Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

+10
Raquel Machado
Raquel Ribeiro
Pedro Antunes
Jorge Miguel
Joana fm
Tex
Nuno Gomes
Andreia Devil
NOS-Odivelas
Mário Machado
14 participantes

Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Mário Machado Sáb Jan 19, 2019 5:47 pm

Reunião de preparação para a Manifestação de 1 de Fevereiro de homenagem ao Prof.Dr. Oliveira Salazar,Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Nos110

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Nos210
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por NOS-Odivelas Sáb Jan 19, 2019 7:11 pm

Pena de não estar presente!
Grande abraço a todos
NOS-Odivelas
NOS-Odivelas
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Andreia Devil Sáb Jan 19, 2019 7:19 pm

TOP.... Very Happy Very Happy
Andreia Devil
Andreia Devil
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 291
Pontos : 382
Reputação : 21
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Nuno Gomes Sáb Jan 19, 2019 9:02 pm

Como sempre grandes fotos!!!
Tudo 5 estrelas!!! cheers
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Excelente
Excelente

Mensagens : 134
Pontos : 178
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Tex Sáb Jan 19, 2019 9:21 pm

Excelente reunião, boas trocas de ideias e bons pontos de vista. Sempre a trabalhar para melhorar!
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Joana fm Sáb Jan 19, 2019 9:23 pm

Foi muito produtiva. Gostei imenso. Obrigada a todos. Saudações
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Nuno Gomes Sáb Jan 19, 2019 9:25 pm

HTex escreveu:Excelente reunião, boas trocas de ideias e bons pontos de vista. Sempre a trabalhar para melhorar!

Sem dúvida! Todos a remar na mesma maré até à vitória, e essa, sem qualquer dúvida será NOSsa!!!
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Excelente
Excelente

Mensagens : 134
Pontos : 178
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Jorge Miguel Sáb Jan 19, 2019 10:20 pm

É o mais importante neste momento é que todos remem no mesmo sentido e sintonia de ideias. Para no final se poder retirar os frutos que seja a vitória...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Pedro Antunes Sáb Jan 19, 2019 11:21 pm

Pena de não estar presente,mas feliz em ver o "andamento"
Dois rapazes que não conheço pessoalmente,ou então não me recordo de os ver,mas que brevemente vou ter o gosto de conhecer.
Forte abraço para todos,e um beijo para as três guerreiras Smile
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Raquel Ribeiro Sáb Jan 19, 2019 11:57 pm

O conteúdo da sua apresentaçao foi excelente, principalmente, a sua transparência.
Saí com a certeza que faremos grandes mudanças, e que daremos o NOSso melhor, sendo que o NOSso melhor, NOS levará à VITÓRIA ✌️
Raquel Ribeiro
Raquel Ribeiro
Médio
Médio

Mensagens : 48
Pontos : 56
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Raquel Machado Dom Jan 20, 2019 9:18 am

Muito Obrigado a todos pelo carinho para com o meu filhp! Não sei o que lhe fizeram, mas ele diz que quer fazer parte do Conselho Nacional! Beijinhos grandes para todos
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por CarolusRex Seg Jan 21, 2019 10:40 am

Não vou á manifestação, pois apesar de me considerar um patriota e me rever em muitos dos ideais do NOS, não concordo que salazar faça muita falta.

Concordo que Salazar tivesse  algumas qualidades que hoje poderiam fazer falta, mas como alentejano, vindo de uma familia pobre, bastante humilde e trabalhadora, não consigo perdoar a escravidão do povo alentejano. Escravidão que salazar permitiu e concordou que existisse em benificio de algumas familias ricas, desonestas, exploradoras, sem qualquer tipo de honra.

Ser patriota, é além de amar o nosso País, amar o nosso povo, e salazar não amava o povo, ou pelo menos parte dele.

Sei que muitos aqui não concordam minimamente com o que escrevi, mas compreendo isso muito bem. A maioria das pessoas que sempre viveu nos grandes meios urbanos não faz a minima ideia do que era o "Alentejo de Salazar".
CarolusRex
CarolusRex
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Fernando Ribeiro Ter Jan 22, 2019 4:06 am

Amigo CarolusRex, não nos conhecemos, mas acho que podemos falar. Eu, Fernando Ribeiro, nascido e criado em Lisboa já passei fome e nunca culpei ninguém por isso. Se passaste por maus momentos e ainda estás cá para falar disso esse facto só te deveria dar mais força para lutar pelo que acreditas. Se dia 1 celebramos Salazar, é porque podemos. Se acreditas que podes fazer uma diferença, então fala... E as pessoas que estiverem contigo ouvem. Separados somos apenas grãos de areia, juntos dá uma rocha bem grande.
Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Jorge Miguel Ter Jan 22, 2019 4:34 am

Acredito que muitas pessoas vivas tenham passado fome por altura do regime de Salazar, mas antes de o culpar devemos fazer uma retrospectiva de como estava a europa, a europa estava a passar fome também e muitas nações além da fome ainda eram reprimidas pelo comunismo. Sim Salazar como ser humano que foi falhou em algumas coisas, mas quem mais podemos celebrar que tenha mantido a integridade nacional, que tenha deixado uma obra sem igual, que tenha apostado tanto na educação na natalidade nos direitos dos trabalhadores (abano de família; subsídios de férias e de natal), criação de escolas, universidades, escolas industriais... Mas acima de tudo segurança e respeito! QUANTO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, AGORA A CENSURA NÃO É DIFERENTE ; POSTE O SÍMBOLO DA NOVA ORDEM SOCIAL NO FACEBOOK E IRA VER A CENSURA QUE QUEM APOIA UMA MUDANÇA SOFRE...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Sandro Fernandes Ter Jan 22, 2019 8:58 am

CarolusRex escreveu:Não vou á manifestação, pois apesar de me considerar um patriota e me rever em muitos dos ideais do NOS, não concordo que salazar faça muita falta.

Concordo que Salazar tivesse  algumas qualidades que hoje poderiam fazer falta, mas como alentejano, vindo de uma familia pobre, bastante humilde e trabalhadora, não consigo perdoar a escravidão do povo alentejano. Escravidão que salazar permitiu e concordou que existisse em benificio de algumas familias ricas, desonestas, exploradoras, sem qualquer tipo de honra.

Ser patriota, é além de amar o nosso País, amar o nosso povo, e salazar não amava o povo, ou pelo menos parte dele.

Sei que muitos aqui não concordam minimamente com o que escrevi, mas compreendo isso muito bem. A maioria das pessoas que sempre viveu nos grandes meios urbanos não faz a minima ideia do que era o "Alentejo de Salazar".
Amigo Carlos, os meus avós também são alentejanos, sempre fui um puto curioso e sempre lhes perguntava como era antigamente, o meu avô (ja faleceu) era simpatizante comunista, odiava o Salazar, contou me sempre a história pelo lado conveniente, mas mesmo assim deixava escapar alguns elogios a Salazar. A minha avó ainda é viva,no Natal ao jantar falamos sobre Salazar, e vou te só citar umas frases que ela me disse.
" Pobres eramos todos,haverá sempre pobres e ricos, mas os ricos de antigamente não era como agora, não havia estas fortunas que se vê agora e os ricos eram pessoas poupadas. Servi muitas casas de ricos e eles comiam o que cultivavam,não é como agora. Havia também respeito e educação. Não é como isto agora. O Salazar tinha coisas más e boas, mas uma coisa era certa,não mexeu no dinheiro do país. "
A minha avó foi sempre pobre amigo, aos 11 anos já trabalhava, mas não era culpa do Salazar, era da época.

Enviado pelo Topic'it
Sandro Fernandes
Sandro Fernandes
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 75
Pontos : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 43
Localização : Ourique

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Sandro Fernandes Ter Jan 22, 2019 9:36 am

E já agora falando no Alentejo ( vivo no Baixo há 20 anos) de quem é a culpa da desertificação no Alentejo hoje? O Alentejo está cada vez mais velho,deserto e precário.. O Salazar em 1968 saiu do poder.. estamos em 2019..

Enviado pelo Topic'it
Sandro Fernandes
Sandro Fernandes
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 75
Pontos : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 43
Localização : Ourique

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por CarolusRex Ter Jan 22, 2019 11:35 am

Companheiros, como já disse, acredito que Salazar tinha qualidades e claro defeitos.
A minha avó (já falecida) criou 9 filhos sozinha pois o meu avó morreu cedo. Felizmente todos os meus tios são/foram pessoas honestas e trabalhadoras.

Sei que na altura os tempos eram dificéis em todo o lado, mas ao ouvir histórias dos velhotes, não consigo esconder a revolta pela falta de apoio e amor ao povo.
Outra parte escondida da história é a aprte de que muitos no pós 25 de Abril foram obrigados a embarcar no comunismo mesmo contra vontade. Os capatazes assim obrigavam os trabalhadores com ameaças de despedimento.

Com isto quero também dizer que NOS terá sempre o meu apoio e voto de confiança.
CarolusRex
CarolusRex
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Vítor Ferreira Ter Jan 22, 2019 1:41 pm

Pena ser apenas em Lisboa e pena o meu calendário profissional não me permitir deslocar a Lisboa.

Mas aguardo o mesmo no Porto, Aliados wait for us!!!
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião da Nova Ordem Social - Fotos Empty Re: Reunião da Nova Ordem Social - Fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos