Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mario Machado na TV " É de evitar.."

+4
goncalo.j.f.marques
Raquel Machado
Billy the Kid
Mário Machado
8 participantes

Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Mário Machado Seg Mar 25, 2019 6:23 am

Mário Machado não devia ter direito a ser entrevistado em televisão.
Para o Ex director da TVI e hoje Porto Canal, em Democracia, ouvir vozes dissonantes, é de "evitar".

Não admira, que toda a linha de pensamento patriota/ nacionalista seja alvo de censura nos media portugueses.

Esta é a mentalidade reinante na comunicação social portuguesa - dar voz apenas ao politicamente correcto.

"Júlio Magalhães foi um dos convidados desta quinta-feira do 5 Para a Meia Noite. O atual rosto do Porto Canal submeteu-se à Pressão no Ar e foi questionado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves sobre diversos temas.

...A apresentadora do talk show da RTP1 voltou a falar de televisão. “Júlio, enquanto ex-diretor de informação da TVI o que achaste da entrevista ao Mário Machado?”, perguntou Filomena. Perante esta pergunta fez-se algum silêncio em estúdio até que Juca lançasse a sua resposta: “Há coisas na televisão que devemos evitar”."
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Billy the Kid Seg Mar 25, 2019 8:52 am

Já essa apresentadora ter filmado a dar um beijo na C. Ferreira ia sendo capa de jornal em todo o lado.... gosto muito destes democratas... e lembrem-se que depois não funciona "estava a fazer o meu trabalho"... e lembrem-se ate aos 90 e tal anos val tudo pode-se ir cumprir pena mesmo sendo culpado de estar a guardar portões... e mais não digo....
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Raquel Machado Seg Mar 25, 2019 8:56 am

Tristes...
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Mar 25, 2019 10:24 am

Billy the Kid escreveu:Já essa apresentadora ter filmado a dar um beijo na C. Ferreira ia sendo capa de jornal em todo o lado.... gosto muito destes democratas... e lembrem-se que depois não funciona "estava a fazer o meu trabalho"... e lembrem-se ate aos 90 e tal anos val tudo pode-se ir cumprir pena mesmo sendo culpado de estar a guardar portões... e mais não digo....

BTk... é pá... agora não consigo mesmo apoiar-te... É um momento no minimo sexy....Gostei "muito" de ver...

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Filome10
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Jorge Miguel Seg Mar 25, 2019 10:43 am

Ah então a democracia é isto! É alguém pegar numa cartilha e só dizer o que lá diz, qualquer debate de ideias ou ideias contrárias a ideologia imposta não é democracia muito bem sempre aprender!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Billy the Kid Seg Mar 25, 2019 11:24 am

Jorge Miguel escreveu:Ah então a democracia é isto! É alguém pegar numa cartilha e só dizer o que lá diz, qualquer debate de ideias ou ideias contrárias a ideologia imposta não é democracia muito bem sempre aprender!

Errado amigo! A Democracia que esta gente defende é assim: se estás na mode de cima relas tudo o que esta contra ti, a quem não se pode calcar da-se tolerância reduzidas tipo cds... esta gente nos USA conviveria muito mal com aquela democracia em que se pode dizer mesmo tudo excepto apelar a violência...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Mar 25, 2019 11:30 am

Billy the Kid escreveu:
Jorge Miguel escreveu:Ah então a democracia é isto! É alguém pegar numa cartilha e só dizer o que lá diz, qualquer debate de ideias ou ideias contrárias a ideologia imposta não é democracia muito bem sempre aprender!

Errado amigo! A Democracia que esta gente defende é assim: se estás na mode de cima relas tudo o que esta contra ti, a quem não se pode calcar da-se tolerância reduzidas tipo cds... esta gente nos USA conviveria muito mal com aquela democracia em que se pode dizer mesmo tudo excepto apelar a violência...

Cá também podemos dizer tudo. Desde que "não sejamos ninguém". Se tivermos algum cargo com alguma visibilidade já não podemos dizer tudo.

Por isso gosto tanto de "não ser ninguém"... permite-me dizer tudo o que me apetece...sem filtros.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Pedro Antunes Seg Mar 25, 2019 5:51 pm

Por acaso posso-lhe perguntar pessoalmente se ela te quer conhecer, ou quer algum autografo!!!
Olha se ficares fechada no elevador não venhas dizer que fui eu, outra vez, Filó das Cautelas.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Mário Machado Seg Mar 25, 2019 7:31 pm

Vê lá se queres arranjar-me um problema com a Raquel haahah
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Pedro Antunes Seg Mar 25, 2019 11:42 pm

Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."
por Mário Machado Hoje à(s) 7:31 pm


Vê lá se queres arranjar-me um problema com a Raquel haahah

Ahahahahaha
Nada disso amigo, muito por o contrario Smile
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por goncalo.j.f.marques Ter Mar 26, 2019 12:42 pm

Pedro Antunes escreveu:Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."
por Mário Machado Hoje à(s) 7:31 pm


Vê lá se queres arranjar-me um problema com a Raquel haahah

Ahahahahaha
Nada disso amigo, muito por o contrario  Smile

Arranja-me esse problema a mim... é na boa... E a Filomena é qualquer coisa... aqueles olhos são o "fim do mundo".

Tenho um curso de "abanar a cabeça sem estar a ouvir nada".

É muito útil para lidar com as senhoras esse curso. Aconselho a todos
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Pedro Antunes Ter Mar 26, 2019 3:06 pm

Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."
por goncalo.j.f.marques Hoje à(s) 12:42 pm

+
----
-
Pedro Antunes escreveu:
Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."
por Mário Machado Hoje à(s) 7:31 pm


Vê lá se queres arranjar-me um problema com a Raquel haahah

Ahahahahaha
Nada disso amigo, muito por o contrario

Arranja-me esse problema a mim... é na boa... E a Filomena é qualquer coisa... aqueles olhos são o "fim do mundo".

Tenho um curso de "abanar a cabeça sem estar a ouvir nada".

É muito útil para lidar com as senhoras esse curso. Aconselho a todos

Então sabes onde ela mora Very Happy

Vais ao Pingo Doce cá de baixo, todos os domingos á tarde, entre as 16:00H e as 18:00H podes sempre tirar uma marselfie com ela, e trocam contactos Very Happy
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua Mar 27, 2019 12:41 pm

Pedro Antunes escreveu: Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."
por goncalo.j.f.marques Hoje à(s) 12:42 pm

+
----
-
Pedro Antunes escreveu:
Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."
por Mário Machado Hoje à(s) 7:31 pm


Vê lá se queres arranjar-me um problema com a Raquel haahah

Ahahahahaha
Nada disso amigo, muito por o contrario  

Arranja-me esse problema a mim... é na boa... E a Filomena é qualquer coisa... aqueles olhos são o "fim do mundo".

Tenho um curso de "abanar a cabeça sem estar a ouvir nada".

É muito útil para lidar com as senhoras esse curso. Aconselho a todos

Então sabes onde ela mora Very Happy

Vais ao Pingo Doce cá de baixo, todos os domingos á tarde, entre as 16:00H e as 18:00H podes sempre tirar uma marselfie com ela, e trocam contactos Very Happy

Sei mais ou menos... lá aos cimos da Rua tb vivem umas Pseudo-vips.... Bem comestíveis... mas os olhos... a Filomena são os olhos...e a boca (enorme...tipo pavilhão gimnodesportivo). AHAHHA
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Psycad Dom Abr 07, 2019 11:35 pm

Evil or Very Mad ... ''seca'' e ''chupada'' com cara de ''cheirada'' e a pestana aberta parece-me da 'rotação' da branca ...
Psycad
Psycad
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2019
Idade : 38
Localização : Lafões, Beira Alta

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 08, 2019 10:49 am

Psycad escreveu:  Evil or Very Mad  ... ''seca'' e ''chupada'' com cara de ''cheirada'' e a pestana aberta parece-me da 'rotação' da branca ...

É bom na mesma... Se for rotação da branca como dizes....não faz mal. Um bife é bom. Temperado é melhor.

Siga
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Ricardo S. Seg Abr 08, 2019 1:39 pm

Onde é que isto foi parar ahaha
No assunto principal, é estúpido acusarem a NOS de querer uma ditadura, falarem que são liberais, mas depois quererem censurar alguém de falar na TV.
Isso só mostra o medo que têm...
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Mario Machado na TV " É de evitar.." Empty Re: Mario Machado na TV " É de evitar.."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos