Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidadania e Nacionalidade

3 participantes

Ir para baixo

Cidadania e Nacionalidade Empty Cidadania e Nacionalidade

Mensagem por Raul A. Qui Ago 29, 2019 2:34 pm

A concessão da nacionalidade Portuguesa é feita de tantas formas e as alterações feitas são sempre no sentido de facilitar a sua atribuição, sempre no sentido de flexibilizar, de diminuir os tempos necessários de alguma coisa, parece que segundo passam os anos é sempre mais fácil, mais flexível e das maneiras mais criativas como casamentos de conveniência, vistos gold... e ainda há uns meses vieram ainda diminuir o tempo necessário de um cidadão estrangeiro cá residir para que os filhos tenham também nacionalidade portuguesa de 5 para 2 anos... E é esta (entre outras) mais uma alteração na lei -claro como sempre nos sentido de facilitar a coisa- para grupos de pessoas tantas vezes hostis aos valores portugueses, á nossa cultura, religião etc., podemos ver a subversão na forma jurídica para todos os os que chegam que quererão posteriormente uma subversão dos valores e instituições portuguesas a quaisquer que sejam os seus planos e desejos.

Aquilo que no meio disto tudo me causa mais amargura é que fazem isto tudo sempre sem consultarem as pessoas, nem avisam, não há uma discussão fazem e pronto! e quando mais avançam, mais atentam contra uma das coisas que mais nos une, difere e orgulhosamente identifica, a cidadania é um pilar de identidade nacional, a nossa identidade! Somos um povo tão cheio de coisas boas, trabalhadores, ternos etc. Vimos sendo sempre reconhecidos como dos melhores povos do mundo. Com estas políticas irresponsáveis e feitas á socapa do sufrágio dos portugueses é como que vejo a nossa identidade ser posta em causa e isso deixa-me sem ar.

Faço votos para que consigamos juntos defender e preservar a nossa cidadania tão bela e distinta, a qual tanto nos orgulha. Que ela seja concedida a quem venha para engrandecer e dignificar Portugal, e se isso não for possível então que não seja atribuída, pois de outra maneira aquilo que fazem é simplesmente começar por desvalorizá-la.

Esta é para mim uma das frentes mais importantes que teremos honrar como nacionalistas, a defesa contra a degradação da nossa cidadania. E iremos conseguir. sunny


Raul A.

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cidadania e Nacionalidade Empty Re: Cidadania e Nacionalidade

Mensagem por Legionario Qui Ago 29, 2019 4:30 pm

Portugal ,tem a sua própria cultura ,tradição ,história entre outros valores mais .Juntos são o símbolo Nacional . Alterar as suas origens, de forma tão inconsciente destrói Portugal dia a dia . Em vez de oferecerem Nacionalidade Portuguesa estrangeiros , Cuidem dos PORTUGUESES. Os PORTUGUESES NÃO SÃO ,NEM PODEM CONTINUAR A SER FRUTO DE TRAIÇÃO. A PÁTRIA É O NOSSO PASSADO...NÃO POLÍTICA DEMOCRÁTICA DE IMAGEM, CORRUPTA .QUE DIA APÓS DIA APAGA A NOSSA IDENTIDADE. BASTA!!! PORTUGAL AOS PORTUGUESES !!!

Legionario
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cidadania e Nacionalidade Empty Re: Cidadania e Nacionalidade

Mensagem por Billy the Kid Qui Ago 29, 2019 4:34 pm

Muito bem escrito Raul A., julgo que 95% das pessoas neste forum concordaram com a sua mensagem (os outros 5% são os infiltrados e/ou curiosos), o problema, (muito ao estilo do português) é que muita gente fica tipo "treinador de bancada" e esperam que alguém combata por eles! Quem acredita no ideal Nacionalista e assume-se como tal, sabe, que o nacionalismo é militante, é voluntarioso, é estar presente! Caso o contrario é ser-se mais um como muitos, que apenas a falam mal da Nação ao mesmo tempo que desculpam a sua inactividade com a velha máxima do "O que e que podemos fazer? eles mandam em tudo".... Atenção que eu não estou a falar, ou a mandar recado para o Raul A., estou apenas a relembrar os ditos nacionalistas da militância militante (passo a redundância) que é uma das nossas características!

Viva a vitoria!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cidadania e Nacionalidade Empty Re: Cidadania e Nacionalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos