Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento entre humanos e animais foi legalizado

+6
VisualBasic
Paulo Correia
Legionario
0x31337
Miguel T@ralhao
Mário Machado
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Mário Machado Seg Set 02, 2019 7:41 am

Na Noruega já é legal..com tempo chegará a Portugal,  não tenham ilusões.

https://thewatchdogweb.wordpress.com/2017/06/06/norway-the-marriage-between-humans-and-animals-is-been-legalised/
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Set 02, 2019 9:02 am

Não me choca mais do que os casamentos entre pessoas do mesmo sexo ou inter-raciais...

Aceito melhor o meu cão como membro da família do que alguns desses seres.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Miguel T@ralhao Seg Set 02, 2019 9:45 am

União Europeia de Weimar a caminho de se transformar na nova Babilónia.

Miguel T@ralhao
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por 0x31337 Seg Set 02, 2019 3:01 pm

Lol fds... Ridículo.

Sim, não se admirem se passar a ser legalizado em Portugal também com esta escória de esquerda no poder, tudo é possível...

Não era esta mesma escória que queria sobrecarregar o serviço nacional de saúde ainda mais com uma extensão para animais? (LOL)

0x31337
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por 0x31337 Seg Set 02, 2019 3:02 pm

Tipo serviço nacional de saúde versão animais??

0x31337
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Set 02, 2019 3:11 pm

0x31337 escreveu:Tipo serviço nacional de saúde versão animais??

????
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por 0x31337 Seg Set 02, 2019 3:15 pm

Tanto quanto sei o Partido Animais e Natureza queria implementar um serviço nacional de saúde versão animais.

0x31337
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por 0x31337 Seg Set 02, 2019 3:18 pm

Até postava o link, mas não tenho permissões para postar links

0x31337
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Set 02, 2019 3:46 pm

ok... não vejo mal.. vejo mal sim por não haver dinheiro.

Mas quando os hospitais tratam, Lelos, jacarés, ilegais, pedófilo, coroxos....etc...tratam tudo..

Do mal o menos...se todos esses cancros parasitas de sociedade têm direito ao SNS tb os bichinhos deveriam ter.

Claro que isto é comparativo..a meu ver dado a divida do país nem para os bichinhos nem para esses cancros da sociedade.

Só pretendi dizer que me choca mais pagar impostos para tratar esses parasitas do que me chocaria pagar para a bicharada.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por 0x31337 Seg Set 02, 2019 7:01 pm

OK, acho que ambas as coisas são más. Tanto os parasitas como os animais, se bem que me choca um pouco mais o tratamento, com dinheiro de impostos, dos animais.
Isto porque a meu ver o homem é mais importante do que o animal, e não se devem misturar as coisas, muito menos agora que temos de atacar as prioridades enquanto país em dificuldades.

Claro que ter a escumalha dos pretos e dos ciganos a mamar à custa do suor dos outros e a usufruir do SNS sem produzir nada é altamente alarmante, por outros motivos.


0x31337
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por goncalo.j.f.marques Ter Set 03, 2019 9:01 am

0x31337 escreveu:OK, acho que ambas as coisas são más. Tanto os parasitas como os animais, se bem que me choca um pouco mais o tratamento, com dinheiro de impostos, dos animais.
Isto porque a meu ver o homem é mais importante do que o animal, e não se devem misturar as coisas, muito menos agora que temos de atacar as prioridades enquanto país em dificuldades.

Claro que ter a escumalha dos pretos e dos ciganos a mamar à custa do suor dos outros e a usufruir do SNS sem produzir nada é altamente alarmante, por outros motivos.


Aí é que nós discordamos. Porque raio é o Homem mais importante que o animal?
Defendo o total equilíbrio da Natureza.

Se me deres a escolher entre salvar 100 mil Portugueses ou um lince ibérico não tenhas dúvidas que salvo o lince. E dou o exemplo de Portugueses porque se fosse Espanhóis ou coisas piores então nem sequer era uma escolha difícil...era apenas reflexo natural.

Mas pronto..são opiniões. A raça humana é a raça menos ameaçada do planeta, está inclusivamente sobre-populado de humanos o planeta.

Se há bicho que não faz diferença levar um desbaste somos nós mesmos...
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por 0x31337 Ter Set 03, 2019 9:27 am

OK são opiniões, a coisa boa é que aqui podemos dá - la sem estar submetido à censura /tirania do "políticamente correcto".

0x31337
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Legionario Ter Set 03, 2019 1:59 pm

Se existem coisas que ultrapassam o limite da sanidade humana ,esta é uma delas. Ser Nacionalista, Patriota e Defensor da Identidade mais que Racial ...Humana é uma prioridade. Evitando desta forma ,ter que perguntar a alguém "Es um homem ao um rato". Evitar perguntas destas...evitar ridicularizar...pessoas e toda a humanidade...

Legionario
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por VisualBasic Seg Set 09, 2019 5:11 pm

Não sabia disto !! Sempre pensei que um casamento seria um compromisso entre duas pessoas. O animal entende o que se esta a passar ? Entende o compromisso ? Há animais extremamente protetores, mas dai a casarem-se ... Isto permite haver relações sexuais ? Há pessoas para tudo ...

VisualBasic
Médio
Médio

Mensagens : 26
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Pascoal Qui Set 12, 2019 9:25 pm

Prefiro a companhia do meu cão ou da minha gata a pretos ou brazucas . Os meus animais são mais asseados e não roubam.
Chamem-me o que quiserem mas já mudei de casa uma vez por ver um crescimento de vizinhos brasileiros (Bairro da Assuncao - Cascais) . Nao suporto adormecer a ouvir gritos e musica sertaneja...
Claro que nao casaria com os meus animais...mas tb nao me casaria com uma preta......fecundaria uma brasileira...se fosse de borla...e ciganas...sao tao porcas que teria de estar muito alcoolizado e constipado para o fazer.


Última edição por Pascoal em Qui Set 12, 2019 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Pascoal Qui Set 12, 2019 9:27 pm

Ciganos..nunca tive o azar de ter como vizinhos....mas isso.pq nunca morei num bairro social. Esses sò moram em casas oferecidas.
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Paulo Correia Qui Set 12, 2019 10:13 pm

Eu tive como vizinho a namorada de um cigano e ele achava que fazia o que queria porque ninguém lhe fazia nada até ao dia k se meteu comigo levou tantas que nunca mais apareceu aqui na rua se lhes poder ser bom nao lhes perdo u

Paulo Correia
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 10
Pontos : 13
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Pascoal Qui Set 12, 2019 11:35 pm

Tambem já meti alguns no lugar...eles em grupo são herois....sozinhos sao uns merdosos. A tua vizinha devia agradecer-te....👍💪
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Paulo Correia Sex Set 13, 2019 12:21 am

Fdx é só merda esses ciganos

Paulo Correia
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 10
Pontos : 13
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por VisualBasic Ter Set 17, 2019 10:47 pm

Os ciganos, quase todos, na minha opiniao e um grande exemplo de um povo extremamente racista. Nao permitem de bom grado sequer que os seus se relacionem amorosamente com outras pessoas que nao ciganos. Para alem disso, tendem a aproveitar-se dos nossos subsidios e aproveitam-se para ganhar uns trocos vendendo material sabe-se la de onde a pessoas que indirectamente, ou neste caso directamente, os acabam por “manter”. Claro que ha excepcoes a regra, mas tudo o que ja tivesse cometido crimes, abandono escolar, nao respeitar por exemplo a idade minima de casamento, devia ser tudo deportado !
Assim como se formos para a America e fizermos m*****, somos impedidos de la residir !
Maior pena de prisao, vida paga-se com vida !! No minimo preso, mas nao com cadeias onde se vendem telemoveis e drogas !!! De alta seguranca mesmo para evitar que cometam crimes!
So com medidas assim tornava-se o ar mais “respiravel”, pois apesar de Portugal ainda ser um dos Paises mais seguros da Europa, isto so acontece pois e tambem um dos mais pobres ! E em muita parte, e nao sou eu que o digo, por causa da corrupcao, ma gestao, que devia ser TUDO PUNIDO !!

VisualBasic
Médio
Médio

Mensagens : 26
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Pascoal Ter Set 17, 2019 11:03 pm

Mas o mal é esse mesmo...o Cigano tem direitos sem ter obrigacoes.
Deportados para onde? Tecnicamente não ha forma de o fazer...são Portugueses....😠
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua Set 18, 2019 9:40 am

Pascoal escreveu:Mas o mal é esse mesmo...o Cigano tem direitos sem ter obrigacoes.
Deportados para onde? Tecnicamente não ha forma de o fazer...são Portugueses....😠

Para o Alto de São João
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Pascoal Qua Set 18, 2019 9:43 am

Ahhh mais vale cremar.....não queremos poluir os solos....e largar as cinzas sobre a Sede do BE 😆
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por JC_PATRIOT Seg Set 23, 2019 12:56 am

Pascoal escreveu:Tambem já meti alguns no lugar...eles em grupo são herois....sozinhos sao uns merdosos. A tua vizinha devia agradecer-te....👍💪

Verdade! Por isso andam sempre em grupo. Raríssimas vezes apanhei alguns sozinhos, óbvio que se tiverem sozinhos nem nos dirigem a palavra.

JC_PATRIOT
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por JFSilva Seg Set 23, 2019 2:21 am

Mário Machado escreveu:Na Noruega já é legal..com tempo chegará a Portugal,  não tenham ilusões.

https://thewatchdogweb.wordpress.com/2017/06/06/norway-the-marriage-between-humans-and-animals-is-been-legalised/

Apenas alguns pensamentos:
1. Premissa (faz ainda pouco tempo que a RTP lançou uma "peça" sobre a matéria: https://www.rtp.pt/noticias/mundo/maior-estudo-da-historia-nao-encontra-relacao-entre-genetica-e-homossexualidade_v1169659): não existe nenhum gene da homossexualidade, logo a sexualidade é uma questão de escolha (peça que não teve contraditório, mas que cientificamente falando tem de sobra...).
2. Isto leva a que: comportamentos desviantes não sejam socialmente discriminados.
3. Tal implica, portanto, que se a sexualidade reside numa questão de escolha, não tenha de haver tratamento para a homossexualidade, pan-sexualidade, she-boys, he-girls, travestis, asexuados, e mais 20 ou 30 nomenclaturas  - que, francamente, só roçam a estupidez.
4. Ora - e aqui é que entramos na parte interessante - se não existe material biológico que determine comportamentos homossexuais, e por isso esses não devem ser corrigidos, pois pertencem a uma esfera de "escolha pessoal" [sic], então escolhas que envolvam sexualidade animal também não o devem ser - a menos que tal comporte risco grave para o espécime -e, muito menos, ter qualquer implicação legal.
5. Mas quem tem sexo com animais geralmente é diagnosticado (cf. DSM-5, por exemplo) e tratado, não é (e várias vezes imputado legalmente)? Porém a homossexualidade não é diagnosticada nem tratada...pelo menos como vem nos compêndios psiquiátricos.
6. Então concluímos que a sexualidade não é uma questão de escolha, pois se assim fosse deixavam (leia-se o Estado) ter relações com os animais (e já nem falo de outras práticas ainda mais hediondas e fetichistas), pois, se assim fosse, então os comportamentos desviantes teriam  de ser tratados como doenças, ou biológicas, ou psicológicas/psiquiátricas, algo que o estudo citado não defende - bem pelo contrário.
7: CONCLUSÃO: a sexualidade não é uma questão de escolha, ou, a ser, é quanto muito uma questão de escolha direccionada pelo politicamente consagrado. De outro modo, e tal como quem faz sexo com animais é alvo de chacota social, também as "marchas" e os "orgulhos" já o teriam sido.

Basicamente, qual a diferença entre um homem que gosta de sexo com outro homem, e um que gosta com gado? Biologicamente falando, nenhuma; psicologicamente/psiquiatricamente falando, também nenhuma. Só sobra a política e a construção Legal.

Isto é Lógica pura e simples -  e digo Lógica disciplinar, não "lógica" de trazer por casa e de - como muitos gostam - de "encher a boca".
Apenas uma reflexão sobre o "arco-íris"...
Cumprimentos.
JFSilva
JFSilva
Médio
Médio

Mensagens : 30
Pontos : 50
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/08/2019
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento entre humanos e animais foi legalizado  Empty Re: Casamento entre humanos e animais foi legalizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos