Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas

5 participantes

Ir para baixo

Activistas - Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas  Empty Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas

Mensagem por Andreia Devil Dom Jan 27, 2019 1:45 am

Há algum tempo que ando para escrever este post,  mas hoje decidi.. (deve ser por estar doente  kkk).Apenas duas pessoas me conhecem pessoalmente ( o GRANDE e meu sempre mano e sua GRANDE mãe,  minha mãezinha D. HORTENSE maravilhosa),  mas , como é óbvio já existe por outros activistas , por diálogos,  msg, apoio.. etc etc, um tipo de empatia , que me agrada e que como é logico estou desejosa de conhecer os activistas,  principalmente algumas pessoas em particular   porque há uma grande identificação pessoal.
 O que quero transmitir, é que esta manifestação em memória  do Prof. Dr. António Oliveira Salazar,  é um dos nossos passos importantes no começo da apresentação da NOSsa identidade,  que muitos desconhecem, que têm dúvidas,  que não procuram o que e quem NOS somos , mas "alguém " NOS deu um empurrão nesse sentido durante estas últimas semanas.
  Ao que não conhecem,  chamam de racismo e xenofobia.  Eu chamo ignorância .
 Mas tenho vindo a verificar que já está a ser bem divulgada a nossa ideologia política , as nossas pretensões,  o Portugal que queremos e que aos poucos, os verdadeiros Portugueses estão a perceber.  
Tem sido um esforço e uma dedicação única e de NOS orgulharmos todos os dias, tudo o que o NOSso big boss Mário Machado, tem vindo a estruturar toda esta panóplia de forum e de organização no seu todo.. e que muitas vezes consegue estar em tanto lado ao mesmo tempo e NOS ajuda a todos,  sempre apelando à calma e serenidade e sanidade mental  ,sem puder esquecer também a dedicação da GRANDE matriaca Raquel... aplausos para ti... és uma GRANDE MULHER, tu és o apoio, o suporte,  a base e estrutura que o NOSso Mário precisa. Não esquecendo aqueles que do teu lado VERDADEIRAMENTE ESTÃO... 
 Em relação à manifestação,  o apelo tem sido enorme, aos activistas a estarem presentes... pois não é só pagar uma inscrição , falar no FB, postar algumas coisas e falar por falar...  Isto não é uma "moda"...  
Ser activista sem acreditar ou sequer saber no que defendemos , não é nada.. 
 Não é por estar ao lado do Mário Machado que vamos ser activistas e pertencer à Grande NOS..  
Não minha gente...  
Ser activista é acreditar num Portugal melhor, é fazer algo por ele, é mudar o que está mal,  é lutar com todas as forças,  mesmo quando nos mandam abaixo, é levantarmo-nos todos os dias cientes que estamos juntos no mesmo caminho, é jurar amor à NOSSA bandeira , é criar laços de amor com os que amamos, com os nossos filhos, é pensar no futuro deles e conquistar o que NOSSO É...e ter orgulho em ser PORTUGUÊS... 
Isto é o que é necessário para fazer parte da NOSsa familia... 

Por isso, e desculpem, porque sei que há activistas  que não podem estar presentes por trabalho , porque estão longe, etc mas estão de coração.... 
 A todos os que querem mesmo pertencer à NOS e que acreditam no que atrás foi mencionado,  SEJAM MUITO BEM VINDOS E VENHAM DIA 1 EM PAZ...  

Agora aqui fica... A UNIÃO FAZ A FORÇA MAS SÓ FAZ FALTA QUEM LÁ ESTÁ 

  (Atenção que estou com falta de oxigênio no cérebro da bronquite asmática... mas este texto foi escrito de lágrimas nos olhos) POR PORTUGAL... PARA PORTUGAL...
Andreia Devil
Andreia Devil
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 291
Pontos : 382
Reputação : 21
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Activistas - Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas  Empty Re: Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas

Mensagem por Sandro Fernandes Dom Jan 27, 2019 3:02 am

Gostei de ler as tuas palavras amiga 👏👏👏
Dia 1 para mim será como o Natal para uma criança. 😊😊

Enviado pelo Topic'it
Sandro Fernandes
Sandro Fernandes
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 75
Pontos : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 43
Localização : Ourique

Ir para o topo Ir para baixo

Activistas - Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas  Empty Re: Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas

Mensagem por Pedro Antunes Dom Jan 27, 2019 12:24 pm

Muito bom texto e explicito...claro como a água.
Vais gostar muito de certeza absoluta do evento,porque de facto como o Mário fez questão de referir no convívio em Sintra (outubro 2017),isto além de um movimento, é uma família,e por curiosidade se reparares desde o principio no activistas do FB,até aqui ao fórum,a minha maneira de dar as boas vindas a TODOS/AS activistas é sempre igual (Bem vindo/a á família NOS).
Até ao dia de hoje tenho ido a todos os eventos/convívios que disse que ia,e quando assim não for, é porque aconteceu algum problema inesperado, saúde ,familiar.
E digo que vais gostar,porque o ambiente que se vive é espectacular,todos e todas conversam e convivem animadamente,não há quezílias nem desentendimentos...é mesmo boa onda.
Bom domingo,fica bem.

Editei só para te dizer uma curiosidade e coincidência Smile
Faz hoje (apareceu hoje nas memorias do FB) precisamente 1 ano,que fomos ao Vimieiro prestar a devida homenagem a Salazar,depositar uma coroa de flores,depois almoçamos em Santa Comba Dão...foi um dia espectacular.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Activistas - Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas  Empty Re: Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas

Mensagem por Raquel Machado Dom Jan 27, 2019 1:32 pm

Muito bem...obrigado por este texto Andreia!!!
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Activistas - Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas  Empty Re: Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas

Mensagem por xpumax Dom Jan 27, 2019 6:53 pm

Parabéns pelo excelente texto Andreia , verdadeiro e sentido !! 

Dia 1 lá estaremos NOS em força todos juntos com um só propósito cheers... 


Viva Portugal !!
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Activistas - Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas  Empty Re: Presença no dia 1 de Fevereiro dos activistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos