Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

+4
Pascoal
Daniel Páramos Quádrio
Mário Machado
ARodriguez
8 participantes

Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Mário Machado Sáb Jul 27, 2019 9:27 am

Ontem,  no Santuário de Fátima
Ontem, no Santuário de Fátima, uns atrasados mentais, certamente da extrema esquerda, resolveram cometer este crime de ódio.
Como não foi em nenhuma Sinagoga ou Mesquita, não vieram a terreiro os paladinos da defesa da liberdade religiosa, e as suas milhares de organizações e observatórios.
Por mim, como católico e devoto de Maria, vou ser misericordioso e só lhes desejar a morte longa e dolorosa. url=https://servimg.com/view/20020266/493]Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  20190740[/url]
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por ARodriguez Sáb Jul 27, 2019 3:55 pm

Mário Machado escreveu:
Por mim, como católico e devoto de Maria, vou ser misericordioso e só lhes desejar a morte longa e dolorosa.

Eu, tal e qual como o Mário, católico que sou, partilho com o desejo de morte para estes tipos, mas já de maneira diferente, um tiro na cabeça de cada um, enfia-los num saco preto e lixo com eles.
ARodriguez
ARodriguez
Excelente
Excelente

Mensagens : 135
Pontos : 152
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 58
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Mário Machado Sáb Jul 27, 2019 5:31 pm

Também serve, não vamos discutir pormenores Laughing Very Happy Very Happy Sad
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Pascoal Ter Ago 27, 2019 8:57 pm

Lamentavel......
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Daniel Páramos Quádrio Seg Out 14, 2019 10:52 pm

Uma vergonha num dos estados mais devotos de sempre ao catolicismo! E se me permitem discordar, para mim era por esses rapazecos em trabalhos pesados em obras sociais!
Daniel Páramos Quádrio
Daniel Páramos Quádrio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2019
Idade : 35
Localização : Mem-Martins / Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Mário Machado Seg Out 14, 2019 11:19 pm

Também podia ser!
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Pascoal Ter Out 15, 2019 7:00 am

Sim....a satisfazer sexualmente idosos na Cova da Moura.....😆
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Billy the Kid Ter Out 15, 2019 12:50 pm

Embora eu não seja católico e não goste de qualquer tipo de instituição religiosa, este tipo de intolerância, desrespeito e acima de tudo afronta/provocação ao valores religiosos de milhões de pessoas... Este tipo de atitude apenas demonstra a ausência de valores e o tipo de sociedade para a qual estamos a evoluir...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por yannakis Ter Out 15, 2019 1:58 pm

não sendo católico sou contra qualquer acto de vandalismo contra os valores e costumes do meu país!

yannakis

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Ringpower Sex Nov 01, 2019 9:27 pm

Penso que estamos todos nos no caminho certo, a comunicação e um passo fundamental, o segredo da cara, ou foto ou imagem, nao vejo mal, eu inscrevime neste forum pois acho que como eu todos sabemos o que esta certo, e o que nao esta certo, o povo sabe isso, podemos falar mais??? podemos, so ajuda.....sem medos e muito importante, o mal que ja fizeram, ja nao pode ser apagado, mas tambem nao pode ser usado como desculpa, isso chamasse de evoluçao, capazes de ultrapassar o que esta mau, temos k ver k meios e que podemos utilizar para mudar algo no bom sentido, quais os meios e os fins, acho que o povo conseguiu ultrapassar muito, falta motivação ou apoio.....penso eu......e cansativo?? Pode ser!! Num ponto mal feito existem milhares de bons e vice versa, passo a passo vamos evoluindo....
Olha para o teu interior e pensa assim, falo para quem le isto, eu consigo mudar o mundo!!!pois ele e infinito, nao desistam da luta que e a vida......e a nova ordem social precisa de pessoas assim, que marquem a diferença, como tu Mario Machado, a nova ordem social nao tem um esquema feito, algo premeditado, uma base, uma filosofia, sabemos que a filosofia da vida foi encontrada, ou pelo menos a teoria de tudo, olhando para a foto, tratasse bem de um caso de falta de respeito ao proximo, porque kerendo ou nao todos dependemos de todos indireta ou diretamente, quando um se move todos se movem, e este o caminho.....viva a nova ordem social.......

Ringpower

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por José Clemente Sáb Nov 02, 2019 11:41 pm

Infelizmente, não é a primeira vez que acontecem estes actos de blasfémia no Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Há cerca de 50 anos, o blasfemo Camilo Mortágua, pai da gémeas "democratas" bloco-esquerdistas, também foi ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima praticar actos de vandalismo do mesmo tipo.
Esta é a tolerância religiosa daqueles que não crêem nas aparições da Virgem Santíssima na Cova da Iria nem no Milagre do Sol e que, simultaneamente, desconhecem ou desprezam o facto de que a fundação, a construção e a expansão de Portugal são indissociáveis da Santa Igreja de Roma.

José Clemente
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 19
Pontos : 30
Reputação : 11
Data de inscrição : 13/02/2019
Idade : 53
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública  Empty Re: Por mim era pendurar estes rapazinhos, em praça pública

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos