Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

5 participantes

Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29, 2019 2:32 am

Saudações, camaradas nacionalistas.

Uma pergunta que pode levar a um debate a vós.
Acredito que a grande maioria de vocês é contra a miscigenação, ou seja, a mistura entre diferentes etnias (se eu estiver enganado, corrigam-me, por favor). Vejo muito isso em grupos nacionalistas em relação a etnia branca e etnia negra. Ou seja, o relacionamento, por exemplo, de um homem português, com uma mulher angolana, não é "visto com bons olhos", pois isso "sujaria" a ancestralidade lusitana, como nós somos.

Mas por exemplo, existem grupos étnicos diferentes aqui mesmo na Europa. Os povos escandinavos, os povos eslavos, os povos celtas, e assim por diante.
Fico com a seguinte dúvida: quando há miscigenação entre etnias que tenham certa semelhança ou história, como o caso na Europa, é um problema para o nacionalismo?
Exemplos práticos: quando um homem português tem relacionamento com uma mulher inglesa, ou com uma mulher russa, ou com uma mulher escocesa, que têm descendências e culturas diferentes, apesar de estar no mesmo continente, com "história de união" ao longo do tempo, torna-se um problema? Ou nesse caso não é relevante?

P.F.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por Raul_ Seg Set 23, 2019 8:40 pm

Na minha opinião devemos continuar dentro da raça, estendo a mesma a qualquer europeu o/a qual de acordo com os meus critérios pessoais considero branco/a.

Raul_
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 19
Pontos : 27
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/09/2019
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por Pascoal Ter Set 24, 2019 3:40 pm

Nao vejo mal em cruzamentos entre raças brancas....fora de questão estão os pretos, ciganos, monhés....e brasileiros.....especialmente os cruzados com pretos e Indios. Rafeiros apenas gosto de cães....
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por Billy the Kid Ter Set 24, 2019 4:49 pm

Pascoal escreveu:Nao vejo mal em cruzamentos entre raças brancas....fora de questão estão os pretos, ciganos, monhés....e brasileiros.....especialmente os cruzados com pretos e Indios. Rafeiros apenas gosto de cães....

Vamos ver se nos entendemos, não existem "raças brancas"! Apenas existem os europeus e os seu descendentes espalhados pelo mundo! Logo essa coisa de "cruzamentos entre raças brancas" simplesmente não existe, no máximo, existem, ou podem existir e existiram "cruzamentos" entre tribos indo-europeias, exemplo: Celtas, Saxónicos, Lusitanos, Visigodos, Suevos, Saami ou Saemieh (que são o povo original da escandinava ), entre outros...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por goncalo.j.f.marques Ter Set 24, 2019 5:55 pm

frontalmente:
Se falas de diversão uma mulher bonita qualquer tribo Europeia me parece sedutora e aprazível.

Se falas de criar família/descendência aí limito-me a portuguesas. Gostaria que um filho meu tivesse o mesmo amor á pátria que eu tenho. Vejamos o exemplo de ter filhos com uma espanhola ou francesa... Não iria gostar nada de ter um filho que se vangloriasse pelas vezes que os espanhóis nos ganharam ou um que admirasse napoleão e dissesse que teve quase a nos conquista. São apenas exemplos.

Cmpmts
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por Pascoal Ter Set 24, 2019 7:31 pm

Conheco amplamente a argumentacao utilizada mas qd me refiro a "raça branca" quero dizer, em sentido informal e não antropologico, a Europeus de pele branca. Nao me surpreende um Portugues com uma Italiana, Francesa, Inglesa etc etc...
Se tivesse um filho com uma Europeia Estrangeira ele nasceria em Portugal...seria Portugues e teria uma educacao sobre os valores da Nação. E sua heranca historica e cultural.
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por José Clemente Qua Set 25, 2019 12:28 pm

Eu sou casado com uma estrangeira de raça branca. O amor assim quis.
Estamos unidos no Reino de Deus pelo santíssimo sacramento do casamento da Santa Madre Igreja.
Um dia que tenhamos filhos, os mesmos serão Portugueses de corpo e alma porquanto nascerão em solo Pátrio e serão filhos de um Português e de uma mulher de uma raça pura.
Diferente seria se eu praticasse zoofilia e fornicasse com uma preta, uma monhé, uma brasileirona ou outra coisa do género.

José Clemente
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 19
Pontos : 30
Reputação : 11
Data de inscrição : 13/02/2019
Idade : 53
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua Set 25, 2019 12:32 pm

José Clemente escreveu:Eu sou casado com uma estrangeira de raça branca. O amor assim quis.
Estamos unidos no Reino de Deus pelo santíssimo sacramento do casamento da Santa Madre Igreja.
Um dia que tenhamos filhos, os mesmos serão Portugueses de corpo e alma porquanto nascerão em solo Pátrio e serão filhos de um Português e de uma mulher de uma raça pura.
Diferente seria se eu praticasse zoofilia e fornicasse com uma preta, uma monhé, uma brasileirona ou outra coisa do género.

desconheço a nacionalidade da senhora, mas espero que não tenha mais poder sobre as crianças e as ensine a amar mais outra pátria do que a portuguesa. Há sempre esse risco.

Isto não é uma critica..apenas umas constatação.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por José Clemente Qua Set 25, 2019 1:00 pm

É natural do Canadá, sendo de origem anglo-saxónica.
Com o oceano Atlântico pelo meio e tendo uma educação de matriz Lusitana (tendo como referências Deus, Pátria Portuguesa e Família), qualquer criança nunca abdicará do seu amor à Pátria Portuguesa a favor de outra Pátria.

José Clemente
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 19
Pontos : 30
Reputação : 11
Data de inscrição : 13/02/2019
Idade : 53
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por Billy the Kid Qua Set 25, 2019 3:51 pm

Quando leio certas coisas... nem sei bem o que escreva, acho certas coisas de uma bacoquice, de uma visão do mundo muito pequenina... que a mim só me da vontade de desligar destes nacionalismos... A minha resposta a este tópico é bastante simples: ORION (Our Race Is Our Nation!) e que resto que se lixe!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua Set 25, 2019 4:29 pm

Billy the Kid escreveu:Quando leio certas coisas... nem sei bem o que escreva, acho certas coisas de uma bacoquice, de uma visão do mundo muito pequenina...  que a mim só me da vontade de desligar destes nacionalismos... A minha resposta a  este tópico é bastante simples: ORION (Our Race Is Our Nation!) e que resto que se lixe!  

É a tua opinião que respeito.
Concordo em parte... Mas por exemplo, tenho que admitir, gosto muito menos de Espanhóis do que de Negros. E os Espanhois são brancos.

Mas pronto. Cada um com a sua opinião.

Talvez seja bacoco e tenha uma visão muito pequena... Mas para mim é apenas Portugal e Portugueses. O resto...é isso...É apenas o resto.

Achas que sou pequenino? Talvez tenhas razão... "orgulhosamente sós".

Cumprimentos
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Miscigenação: Entre o Bem e o Mal Empty Re: Miscigenação: Entre o Bem e o Mal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos