Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social

3 participantes

Ir para baixo

Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social Empty Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social

Mensagem por Tex Qua Jan 23, 2019 8:37 am

Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social Img_2027

Novo flyer para a Manifestação em Homenagem ao Professor Doutor António de Oliveira Salazar, este com o Link do nosso Fórum.
Vamos partilhar !
Viva a vitória!
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social Empty Re: Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social

Mensagem por Mário Machado Qua Jan 23, 2019 8:38 am

Excelente trabalho...como sempre!
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social Empty Re: Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social

Mensagem por Tex Qua Jan 23, 2019 8:42 am

Mário Machado escreveu:Excelente trabalho...como sempre!
Obrigado meu caro Amigo, Excelente trabalho é o que tens feito pela Nova Ordem Social e por Portugal! Eu tento dar um pequeno contributo!! Very Happy
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social Empty Re: Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social

Mensagem por MrLiqz_1108 Qua Jan 23, 2019 5:18 pm

Nasci 10 anos após o maldito golpe maçónico que derrubou o regime que o Dr. Oliveira Salazar ajudou a construir com tanto esforço e dedicação, mas com tudo o que o meu pai me falou de como era a vida antes de 74 só me incentivou a pesquisar mais sobre a realidade de Portugal e seus territórios e fazendo a comparação com como estamos agora só me deixa triste a pensar que tanta falta nos faz um novo Salazar!Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social Nos_ca10
MrLiqz_1108
MrLiqz_1108
Excelente
Excelente

Mensagens : 152
Pontos : 212
Reputação : 22
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 40
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social Empty Re: Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social

Mensagem por Mário Machado Qua Jan 23, 2019 6:36 pm

Excelente trabalho Adregodesign...finalmente temos homens com "jeitinho" para estas coisas! HTex e Adregodesign -obrigado!
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social Empty Re: Flyer para 1 de Fevereiro | com novo Link da Nova Ordem Social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos