Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação.

3 participantes

Ir para baixo

Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação. Empty Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação.

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sáb Nov 02, 2019 10:23 pm

https://www.facebook.com/goncalo.marques.9279/posts/10157718166574100

"Eu havia prometido a mim mesmo não mais vir ao facebook e muito menos comentar temas políticos, mas tem que ser.

Vi a notícia em todos os canais informativos e ninguém teve a coragem (ou autorização) para dizer:

FORAM CIGANOS.

Mas foram.

Então vou explicar como se interpreta notícias.

Sempre que um Português branco cometer um crime o título é:
“Advogado de Braga mata Sogra”, “Empresário mata Sócio”, “Pedreiro bate na mulher” etc etc etc., de seguida aparecem imagens do criminoso, entrevistam a família e vizinhos e tudo é exposto.

Quando a notícia disser apenas “individuo agride bombeiros” ou “individuo mata, viola, rouba, etc” já sabemos, Foram Ciganos.

Quando a noticia em vez de se referir a “Indivíduos” referir a palavra “Jovem(s)” ... foram Africanos.

A parte de não referirem a profissão dos criminosos destas etnias e raças ainda consigo entender. Como na sua maioria não fazem mesmo nada torna-se difícil identificar alguém por uma profissão que não tem.
Já o não identificarem a raça/etnia choca-me.

Assim o simples cidadão não tem o direito de saber e ser informado de quem são os seus agressores e de quem comete crimes? O povo tem o direito e dever se ser informado dos riscos e da sua origem, digo eu.

Mais grave é não haver um estudo oficial que caracterize o crime no País. Pior é que existe a proibição de que esse estudo se faça pois seria “racismo”.
Desta forma nem as policias têm estes dados. Quer-me parecer que chegará o dia em que iremos ver a PJ a investigar crimes de corrupção na Cova da Moura e a investigar tráfico de droga na sede de um banco ou na Assembleia da República.
Será natural. Se não se podem haver estudos que caracterizem o crime desta forma, acredito que vão investigar aos locais errados.

Depois quando pessoas como o André Ventura dizem uma ou duas verdades, vêm os falsos puritanos (os mesmos que atacam Nuno Melo por votar contra o salvamento de Africanos no Mediterrâneo) caracterizar o deputado eleito pelo Chega de "Racista". E aqui deixem-me fazer a salvaguarda de que não sou especialmente fã do CHEGA (quem me conhece sabe que considero o Chega demasiado moderado).

O que queria dizer era só isto. Nós (povo) merecemos e temos direito de saber a verdade TODA. Mais importante, As polícias necessitam destes dados devidamente trabalhados.
Se as policias não tiverem uma caracterização do crime como o podem combater?
E se o Povo não souber a verdade como pode decidir conscientemente o rumo que pretende para o país e escolher as pessoas/partidos e ideias/ideais que querem que os represente.

É isto. Democracia em 2019 não é a vontade da maioria, mas sim iludir e enganar a maioria, para que a maioria escolha aquilo que os partidos e interesses dominantes querem que o povo escolha.

Por favor senhores da Comunicação Social façam o vosso trabalho e informem o povo com as noticias completas.

E para nós povo recordo. Criminosos sem profissão mencionada são:

Indivíduos = Ciganos
Jovens = Africanos."
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação. Empty Re: Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação.

Mensagem por ARodriguez Sáb Nov 02, 2019 10:31 pm

Concordo plenamente com este texto, mais correto não podia estar!

Neste país, bandido, criminoso é cidadão Português,
Indivíduos = Ciganos
Jovens = Africanos.
ARodriguez
ARodriguez
Excelente
Excelente

Mensagens : 135
Pontos : 152
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 58
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação. Empty Re: Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação.

Mensagem por Mário Machado Dom Nov 03, 2019 5:48 am

Bem vindo se volta ao "Grupo do Ódio". 😃😃😂
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação. Empty Re: Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação.

Mensagem por goncalo.j.f.marques Dom Nov 03, 2019 10:36 am

Nunca fui embora Mario...
Apenas mais calado.

Mas estes Lelos só servem mesmo para plantar sobreiros...tirando isso nao prestam p nada
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação. Empty Re: Ainda Sobre os Bombeiros de Borba e liberdade de Expressão/informação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos