Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro

3 participantes

Ir para baixo

Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro Empty Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro

Mensagem por Raquel Machado Qua Mar 27, 2019 8:06 am

A jovem com apenas 12 anos e proveniente de Braga conquistou mais três medalhas de ouro, num prestigiado concurso de dança nos Estados Unidos.

Carolina Costa ganhou as medalhas no Ballet Beyond Borders, em Missoula, que foi disputado na cidade de Montana, USA.

A jovem de bracarense conquistou as três medalhas em todas as categorias que participou! O seu país foi bem representado, num concurso onde participaram países como Canadá, Coreia do Sul, China, EUA, México, Itália e Roménia, entre outros.

Carolina destacou-se com as atuações a solo (balled clássico e contemporâneo) e também em Pás de Deux, com o bailarino Francisco Gomes. Este, com 15 anos, foi uma revelação no Got Talent Portugal de 2018 onde alcançou o segundo lugar.

“Agradeço a todos os meus professores do Conservatório Internacional de Ballet e Dança Annarella Sanchez, de Leiria, pela dedicação, carinho e profissionalismo agora de uma forma muito especial ao Professor Enrique Perez Cancio Cantero, que coreografou o solo de contemporâneo com que venci o primeiro lugar nesta categoria”, disse Carolina Costa.
"Quero também dar os parabéns aos meus colegas e amigos do Conservatório, que desde sempre me acompanharam nesta viagem pelas maravilhosas atuações e pelos prémios que receberam”, salientou a jovem bailarina bracarense citada pelo Jornal i, que esteve em 2018 estagiou em Moscovo.

Recentemente esta jovem com apenas 12 anos recebeu um voto de louvor na Assembleia da República devido aos prémios que tem recebido.

Tuga press

Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro Empty Re: Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro

Mensagem por Mário Machado Qua Mar 27, 2019 9:56 am

Que orgulho.
Imagino as horas de dedicação e sacrifício..
"Quando existe vontade, existe um caminho!"
Parabéns à menina.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro Empty Re: Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro

Mensagem por lisboeta Sáb Mar 30, 2019 10:39 am

Minha Pátria é minha língua...
Não quero perder meus sonhos. cheers
lisboeta
lisboeta
Médio
Médio

Mensagens : 24
Pontos : 27
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro Empty Re: Jovem bailarina Portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos