Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam.

+12
Ricardo Ferreira
Raquel Machado
Jorge Miguel
Billy the Kid
Nunoxavi
Sandro
RTCFS24
Pedro_Afonso
PIRATA
Tex
Soldado
Mário Machado
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam. - Página 2 Empty Re: You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam.

Mensagem por Ricardo Teixeira Qua Set 11, 2019 1:36 am

Mais um subscrito no youtube ,sou novo no fórum mas já sigo a NOS a algum tempo, á falta de informação pois é tudo bloqueado e apagado..quando haverá outro evento em Lisboa? Para me dar a conhecer á NOS.. está na altura pois já estou cansado destes animais, ainda no outro dia fui agredido em cima da mota a caminho do ginásio por 9 indivíduos aqui na amadora por trazer uma t shirt a dizer orgulho de ser português, já não posso andar no meu país descansado!! Isto está demais!!
Ricardo Teixeira
Ricardo Teixeira
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/09/2019
Idade : 32
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam. - Página 2 Empty Re: You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam.

Mensagem por Mário Machado Qua Set 11, 2019 11:28 am

Ainda ontem, estivemos na Gare do Oriente. 
Se fores a "eventos" no Portal, estão lá sempre as nossas proximas actividades.
Tambem podes ser adicionado a um grupo da tua região via whatsapp.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam. - Página 2 Empty Re: You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam.

Mensagem por Ricardo Teixeira Qua Set 11, 2019 12:28 pm

Muito Obrigado Mário.sempre a crescer que é o objectivo.

Ricardo Teixeira
Ricardo Teixeira
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/09/2019
Idade : 32
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam. - Página 2 Empty Re: You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam.

Mensagem por JFSilva Qui Set 19, 2019 4:41 am

Mário Machado escreveu:É um caminho lento JF e BTK, e penoso..mas a cada dia que passa, vamos registando progressos.
Aqui fica as estatísticas de Setembro You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam. - Página 2 Scree151

De acordo. E concordo que já se faça muito, sobretudo se comparado com alguns anos atrás...o meu ponto residia apenas numa crítica social generalizada que vive com base no gostos e etc. das redes sociais mas que, quando é preciso agir - e nem sequer falo em acções concertadas do NOS, mas simples actos quotidianos de apoio às pessoas, manifestação de ideias e (tentativa) de resolução de conflitos, acções quotidianas, em que muitos "seres virtuais" não mexem uma palha e só "gostam" para aparecer e se mostrarem socialmente - um narcisismo, portanto. Apenas isso, bem entendido.
Nada contra o método de divulgação, bem pelo contrário: há que saber aproveitar e utilizar as diferentes plataformas de TIC disponíveis. A minha crítica é mesmo para quem se limita a "gostar" e não passa disso.
De resto, bons números. E que continuem a subir.
Agora, em minha opinião, é preciso começar a ser parte integrante de uma esfera social mais padronizada: ou seja, (e como já é feito) aparições junto de quem precisa do nosso apoio, repercussão social, etc. Creio que estas duas etapas são absolutamente indispensáveis para uma boa propagação dos ideais Nacionalistas.
Em suma, as redes sociais podem ser um excelente veículo; porém, é preciso que quem as "ouça" seja minimamente competente a nível racional e, sobretudo, prático.
Cumprimentos.
JFSilva
JFSilva
Médio
Médio

Mensagens : 30
Pontos : 50
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/08/2019
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam. - Página 2 Empty Re: You Tube - partilhem, divulgem, subscrevam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos