Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orgulho Nacionalista

Ir para baixo

Orgulho Nacionalista Empty Orgulho Nacionalista

Mensagem por Pascoal Sex Out 25, 2019 9:05 pm

Sou daqueles que se emociona sempre que ouve o hino, dos que sentem o corpo gelar quando a Sel Nacional joga e os Estadio se levanta para cantar de mão no peito. Adoro a minha bandeira, tenho orgulho na Historia deste ilustre povo Lusitano. Chamem-me o que quiserem mas dou e sempre darei a minha Vida, se for necessário, por Portugal.
Hoje foi um dia triste para mim, tenho.a assembleia da Republica Portuguesa invadida por uma Negra Gaga que nem Portuguesa se sente ou é...que comemorou o seu tacho, ganho com o voto dos parasitas negros que nos invadiram, com uma bandeira diferente daquela que alegadamente ela foi eleita para zelar. Tenho um panasca da saias a passear pelo nosso maior simbolo Institucional da nossa Nação...mas que merda é esta? Que se passa? Expulsamos os Mouros, os Espanhois e os Franceses....e agora isto? Viriato, D. Afonso Henriques e Camões devem estar em agonia por ver onde o nosso amado Portugal chegou.
14/88

Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos