Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristina Ferreira / Mário Machado

5 participantes

Ir para baixo

machado - Cristina Ferreira / Mário Machado Empty Cristina Ferreira / Mário Machado

Mensagem por Raquel Machado Seg Jan 21, 2019 4:55 pm

Cristina Ferreira abriu esta segunda-feira, 7 de janeiro, as portas do seu novo projeto televisivo. Desta vez na SIC, a apresentadora estreou-se com O Programa da Cristina. No final da emissão, Cristina falou aos jornalistas e um dos temas abordados foi Mário Machado, o polémico convidado do programa de Manuel Luís Goucha que levou ao término do segmento Crónica Criminal do Você na TV.

Questionada pelos jornalistas se convidaria o líder de extrema direita a falar no seu novo programa, a apresentadora afirmou que não se revê na escolha feita pelo programa das manhãs da TVI.

 

«Não. Nunca foi pessoa [Mário Machado] que me interessasse conhecer», declarou a nova cara da estação de Carnaxide esta sexta-feira, dia 7 de janeiro, momentos após ter terminado a primeira emissão d’O Programa da Cristina.

Leia mais em: https://www.novagente.pt/cristina-ferreira-comenta-polemica-com-mario-machado-nunca-foi-pessoa-que-me-interessasse-conhecer


Cristina, o Mário Machado, também não tem interesse em conhecer-te ,em ir ao teu programa fazer um arroz de atum, em ir ao teu programa chorar um bocadinho ou sequer bombardear-te com elogios para que chores em directo!
Ele quer levar as ideias dele para a frente, quer fazer mudar as injustiças pelas quais passam milhares de Portugueses!
Enquanto viveres na utopia do teu amor pelo Casinhas e a sentir-te a Princesa Diana este País que te assiste não passará de um mero espectador deste Governo que nomeio de Alice no País das Maravilhas, só que não!

Por mais Marios Machados e menos réplicas de lojas chinesas da Princesa Diana!

Viva a Vitória!!!
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Cristina Ferreira / Mário Machado Empty Re: Cristina Ferreira / Mário Machado

Mensagem por Mário Machado Seg Jan 21, 2019 5:08 pm

Pois..acho que política não é o seu forte.
Nem política, nem falar baixo. Very Happy
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Cristina Ferreira / Mário Machado Empty Re: Cristina Ferreira / Mário Machado

Mensagem por Raquel Machado Seg Jan 21, 2019 5:12 pm

Fala alto porque foi feirante e isso ja foi motivo de choro e tudo... chorasse eu assim por todos os meus problemas e nao havia seca neste Mundo nos proximos 50anos...
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Cristina Ferreira / Mário Machado Empty Re: Cristina Ferreira / Mário Machado

Mensagem por xpumax Seg Jan 21, 2019 5:14 pm

Da Cristina Ferreira tudo se pode esperar , uma pessoa muito pouco culta !! 
E já demonstrou por Variadas vezes que também lhe falta caráter !!

Já para não dizer que não fala ... Berra
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Cristina Ferreira / Mário Machado Empty Re: Cristina Ferreira / Mário Machado

Mensagem por Rute Seg Jan 21, 2019 5:40 pm

A Tininha admitiu que não faz sexo há muito tempo...

Durante uma conversa com Cláudio Ramos, em ‘O Programa da Cristina’, o cronista dizia que não fazia sexo há muito tempo e a apresentadora respondeu, bem humorada: "Ai, vizinho. Acho que estamos todos iguais."

Rute
Rute
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 252
Pontos : 377
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Cristina Ferreira / Mário Machado Empty Re: Cristina Ferreira / Mário Machado

Mensagem por Andreia Devil Seg Jan 21, 2019 5:50 pm

Rute escreveu:A Tininha admitiu que não faz sexo há muito tempo...

Durante uma conversa com Cláudio Ramos, em ‘O Programa da Cristina’, o cronista dizia que não fazia sexo há muito tempo e a apresentadora respondeu, bem humorada: "Ai, vizinho. Acho que estamos todos iguais."


Será esse o facto de tanto histerismo????? SadSad  Gritaria e gargalhadas que atingem a minha sanidade mental??

Cristina vai por favor "dar umas" , e deixa os nossos ouvidos em paz.. com tanto grito, lamúria e vedestismo....
Andreia Devil
Andreia Devil
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 291
Pontos : 382
Reputação : 21
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

machado - Cristina Ferreira / Mário Machado Empty Re: Cristina Ferreira / Mário Machado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos