Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos viver para debaixo da ponte!

2 participantes

Ir para baixo

Vamos viver para debaixo da ponte! Empty Vamos viver para debaixo da ponte!

Mensagem por Raquel Machado Qua Jul 10, 2019 9:53 pm

Estava a diambular pela cronologia do meu Facebook e surge-me um site imobiliário que por curiosidade fui ver... a maioria dos T1 ou T2 para arrendar, que vi, na área de Lisboa, eram de 1200euros para cima... bom ... e os valores iam subindo até aos 5500euros mensais. Deparei-me com algumas casas mais velhas,sem estarem mobiladas,em zonas menos favoráveis e mais distantes que se conseguia alugar pelos 650 euros... ... ...
O ordenado mínimo é de 635 euros. Como conseguem, hoje em dia, os casais (já nem falo numa pessoa sozinha...)pagar renda, água, luz, gás,comida e se tiverem filhos, as despesas a eles inerentes?
Como é possível sairmos de casa de manhã para ir trabalhar, chegarmos a casa ao fim do dia e não termos dinheiro que chegue para os bens necessários?
Cada vez mais, ouvimos falar de corrupção... policias corruptos, enfermeiros corruptos, médicos corruptos... Dou comigo a pensar (e sou contra a corrupção) que nunca me chegue o dia que falte comida ao meu filho, para também eu não cair no mundo da corrupção...
Já fomos do tempo em que a corrupção era uma escolha, hoje em dia é uma solução (para muitos). Solução essa condenável apenas para o Zé Povinho.
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos viver para debaixo da ponte! Empty Re: Vamos viver para debaixo da ponte!

Mensagem por Mário Machado Qui Jul 11, 2019 8:21 am

É quase...mas pelo menos vamos ter apoio da NOS Solidariedade e das sopas da Mary
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos