Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adolf Hitler

+6
goncalo.j.f.marques
Joana fm
Mário Machado
Pedro Antunes
Ricardo S.
Mariana Marques
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Adolf Hitler - Página 2 Empty Re: Adolf Hitler

Mensagem por Pedro Antunes Qua Abr 24, 2019 3:39 pm

Esse que colocaste, por acaso foi um dos que andei á procura, mas há um muito bom, onde mostram a quinta, os animais, o sitio onde está ou estava sepultado, e o resto do que disse noutro comentário acima.
Deixa-me ter mais um bocado de tempo que vou encontrar.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Adolf Hitler - Página 2 Empty Re: Adolf Hitler

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua Abr 24, 2019 3:44 pm

Pedro Antunes escreveu:Esse que colocaste, por acaso foi um dos que andei á procura, mas há um muito bom, onde mostram a quinta, os animais, o sitio onde está ou estava sepultado, e o resto do que disse noutro comentário acima.
Deixa-me ter mais um bocado de tempo que vou encontrar.

E tu que és lá da zona também. Pergunta junto dos mais velhos por esta quinta:

https://www.portugalio.com/santarem/quinta-de-santa-irene/

Relatam os mais velhos em 45/46 ver por lá gente com fardas de oficiais do 3º Reich.
Reza a lenda popular que alguns ali estiveram escondidos algum tempo antes de atravessarem o atlântico.

Abraço
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Adolf Hitler - Página 2 Empty Re: Adolf Hitler

Mensagem por Pedro Antunes Qua Abr 24, 2019 4:06 pm

Eu não sou de lá… lol , sou de Lisboa
Mas isto é um facto constatado já há muito "Relatam os mais velhos em 45/46 ver por lá gente com fardas de oficiais do 3º Reich.
Reza a lenda popular que alguns ali estiveram escondidos algum tempo antes de atravessarem o atlântico."
Isto é a mais pura das verdades, foram os tais que não tinham lugar nos transportes alternativos "" e estiveram aqui em Portugal á espera, do tempo, e altura ideal para ir para a america do sul, nomeadamente, brasil e paraguai.
Há uma quinta particular, que já visitei inúmeras vezes, onde tem uma mina (gruta) muito comprida, na Malveira, onde estiveram escondidos 8 militares alemães, até fugirem, por acaso um faleceu nesse período, o que levou os donos a guardar a farda, (já vinha doente e ferido).
Mas ou outros 7 conseguiram embarcar, nos fins de 45, e em 46 houve 2 que mandaram postais de agradecimento.
Falamos depois pessoalmente, e até podemos ir dar um passeio agora no verão, perto e bom caminho Wink

Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Adolf Hitler - Página 2 Empty Re: Adolf Hitler

Mensagem por Miguel Airoso Qua Jul 03, 2019 5:14 pm

Querida Mariana, deixe-me que a trate assim, pois tenho idade de ser seu pai, e a Mariana ainda é uma jovem à procura de respostas e assim aprendendo que muitas das vezes, as coisas não são aquilo que nos contam nem aquilo que parecem.
O que referiu acerca de Hitler, é aquilo que a maioria das pessoas sabe dele, pois é a informação que nos aparece nos canais ditos convencionais de informação. Informação essa, na sua maioria das vezes, aparece deturpada e manipulada. Só com os anos, com a experiência, e com o conhecimento que vamos ganhando ao longo da nossa vida, é que vamos fazendo um esboço da verdade que está por detrás de muita informação. É com a idade, que vamos juntando as peças e fazendo o puzzle certo.
Não lhe vou contar aquilo que eu aprendi acerca de Adolf Hitler, pois arriscava a fazer um texto comprido demais. Vou-lhe apenas pedir para fazer um exercício mental, em que a única coisa que a menina tem que fazer se gosta realmente de História, é tentar fazer uma pequena viagem no tempo:
Imagine-se em 1920 na Alemanha, filha de uma família de poucas posses. O pai desempregado, como estavam cerca de mais de 3 milhões de alemães, e sua mãe doméstica, que nada lhe tinha para por na mesa. Imagine filas intermináveis de gente, na mesma situação, e imagine a sua mãe desde as 4 da manha nessa fila, a fim de comprar um pedaço de pão, que poderia custar mais de um salário mínimo. Imagine outros, que por outro lado, viviam abastadamente...mas que nada partilhavam. Imagine o seu país, ocupado por forças estrangeiras que lhe batem se a menina não tira o chapéu para os cumprimentar. Ser alemão em 1920, era pior do que ser um cão, tudo por causa da grande guerra (assim chamada), de um conflito que nem sequer foram os alemães que o iniciaram.
Hitler não usurpou o poder, ganhou as eleições.
Em 1933 a 1939 a Alemanha tornou-se numa das maiores potências do mundo, e um dos países com melhores condições de vida.
Miguel Airoso
Miguel Airoso
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 16
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2019
Idade : 52
Localização : Alenquer

Ir para o topo Ir para baixo

Adolf Hitler - Página 2 Empty Re: Adolf Hitler

Mensagem por Raul_ Dom Nov 03, 2019 10:27 pm

Houveram vários momentos na minha vida que me fizeram questionar se os Nazis eram realmente os demonios que por ai se diz, levou-me muito tempo até chegar ao ponto em que disse se calhar fui enganado e a primeira pessoa que me fez questionar isto foi um velhote Inglês que me contou como o seu pai foi prisioneiro de guerra dos Nazis e o quão bem ele foi tratado. Como em tantas outras 'verdades' que a comunicação social por ai espalha esta é mais uma delas, foi apenas este ano que comecei a pesquisar e a ouvir outras perspectivas.

O primeiro documentário que me fez questionar tudo foi o Hellstorm, depois li o mein kampf que me deu outra perspectiva em relação ao Hitler e foi um grande abre olhos em relação a muita coisa, especialmente os paralelos que se observam na sociedade de hoje e finalmente Europa: The Last Battle, um documentario de 12 horas que vi num so dia, quem nunca viu deveria ver, deixo aqui o link, atenção esta em Inglês.  

https://www.bitchute.com/video/s1nPYDj7KBEQ

Raul_
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 19
Pontos : 27
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/09/2019
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Adolf Hitler - Página 2 Empty Re: Adolf Hitler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos