Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Choque no Mundial: Ronnie O'Sullivan eliminado por amador

Ir para baixo

Choque no Mundial: Ronnie O'Sullivan eliminado por amador Empty Choque no Mundial: Ronnie O'Sullivan eliminado por amador

Mensagem por Barão Vermelho Qua Abr 24, 2019 12:19 am

Jogador inglês de 23 anos eliminou o atual número 1 do ranking do snooker no seu jogo de estreia em campeonatos do mundo.
James Cahill, um inglês de 23 anos, fez esta terça-feira história, ao eliminar o grande Ronnie O'Sullivan, campeão do mundo em cinco ocasiões e atual número 1 do ranking, no campeonato de Mundo de snooker que decorre em Sheffield, Inglaterra. Uma proeza enorme pois trata-se de um jogador amador, que já tinha feito história por ter conseguido estar presente na competição.

Nem nos seus melhores sonhos James Cahill podia aspirar a uma estreia tão prometedora, pois o mais provável, pela lógica, seria que fosse logo eliminado na primeira ronda pelo campeão do Mundo. Mas às vezes os contos de fada acontecem...
O jogo começou na segunda-feira e Cahill chegou ao final da primeira parte a vencer por 5-4. Esta terça-feira de manhã, quando todos previam a reviravolta, aconteceu o impensável: o jovem inglês eliminou O'Sullivan por 10-8 e impediu que o campeão chegasse ao sexto título mundial.

"Ele chegou aqui a jogar de uma forma brilhante. É justo", reconheceu Ronnie O'Sullivan em declarações à Eurosport. "Os meus braços estão pesados, estou desidratado e sem energia, a lutar para me manter acordado. Sinto-me horrível. Para estar aqui é preciso sentirmo-nos bem", acrescentou.
Cahill não entrou em falsas modéstias e garantiu que sempre pensou que conseguia vencer Ronnie. "Sempre acreditei em mim e que podia vencer qualquer um. E mostrei isso", disse, ele que antes do jogo já tinha mostrado estar esperançado: "Eu sei que o sorteio é difícil. Mas já joguei contra ele três vezes e joguei sempre bem. Já provei que posso vencer bons jogadores."

Na próxima ronda, o amador James Cahill vai defrontar o escocês Stephen Maguire. E depois do que conseguiu, certamente que os apostadores vão estar com mais atenção...
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos