Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta da fonte

+4
Pascoal
Billy the Kid
xpumax
Rodrigo Oliveira
8 participantes

Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Quinta da fonte

Mensagem por Rodrigo Oliveira Qua Jan 30, 2019 12:32 am

Boa noite venho aqui dizer o que vou dizer porque no facebook e no insta aparentemente nao tenho direito a faze.lo, nao sei se os meus amigos teem acompanhado a situacao policial nos bairro quinta do mocho e quinta da fonte, mas teem sido constantemente apedrejados em cada tentativa de entrada no bairro, acho que esta na hora de alguem fazer algo contra isto e acho que a minha maneira e a proposta que venho a fazer e criarmos uma maneira de no caso de abandono policial por excessiva agressividade dos moradores os elementos deste chat juntamente comigo irmos impor a ordem e a seguranca dos moradores portugueses dentro deste bairro que teem reformas de 200 euros e nao teem carro nem condixoes que sao constantemente agredidos e desrespeitados por imigrantes que conduzem carros de última geração e que nao pagam casa nem a escola dos filhos que ainda a frequentam.

Acho que esta na hora de realmente tomarmos uma medida em vez de apenas mostrarmos o descontentamento mas continuarmos a ver isto acontecer nao no bairro do lado nao na cidade do lado, mas onde habitamos com este marginais que ainda a uma semana icendiaram dois carros na povoa de santa iria onde eu moro.

Saudacoes e um forte abraço camaradas
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 30
Localização : Forte da Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por xpumax Qua Jan 30, 2019 1:50 am

Boas amigo, não concordo, não me parece que esse seja o caminho  pois a violência só irá gerar mais violência. 


Não nos cabe a NOS fazer justiça pelas próprias mãos , a violência urbana tenha ela o motivo que tiver , seja a que nível for pelas próprias mãos vai ter causas e consequências graves!! 
Eu percebo e entendo a tua revolta é frustrante, as coisas não estão fáceis e estão a tomar proporções graves na sociedade em geral .... 


Amigo aqui já todos ou quase todos já passámos por fases da vida em que agiríamos muitas vezes dessa forma, mas agora não me parece . 
Vê o NOSso fórum, lê os vários tópicos, as regras do mesmo e tenta conhecer as ideologias que cada um tem e o que todos NOS pretendemos !! 


Última edição por Pedro Diniz em Qua Jan 30, 2019 1:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir um erro ortográfico)
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Billy the Kid Qua Jan 30, 2019 7:33 am

Kubaz escreveu:Boa noite venho aqui dizer o que vou dizer porque no facebook e no insta aparentemente nao tenho direito a faze.lo, nao sei se os meus amigos teem acompanhado a situacao policial nos bairro quinta do mocho e quinta da fonte, mas teem sido constantemente apedrejados em cada tentativa de entrada no bairro, acho que esta na hora de alguem fazer algo contra isto e acho que a minha maneira e a proposta que venho a fazer e criarmos uma maneira de no caso de abandono policial por excessiva agressividade dos moradores os elementos deste chat juntamente comigo irmos impor a ordem e a seguranca dos moradores portugueses dentro deste bairro que teem reformas de 200 euros e nao teem carro nem condixoes que sao constantemente agredidos e desrespeitados por imigrantes que conduzem carros de última geração e que nao pagam casa nem a escola dos filhos que ainda a frequentam.

Acho que esta na hora de realmente tomarmos uma medida em vez de apenas mostrarmos o descontentamento mas continuarmos a ver isto acontecer nao no bairro do lado nao na cidade do lado, mas onde habitamos com este marginais que ainda a uma semana icendiaram dois carros na povoa de santa iria onde eu moro.

Saudacoes e um forte abraço camaradas

Caro amigo, eu entendo bem a frustração que sente, eu também vivi a entrada de um bairro (hoje desmantelado) muito conhecido no Porto que ficava traz da universidade lusíada, tinha a policia de caçadeiras e metralhadora no cruzamento que dava para a minha casa pelo menos 4 vezes por semana... a droga era vendida a descarada e tudo mais... Um dia no IRC (muitos nao devem saber o que e lol) fui falara com o Mario Machado, e escrevi exactamente o que escreves, e que devia-mos fazer e acontecer! Bem inicialmente o M.M. pensou que eu era policia, mas depois convidou me para ir a Vila de rei a uma manifestação... foi la que eu entendi que apenas a via politica pode ser o caminho... outra coisa nao funciona... ou seja por outras palavras: queres lutar? pega na bandeira prepara a voz, as sapatinhas e as trinchas... manifesta-te!!!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Pascoal Qua Jan 30, 2019 8:54 am

O IRC...de que te foste lembrar...bons tempos...grandes conversas sem censura e sem os media sempre a focinhar...
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Pascoal Qua Jan 30, 2019 8:56 am

É revoltante mas temos de optar por uma postura de intervenção indirecta pois a outra via...acaba sempre por desacreditar o nosso verdadeiro e derradeiro objectivo...não podemos fazer a vontade dos nossos inimigos....por mais que te perceba e me apeteca limpar o pó ao taco...
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Vítor Ferreira Qua Jan 30, 2019 12:18 pm

Sim temos que nos manifestar ordeiramente, com um pensamento linear e demonstrar que a NOSsa maneira de pensar é a correta! Sem "barulhos", sem violência para que cada vez mais NOS levem a sério no panorama político-social.
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Rute Qua Jan 30, 2019 12:28 pm

A inteligência vence sempre a força.
Cada vez mais é importante não estarmos associados a violência, pois já consideram que instigamos o ódio e que somos racistas. Apesar de compreender a tua vontade Kubaz esse nunca seria o NOSso caminho. Falo por mim, nunca iria concordar em que o meu nome estivesse associado a um movimento que invadiu um bairro para impor ou não a ordem. Não NOS cabe a nós esse papel. A NOSsa guerra é outra.
Rute
Rute
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 252
Pontos : 377
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Vítor Ferreira Qua Jan 30, 2019 12:29 pm

Resposta de um Facebookiano:

Jaime Trabucho
28 de janeiro às 12:02

Parabéns Mamadou Ba, parabéns Catarina e Mortáguas filhas do ladrao, assassino e terrorista!hoje foi na minha rua em Almada.
Os cobardes procuram propositadamente eco-pontos com carros junto para prejudicarem a classe trabalhadora que lhes suporta a inação indolência e a subsidio dependência
racista.
Obrigado!
Por cada carro queimado, milhares e milhares de votos são oferecidos sem necessidade de campanha eleitoral no combate a este estado de coisas.....
Continuem!!

Já se sabe que as classes do regime , os políticos vivem em condomínios fechados, com PSP à porta, segurança pessoal ou do corpo especial de polícia da PSP, estão a atacar aqueles que trabalham e pagam impostos para suportar os delinquentes parasitários......

Até quando????
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Vítor Ferreira Qua Jan 30, 2019 12:34 pm

Eles a mim até já me querem adicionar como amigo uns perfis falsos de nick Pilop Pelop ou Pelop Pilop, mas esquecem-se de esconder "as amizades", ou seja apenas raça negra e like BE, MAMADOU etc hahahaha


Nem a se esconderem são inteligentes!!!
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Billy the Kid Qua Jan 30, 2019 1:03 pm

Pascoal escreveu:O IRC...de que te foste lembrar...bons tempos...grandes conversas sem censura e sem os media sempre a focinhar...
Nos dias que correm faz muita falta o IRC, eu sei que ha chats e tudo isso, mas um IRC em Portugal era importante em particular para os nacionalistas, sem o IRC muito provavelmente muita gente que hoje e nacionalista nao o seria... os meus primeiros contactos com outros nacionalistas foram no IRC.
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Roterwolf68 Qua Jan 30, 2019 1:49 pm

Optar pela força no tempo e no espaço em que vivemos não NOS daria nunca a legitimidade de que tanto precisamos, para defender o nosso pais temos as forças armadas e para impor a normalidade temos as autoridades legitimadas pelo Estado quer concordemos ou não com ele. Dentro de um território ainda assim extenso tais ocorrências são limitadas, penso que não é por essa via.

Roterwolf68
Médio
Médio

Mensagens : 39
Pontos : 47
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/01/2019
Idade : 55
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Andreia Devil Qua Jan 30, 2019 5:17 pm

Por muitas vezes que na nossa vida tenhamos  vontade de recorrer à violência (eu por mim falo, que sou extremamente impulsiva), não concordo que esse seja o meio de a situação mudar em Portugal.
Se criticamos todos os outros que exercem a agressão como meio de se imporem, então seriamos iguais ou piores.

Acho que o incentivo à violência através do fórum , para mim, não é bem vindo, sai fora dos parâmetros do que NOS defendemos, mas é a minha opinião apenas... vale o que vale.
Andreia Devil
Andreia Devil
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 291
Pontos : 382
Reputação : 21
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Pascoal Qui Jan 31, 2019 12:09 am

Nao faço o género diplomático, tenho sangue quente e gosto de fazer barulho. Era conhecido como brigão e afins...ainda hoje por vezes passo-me...mas....para vencer esta guerra temos de ter em conta que por vezes "a pena é mais forte que a espada"
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta da fonte Empty Re: Quinta da fonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos