Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Youtube Cancela a nossa conta

+2
Ricardo Ferreira
Mário Machado
6 participantes

Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Mário Machado Qui Jun 13, 2019 12:09 pm

Depois do Facebook, Instagram e Whatsapp terem em Fevereiro de 2019 eliminado as nossas contas e perseguido até hoje qualquer publicação relacionada directa ou indirectamente com a NOVA ORDEM SOCIAL, agora foi a vez do YouTube.

Ficamos muito satisfeitos por a Democracia provar desta forma, o quanto é a real defensora da liberdade de expressão, e por sermos para o SISTEMA, a única organização nacionalista que é alvo da sua Censura nas Redes Sociais..só podemos estar a fazer um excelente trabalho.

Nunca vamos capitular, nunca vamos desistir, e tal como arranjámos alternativas às primeiras 3 redes do sr. Jewberg, também vamos gradualmente, passar os nossos videos para a plataforma Russa VK.

Estaremos aqui:
https://vk.com/videos463344391

5 ANOS DE RESISTÊNCIA! ATÉ À MORTE!
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Ricardo Ferreira Qui Jun 13, 2019 12:47 pm

Nunca nos calaram. Pela Pátria pelos portugueses até à morte
Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira
Médio
Médio

Mensagens : 42
Pontos : 60
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 45
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Billy the Kid Qui Jun 13, 2019 3:48 pm

Julgo que esta na hora da NOS ter a sua pagina com morada própria, ponde possa alugar os seus videos, textos, ligações ao forum e afins... desta forma não podem apagar seja o que for para alem de ser muito mais simples partilhar apenas uma morada nas redes sociais, fica a ideia.
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Mário Machado Qui Jun 13, 2019 4:28 pm

Nós neste dominio que comprámos temos espaço para alojar os videos também. Vamos mais à frente tal como existe o /portal, /forum, ter o /videos..mas estamos a ver como o fazer.
Não ter os ovos todos no mesmo cesto, tem sido a nossa política. Por isso o estarmos, até sermos eliminados, no Twitter, VK, Blogspot, e aqui.
Aproveito para dizer que quando estavamos no facebook eramos a organização política em Portugal com mais visualizações e interligações nos ultimos 6 meses antes do fecho e ainda que só nos tenhamos dedicado ao VK e Twitter depois de Fevereiro, as nossas páginas são já as mais vistas, gostadas e partilhadas do universo nacionalista em Portugal.

Aqui o forum, já aparece na primeira página do Google se pesquisamos por "nova ordem social", o que demonstra também muita actividade e visualizações.

É muito dificil, com toda a censura e eliminações constantes fazer muito melhor.

Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por ARodriguez Qui Jun 13, 2019 9:50 pm

Sem Medos...
ARodriguez
ARodriguez
Excelente
Excelente

Mensagens : 135
Pontos : 152
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 58
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Billy the Kid Qui Jun 13, 2019 11:13 pm

Mário Machado escreveu:Nós neste dominio que comprámos temos espaço para alojar os videos também. Vamos mais à frente tal como existe o /portal, /forum, ter o /videos..mas estamos a ver como o fazer.
Não ter os ovos todos no mesmo cesto, tem sido a nossa política.  Por isso o estarmos, até sermos eliminados, no Twitter, VK, Blogspot, e aqui.
Aproveito para dizer que quando estavamos no facebook eramos a organização política em Portugal com mais visualizações e interligações nos ultimos 6 meses antes do fecho e ainda que só nos tenhamos dedicado ao VK e Twitter depois de Fevereiro,  as nossas páginas são já as mais vistas, gostadas e partilhadas do universo nacionalista em Portugal.

Aqui o forum, já aparece na primeira página do Google se pesquisamos por "nova ordem social", o que demonstra também muita actividade e visualizações.

É muito dificil, com toda a censura e eliminações constantes fazer muito melhor.


Entendo o que dizes e faz sentido, eu falei da pagina para complementar o que temos, e como é lógico não ia dar a ideia e não meter as mãos nisso (pelo menos que eu contribua com o que sei fazer)... não sei se te lembras eu tinha a pagina PAP (Portugal aos Portugueses) na sapo... ha muitos anos atrás....! Cool
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Mário Machado Sex Jun 14, 2019 8:41 am

Então se estás disponivel..avança amigo.
O que precisas da minha parte?
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Billy the Kid Sex Jun 14, 2019 9:37 am

Mário Machado escreveu:Então se estás disponivel..avança amigo.
O que precisas da minha parte?

Vou fazer a base da coisa, depois vez a apresentação e se gostares, depois é tudo uma questão de textos, imagens, etc, etc...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Mário Machado Sex Jun 14, 2019 9:49 am

Okok...se fizeres esse grande favor.
Faz com calma, sem pressas, porque temos tempo.
Depois podemos alojar no www.novaordemsocial.com certo?
Se eu não souber fazer isso, explicas-me.😁
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Mário Machado Sáb Jun 15, 2019 3:26 pm

Devolveram-me hoje a conta mas eliminaram a 1a parte da entrevista "Mario Machado vs Antifa", por não respeitar a política do YouTube...um video da entrevista na TVI SOS24..só visto.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por scaeva Sáb Jun 15, 2019 7:41 pm

Mario, podemos sempre fazer uma plataforma nossa. Actualmente alugar um servidor custa perto de 20euros por mes. Eu tenho o conhecimento para por a funcionar se necessário em horas um clone do youtube, facebook, radio, vpn's, messaging encriptado, o que for necessario.

Podemos por essa merda nos EUA debaixo da primeira emenda Wink A questao é mesmo o aluguer. O trabalho/gestao servidor/segurança eu faço na boa sem qualquer encargo.

Neste campo (engenharia/novas tecnologias) eu já estive profissionalmente ligado a assegurear serviços semelhantes (ou com maior complexidade) num dos grandes grupos de media portugueses, para a bolsa de valores e outros.

Podemos efectivamente se quiserem começar uma rede puramente internacional para nacionalistas e proteger.mos a liberdade de expressao. Eventualmente vamos ser alvos de ataques, mas isso também pode ser resolvido.

Quando passarem por Aveiro avisem Smile
scaeva
scaeva
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 8
Data de inscrição : 22/04/2019
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Billy the Kid Sáb Jun 15, 2019 8:32 pm

scaeva escreveu:Mario, podemos sempre fazer uma plataforma nossa. Actualmente alugar um servidor custa perto de 20euros por mes. Eu tenho o conhecimento para por a funcionar se necessário em horas um clone do youtube, facebook, radio, vpn's, messaging encriptado, o que for necessario.

Podemos por essa merda nos EUA debaixo da primeira emenda Wink A questao é mesmo o aluguer. O trabalho/gestao servidor/segurança eu faço na boa sem qualquer encargo.

Neste campo (engenharia/novas tecnologias) eu já estive profissionalmente ligado a assegurear serviços semelhantes (ou com maior complexidade) num dos grandes grupos de media portugueses, para a bolsa de valores e outros.

Podemos efectivamente se quiserem começar uma rede puramente internacional para nacionalistas e proteger.mos a liberdade de expressao. Eventualmente vamos ser alvos de ataques, mas isso também pode ser resolvido.

Quando passarem por Aveiro avisem Smile

Eu ja venho a falar sobre criar uma plataforma nossa a mil anos, faz todo o sentido e é importante! Claramente a nos já tem o um "domínio" logo é uma questão como dizes de servidor, o que dependendo do sitio poderemos ate arranjar mais barato. Era importante por os videos num servidor e conectados a nossa pagina, dessa forma não podem apagar e não ficariam dependentes do Youtube, como é lógico não sou contra termos contas nessa e outras plataformas, mas o facto de termos algo nosso onde ninguém pode por a mão seria/será importante.

Eu entendo a lógica dos USA, (tempos ajudei a B&H UK a transferir para os USA) mas se as autoridades portuguesas quiserem pegar por algo, vão sempre dizer que embora esteja no estrangeiro alojado quem fez o conteúdo das paginas esta em PT logo podem pegar nas pessoas... Para alem de que, por causa do artigo 13 muitas paginas que estão nos USA não podem ser acedidas sem um VPN ("sofro" diariamente com isso), mas isso são pormenores!

Se o MM estiver de acordo, acho que podes ficar a tomar conta da segurança da coisa, deves certamente saber mais que eu sobre isso olhando a experiência laboral que tens, a parte gráfica e representação ficam por minha conta.
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por scaeva Dom Jun 16, 2019 7:18 pm

Billy the Kid escreveu:
Se o MM estiver de acordo, acho que podes ficar a tomar conta da segurança da coisa, deves certamente saber mais que eu sobre isso olhando a experiência laboral que tens, a parte gráfica e representação ficam por minha conta.

Podes ajudar no restante; eu posso partilhar o que sei e pelos conteudos que vi previamente acredito que seria a melhor opçao pois estas mais envolvido no movimento que eu, logo seria desejável ter alguem com algum know-how de forma a dissipar quaisquer duvidas que possam haver sobre a minha 'lealdade'.

Do meu ponto de vista o desejável seria algo do genero:

blogs.novaordemsocial.com/membro -> para um wordpress multiuser e podermos dar blogs a pessoas que queiram escrever;
media.novaordemsocial.com -> para um clone do tube (existem varios opensource);
www.novaordemsocial.com -> para a pagina principal que pode ser um RSS dos blogs dos membros por exemplo;
shop.novaordemsocial.com -> para uma loja online (por exemplo um magento)

A questao da rede social, existem clones do facebook, o vk assenta sobre um dos mais conhecidos; eu isto sugeria de certa forma que fosse num dominio novo a criar que reflectisse uma rede nacionalista e podermos convidar outros grupos que tenham objectivos semelhantes a integrar a rede.

Para além disto, convinha definir um mecanismo de destruiçao massiva de informaçao, no caso de ser necessário alguem poder aceder a um link por exemplo do telefone, por uma palavra passe e um login especificos e aquilo vaporizar com toda a informaçao no servidor. No caso de surgir alguma necessidade Wink

Se avançar deverá também existir um mecanismo para caso seja necessário pressionar o botao de panico para destruir tudo, podermos repor noutro hosting/servidor tudo num prazo de 5 a 10 minutos de forma termos o menor downtime possivel.

De qualquer forma vejam essa questao, comigo podem contar.

Adicionalmente gostaria de criar um panfleto (mensal) para distribuir-mos com alguns textos uteis como muitos de vos teem vindo a partilhar.

Para este tipo de cenas estou disponivel.
scaeva
scaeva
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 8
Data de inscrição : 22/04/2019
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Mário Machado Seg Jun 17, 2019 8:05 am

Eu acho fantástico quer a vossa disponibilidade quer as vissas ideias.
Este domínio www.novaordemsocial.com, tem também um espaço quase ilimitado para fazer sites etc. Pagamos cerca de 300 euros pelo domínio e o tal espaço para alojar mais sites.

Só eu é que tenho as passwords deste site, e o que eu gostaria de saber é se basta vos dar o cargo de administração? Ou é preciso mais alguma coisa?

O ideal era vocês os 2, eu e o Carlos Lobinho termos um chat no signal para tratarmos disso.

O que acham?
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Billy the Kid Seg Jun 17, 2019 8:52 am

Da parte que me cabe a pass de admin já chega! Pelo que eu entendi a NOS tem domínio e servidor certo (espaço para alojar mais material)? Ou seja, automaticamente arruma-se o problema de comprar um local para alojar as coisas, o que no meu caso facilita (não gosto de andar a ligar domínios a servidores externos (coisas de segurança).

Podemos falar sem problemas no signal (não uso mas passo a usar) marca dia e hora!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Mário Machado Seg Jun 17, 2019 9:14 am

Ok btk..vamos marcar, deixa só o Scaeva e Lobinho se pronunciarem.
Sim temos o dominio e espaço.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por scaeva Seg Jun 17, 2019 5:04 pm

Podem marcar o chat. Eu normalmente uso o 'Telegram' que tem bom nivel de encriptaçao e foi banido em vários paises (creio que Russia por exemplo) por se recusar a cooperar com os governos e a dar acesso a chats privados. Por mim seria uma opçao, outra que escolham tambem pode ser.

Eu vou fazer uma recolha do que está disponivel (gratuito, maioritáriamente open source) e o que qualifica para potencial utilizaçao (por exemplo excluir merda que nao é mantida há anos e/ou que nao recebe updates de segurança).

Podemos fazer umas coisas interessantes; Ganhar reputaçao a nivel internacional e provocar uma avalancha de azia entre a esquerda em Portugal.

PS: Há possibilidade de criar um forum privado para discutir e postar coisas mais tecnicas sem dar visibilidade a todos (uma vez que nao sabemos quem 'todos' sao)?
scaeva
scaeva
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 8
Data de inscrição : 22/04/2019
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Billy the Kid Seg Jun 17, 2019 6:24 pm

E já que estamos a falar de youtube, fica aqui uma boa alternativa (a censura não lhe pega para já) https://bit.tube/dashboard
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Expor ideias

Mensagem por Cmlobinho Ter Jun 18, 2019 7:14 pm

Billy the Kid escreveu:Da parte que me cabe a pass de admin já chega! Pelo que eu entendi a NOS tem domínio e servidor certo (espaço para alojar mais material)? Ou seja, automaticamente arruma-se o problema de comprar um local para alojar as coisas, o que no meu caso facilita (não gosto de andar a ligar domínios a servidores externos (coisas de segurança).

Podemos falar sem problemas no signal (não uso mas passo a usar) marca dia e hora!

Enviei mensagem privada para podermos expor melhor as ideias no Signal
Cmlobinho
Cmlobinho
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 62
Pontos : 144
Reputação : 12
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 51
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Expor ideias

Mensagem por Cmlobinho Ter Jun 18, 2019 7:19 pm

scaeva escreveu:Podem marcar o chat. Eu normalmente uso o 'Telegram' que tem bom nivel de encriptaçao e foi banido em vários paises (creio que Russia por exemplo) por se recusar a cooperar com os governos e a dar acesso a chats privados. Por mim seria uma opçao, outra que escolham tambem pode ser.

Eu vou fazer uma recolha do que está disponivel (gratuito, maioritáriamente open source) e o que qualifica para potencial utilizaçao (por exemplo excluir merda que nao é mantida há anos e/ou que nao recebe updates de segurança).

Podemos fazer umas coisas interessantes; Ganhar reputaçao a nivel internacional e provocar uma avalancha de azia entre a esquerda em Portugal.

PS: Há possibilidade de criar um forum privado para discutir e postar coisas mais tecnicas sem dar visibilidade a todos (uma vez que nao sabemos quem 'todos' sao)?
Enviei mensagem privada para podermos expor melhor as ideias no Signal
Cmlobinho
Cmlobinho
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 62
Pontos : 144
Reputação : 12
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 51
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Billy the Kid Ter Jun 18, 2019 10:20 pm

Cmlobinho escreveu:
Billy the Kid escreveu:Da parte que me cabe a pass de admin já chega! Pelo que eu entendi a NOS tem domínio e servidor certo (espaço para alojar mais material)? Ou seja, automaticamente arruma-se o problema de comprar um local para alojar as coisas, o que no meu caso facilita (não gosto de andar a ligar domínios a servidores externos (coisas de segurança).

Podemos falar sem problemas no signal (não uso mas passo a usar) marca dia e hora!

Enviei mensagem privada para podermos expor melhor as ideias no Signal

Certo, mas digam dia e hora sff para o pessoal aparecer todo.
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube Cancela a nossa conta Empty Re: Youtube Cancela a nossa conta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos