Acção de Protesto contra a Censura do Facebook (fotos + video)
3 participantes
Página 1 de 1
Acção de Protesto contra a Censura do Facebook (fotos + video)
Última edição por Mário Machado em Sáb Nov 02, 2019 8:55 pm, editado 9 vez(es)
Re: Acção de Protesto contra a Censura do Facebook (fotos + video)
Dia 2 de Novembro
Acção de Protesto contra a Censura e atentado à Liberdade de Expressão(art°37C.R.P) pelo Facebook através dos seus lacaios da Accenture.
Orador: Nuno Casola
Início: 14h
Local: Rua Dr. António Loureiro Borges (Algés)
Acção de Protesto contra a Censura e atentado à Liberdade de Expressão(art°37C.R.P) pelo Facebook através dos seus lacaios da Accenture.
Orador: Nuno Casola
Início: 14h
Local: Rua Dr. António Loureiro Borges (Algés)
Carta de um leitor:
"Boas Mario.
Acabei de saber que um amigo meu que tem uma empresa que trabalha em **** e está a fazer uns trabalhos numa empresa que é a ****.
Essa empresa tem uma série de call centers e está também ligada à censura do Facebook tipo Accenture.
E aquilo são trabalhos que só podem ser feitos durante a noite.
Ele diz que aquilo lá é algo de bradar aos céus. A malta nos intervalos lá passam drogas entre eles e consomem assim à vista de cada um.
Esse meu amigo achou estranho e fez lá umas perguntas a alguém com quem tem algum contacto devido ao serviço que neste momento está a fazer lá.
Diz que ficou de boca aberta com a resposta.
Diz que tudo isso é feito com conhecimento da empresa e sem qualquer penalização para os funcionários.
Portanto... Pode dizer-se que é um putedo total.
Embora exista uma regra interna de que a partir das 22 horas não podem existir funcionárias no edifício. Só homens no turno da noite.
Mulheres não pode haver, mas droga com fartura pode
Eles têm dois edifícios principais em Lisboa.
Um ao pé da antiga feira popular, que **** outro edifício deles na zona do parque das nações.
Vou tentar saber mais sobre isto e se por acaso conseguir recolher algo que me pareça viável perder tempo... Eu passo-lhe informação "
"Boas Mario.
Acabei de saber que um amigo meu que tem uma empresa que trabalha em **** e está a fazer uns trabalhos numa empresa que é a ****.
Essa empresa tem uma série de call centers e está também ligada à censura do Facebook tipo Accenture.
E aquilo são trabalhos que só podem ser feitos durante a noite.
Ele diz que aquilo lá é algo de bradar aos céus. A malta nos intervalos lá passam drogas entre eles e consomem assim à vista de cada um.
Esse meu amigo achou estranho e fez lá umas perguntas a alguém com quem tem algum contacto devido ao serviço que neste momento está a fazer lá.
Diz que ficou de boca aberta com a resposta.
Diz que tudo isso é feito com conhecimento da empresa e sem qualquer penalização para os funcionários.
Portanto... Pode dizer-se que é um putedo total.
Embora exista uma regra interna de que a partir das 22 horas não podem existir funcionárias no edifício. Só homens no turno da noite.
Mulheres não pode haver, mas droga com fartura pode
Eles têm dois edifícios principais em Lisboa.
Um ao pé da antiga feira popular, que **** outro edifício deles na zona do parque das nações.
Vou tentar saber mais sobre isto e se por acaso conseguir recolher algo que me pareça viável perder tempo... Eu passo-lhe informação "
MM entrega o meu CV a esse amigo. Gostei do ambiente laboral.
Última edição por goncalo.j.f.marques em Qua Set 11, 2019 4:48 pm, editado 1 vez(es)
goncalo.j.f.marques- Simply the best
Pontos : 637
Reputação : 46
Posso me candidatar? Já passo o CV também..
Ricardo S.- Excelente
Pontos : 166
Reputação : 8