Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traidores da Causa

+3
Billy the Kid
Jorge Miguel
Mário Machado
7 participantes

Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Traidores da Causa

Mensagem por Mário Machado Seg maio 20, 2019 11:08 am

João Martins,  fundador com Paulo Russo da Misantropic Division Portugal, ambos nas fotos com t-shirts do grupo, aparecem agora a condenar nas redes sociais o nacionalismo étnico e fazem campanha com negros, no PNR.

Mais cedo ou mais tarde, o lixo revela-se.
Traidores da Causa 20190527

Traidores da Causa 20190526

Traidores da Causa 20190528
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Jorge Miguel Seg maio 20, 2019 4:00 pm

É isto que o billy uma altura falava o grande problema são os ditos nacionalistas que não sabem o que realmente são! Eu pessoalmente não os considero traidores pois são muito pequenos para ser considero-a nacionalistas... Agora depois das acusações infundadas que a NOS era composta por nazistas, por criminosos acusações essas levadas a cabo por porcos da direção esperamos uma explicação por parte do PNR. E ainda existe nacionalistas que falam em voto útil? Votar PNR ou BE a merda é a mesma a única diferença é que uns sabem o que defendem já os primeiros...
Nunca fez tanto sentido TUDO NOSSO NADA DELES! 💪🏻✋🏻
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Billy the Kid Seg maio 20, 2019 9:26 pm

Jorge Miguel escreveu:É isto que o billy uma altura falava o grande problema são os ditos nacionalistas que não sabem o que realmente são! Eu pessoalmente não os considero traidores pois são muito pequenos para ser considero-a nacionalistas... Agora depois das acusações infundadas que a NOS era composta por nazistas, por criminosos acusações essas levadas a cabo por porcos da direção esperamos uma explicação por parte do PNR. E ainda existe nacionalistas que falam em voto útil? Votar PNR ou BE a merda é a mesma a única diferença é que uns sabem o que defendem já os primeiros...
Nunca fez tanto sentido TUDO NOSSO NADA DELES! 💪🏻✋🏻

Não caro amigo Jorge, estes não são os nacionalistas a quem eu me referia, não não! É que ser-se um nacionalista desinformado é uma coisa, ser um nacionalista que mediante as suas vivenciais tem uma certa dificuldade de entender pessoas como eu, é compreensível e geralmente é uma questão de tempo, de expor essa pessoa a novas ideias, a novos conceitos com debates e recomendações de livros para ler! Estes senhores não estão na mesma categoria, estas pessoas teem um passado no nacionalismo não andam aqui desde ontem, não andam aqui enganadas... o que estão a fazer eu entendo e quem já anda aqui algum tempo também entende... a formula não é nova! O problema desta formula será o mesmo que no passado: todos nos temos passado, mas alguns teem esqueletos no armário, e quando os medea os encontrarem a formula cai por terra e veremos os "bravos" a correrem para as sobras de onde as tantas nunca deveriam ter saído (olhando as figuras que fazem). Uma coisa é certa, desta vez o PNR não se vai salvar... podem escrever isto!!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Jorge Miguel Ter maio 21, 2019 12:10 am

Billy entendo perfeitamente o que você quis dizer, agora aqui a questão é que na política tudo se sabe é tudo vem ao lume, acho que a pior coisa que alguém possa fazer é se fazer passar por alguém que não o é! É verdade estes senhores teem um passado no nacionalismo é um facto e como tal já deveriam saber que este método se irá revelar contra eles mesmos, a experiência já lhes deveria ter ensinado isso, pois quando a máscara cair numa coisa estamos em acordo o PNR irá ficar muito mal e a actual direção ou cai ou cai todo partido...
Agora sim eles sabemos bem o que estão a fazer, sabem a estratégia a tomar mas pessoalmente acho que com a experiência deles estão a ser ingénuos ao pensarem que vão sair por cima...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Jorge Miguel Ter maio 21, 2019 12:12 am

O nacionalismo está envolto em violência do passado isso é um facto e nós temos que demonstrar as pessoas que agora existe outra maturidade, que temos um projeto credível que nada tem haver com a violência ou racismo! Agora andar com estas máscaras ninguém irá ganhar com isso!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Pedro Antunes Ter maio 21, 2019 11:46 pm

Olha Jorge Miguel por dizeres que o Nacionalismo está envolto em violência no passado, vou só dizer-te uma coisa e mais nada, que ficas já a perceber de onde vem a violência.
O primeiro 10 de Junho comemorado em 1977, correu normalmente sem incidentes.
No ano seguinte no 10 de Junho de 1978, quando os Nacionalistas iam com as bandeiras a comemorar, descansados da vida, veio um grupo de gajos da UDP começar os desacatos… resultado, a policia não estava preparada, teve de começar a disparar contra eles, e um dos feridos (caso não saibas), ficou paraplégico, e é o que está na AR numa cadeira de rodas.

Acho que percebes a mensagem.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua maio 22, 2019 9:10 am

Pedro Antunes escreveu:Olha Jorge Miguel por dizeres que o Nacionalismo está envolto em violência no passado, vou só dizer-te uma coisa e mais nada, que ficas já a perceber de onde vem a violência.
O primeiro 10 de Junho comemorado em 1977, correu normalmente sem incidentes.
No ano seguinte no 10 de Junho de 1978, quando os Nacionalistas iam com as bandeiras a comemorar, descansados da vida, veio um grupo de gajos da UDP começar os desacatos… resultado, a policia não estava preparada, teve de começar a disparar contra eles, e um dos feridos (caso não saibas), ficou paraplégico, e é o que está na AR numa cadeira de rodas.

Acho que percebes a mensagem.

True Story....

https://ionline.sapo.pt/artigo/647652/jorge-falcato-sou-discriminado-todos-os-dias-nao-podemos-viver-de-jeitinhos-?seccao=Portugal

goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Mário Machado Qua maio 22, 2019 10:09 am

Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua maio 22, 2019 10:18 am


Não leves a mal discordar...mas...não é bom para ninguém.

Será, agora, mais que nunca, urgente e necessária uma "profissionalização politica", sensata e agregadora com postura condigna.

Todas estas novelas transformam uma ideologia e visão politica em apenas "grupos de rebeldes ás turras".

goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Mário Machado Qua maio 22, 2019 10:37 am

É muito bom.
A União forçada com merdosos e cobardes só para parecermos mais, não me diz nada.
A Nova Ordem Social tem feito um caminho unico e sozinha e tem conseguido e ultrapassado todos os objectivos e metas a que se propôs.
Convidamos no tempo certo, outras organizações a colaborarem connosco.
Não podemos é manter relações com Traidores.

Estou farto, mas farto mesmo, de pessoas que acham que em nome da União, devemos nos aliar à merda toda.

A NOS não vão conspurcar de certeza.

Se quiseres tirar fotos com africanos e bandeiras da NOS, por exemplo, prefiro que desistas de ser nosso activista do que nos envergonhes.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua maio 22, 2019 11:03 am

Mário Machado escreveu:É muito bom.
A União forçada com merdosos e cobardes só para parecermos mais, não me diz nada.
A Nova Ordem Social tem feito um caminho unico e sozinha e tem conseguido e ultrapassado todos os objectivos e metas a que se propôs.
Convidamos no tempo certo, outras organizações a colaborarem connosco.
Não podemos é manter relações com Traidores.

Estou farto, mas farto mesmo, de pessoas que acham que em nome da União, devemos nos aliar à merda toda.

A NOS não vão conspurcar de certeza.

Se quiseres tirar fotos com africanos e bandeiras da NOS, por exemplo,  prefiro que desistas de ser nosso activista do que nos envergonhes.

Meu amigo, nunca defendi nem defenderei agregar falsos nem traidores.
O que não defendo é o atacar e dar tempo de antena. A meu ver se somos (e acredito que sim) diferentes e superiores nem devemos falar de tais ****.

Penso que se NOS mantiver-mos fora destas quezílias, mantendo a tal postura diferenciadora os verdadeiros acabarão por se agregar a NOS. E não falo dos Lideres traidores (se o são...pois nem os conheço). Falo de agregar as pessoas com valor que há tem todos os movimentos, a maioria dos quais apenas peões e ilustres desconhecidos.

Temo sim que ao ceder aos ataques e contra atacar sejamos vistos como iguais (que acredito não sejamos).

Mas também é difícil ser atacado e ficar quieto... essa de ser como Cristo e dar a outra face também não me convence.

Basicamente o que quis dizer e é a minha opinião é que devemos continuar a abordar os temas realmente importantes à nação e dar a menor importância possível a estes filmes.

Mas é só a minha opinião e sei que não é fácil.

Quanto à tua boca pessoal de tirar fotos com africanos.. Já me conheces. E conhecendo sabes.
Mas para os que não sabem e possam ficar a saber.

EU NÃO SOU RACISTA, aliás dou-me com diversos Negros.
Porém não reconheço a nenhum Não Português Branco direitos politicos neste País. Nem direito de voto tão Pouco. Discordo do jus solis.
Sou 100% defensor do jus sanguinis.

Portanto no dia que me vejas com um Negro ao lado (e é possível), é porque aceito que ele frequente este país, seja bem tratado, trabalhe, cumpra com as nossas regras...e ele saberá dessa minha opinião. Mas não estarei com a bandeira da NOS, pois não sendo ele Português (genética e culturalmente) não lhe reconheço direito politico para tomar posição nos destinos deste país.

Em minha casa recebo muitas visitas, mas o rumo da casa cabe só à família decidir (nunca ás visitas).

São a meu ver coisas distintas...e esta foi e será sempre a minha postura.

Não queria de forma alguma te ferir com a minha frontalidade.. mas respondendo ao preferires que desista a te envergonhar.. Tens acima preto no branco o que penso a essa respeito (mas já o sabias).


Grande Abraço e calma... NOS somos diferentes ...más à mulher de Cesar não basta ser....tem que parecer...


Última edição por goncalo.j.f.marques em Qua maio 22, 2019 11:18 am, editado 1 vez(es)
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Odal Qua maio 22, 2019 11:17 am

O que se pode dizer quando esses indivíduos falam mal do PNR e depois se juntam a eles 🤔 e abraçados a africanos

Para mais informações é só contactar..😎
Odal
Odal
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Jose Andorinha Qua maio 22, 2019 11:41 am

O Paulo Russo faz da sua casa hotel, para os membros da MD quando vão a Portugal, o homem é um perito em criar laços de amizade, cerveja e vinho não falta.
Jose Andorinha
Jose Andorinha
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 11
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/02/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Mário Machado Qua maio 22, 2019 11:58 am

Sim, e as putas arranja o proxeneta Gonçalo Portugal...fica tudo em família.
Deve ser um ambiente mesmo nacionalista.
Os amigos dos hells angels arranjam a cocaína (basta seguir as notícias recentes), o Gonçalo as Prostitutas, o João Martins o álcool..
Acho que deviam mesmo era filiar-se no Bloco de Esquerda
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Mário Machado Qua maio 22, 2019 1:10 pm

Gonçalo Marques, quando falas de "profissionalizão política", eu concordo, mas por exemplo, tu ofereceste a tua colaboração, e até criaste um topico em Fevereiro...estamos quase em Junho, e eu gostaria de saber se esse teu profissionalismo já te levou a terminar com o que te comprometeste?
http://www.novaordemsocial.com/t1234-grupo-de-trabalho

O que eu noto, é muitas ideias, muitas convicções, mas agir e participar...é já mais complicado.

E nós não somos uma tertúlia, onde pseudo intelectuais discutem o sexo dos anjos. Somos um movimento de combate e acção.



Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua maio 22, 2019 1:16 pm

Mário Machado escreveu:Gonçalo Marques,  quando falas de "profissionalizão política", eu concordo, mas por exemplo, tu ofereceste a tua colaboração,  e até criaste um topico em Fevereiro...estamos quase em Junho, e eu gostaria de saber se esse teu profissionalismo já te levou a terminar com o que te comprometeste?
http://www.novaordemsocial.com/t1234-grupo-de-trabalho

O que eu noto, é muitas ideias,  muitas convicções,  mas agir e participar...é já mais complicado.

E nós não somos uma tertúlia, onde pseudo intelectuais discutem o sexo dos anjos. Somos um movimento de combate e acção.




Tb tens razao.
Mas se reparares cairam meia duzia d sugestoes no topico...e ...abandonaram.
Com tres ou 4 sugestoes nao tinha muito para concluir nem fazer...nem tenho...

Quando se lança um repto que nao é seguido...segue-se em frente.

Abraço
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Mário Machado Qua maio 22, 2019 1:42 pm

Ok amigo
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Traidores da Causa Empty Re: Traidores da Causa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos