Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

+5
Andreia Devil
Raquel Machado
Roterwolf68
Vítor Ferreira
Joana fm
9 participantes

Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Joana fm Sex Fev 08, 2019 1:26 pm

Situação ocorrida em maio de 2017, registado através de vídeo, mostra agente a agredir imigrante brasileiro que estaria a insultar funcionários das Finanças do Montijo.
O militar da GNR em causa, efetuou um golpe da mata leão a um imigrante brasileiro que estava a insultar os funcionários das Finanças do Montijo foi punido com uma suspensão de 120 dias, suspensa na execução por um ano.

Vergonhoso!
Em pleno exercício das suas funções, este militar foi condenado.
Vale a pena, seguir o juramento de bandeira ?
Não!
O que vale a pena é ser-se criminoso e ir almoçar e tirar selfies com a bandidagem!
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Vítor Ferreira Sex Fev 08, 2019 1:35 pm

Isto é uma vergonha onde já chegamos, cada vez menos a autoridade tem menos autoridade!
É este o governo que temos??
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Joana fm Sex Fev 08, 2019 1:46 pm

Vítor Ferreira escreveu:Isto é uma vergonha onde já chegamos, cada vez menos a autoridade tem menos autoridade!
É este o governo que temos??

Não temos!
Estamos à deriva!
Também, por essa razão, existimos NOS.

Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Roterwolf68 Sex Fev 08, 2019 2:41 pm

Concordo plenamente, estão cá para nos fazerem tudo impunemente, sem ter-mos possibilidade de defesa, se o fizer-mos ainda somos castigados por crimes de ódio racial. Por isso é que sou da NOS.

Roterwolf68
Médio
Médio

Mensagens : 39
Pontos : 47
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/01/2019
Idade : 56
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Raquel Machado Sex Fev 08, 2019 3:18 pm

Eu compreendo a queixa até ... ele fez mata Leão e ohomem afinal era um ratinho... foi demais para ele!!!


Só gozam os nossos agentes da autoridade!!!
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Andreia Devil Sex Fev 08, 2019 4:55 pm

Aqui a minha questão .. é se perante todos estes acontecimentos contra as nossas autoridades, não haverá uma revolta em massa..

Depois ai quero ver gritarem "Polícia acudam".....
Andreia Devil
Andreia Devil
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 291
Pontos : 382
Reputação : 21
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por xpumax Sex Fev 08, 2019 5:25 pm

Mais uma vergonha que não nos surpreende em nada ... Pois o sistema já nos habituou a tudo o que é patético e inqualificável !! É a mer.... do Sistema Judicial que temos, protege e impulsiona o Crime !! 

Quem já deve estar também a antever uma suspensão  e a ver a vidinha dele andar para trás, é o Agente da PSP que há pouco tempo atrás também fora de serviço aplicou a mesma técnica mata leão e imobilizou o animal que estava agredir a esposa grávida a pontapé na via pública !! 

Em vez de louvores são castigados, é o que há !! 
NOS um dia teremos de inverter tudo isto !!
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Tex Sex Fev 08, 2019 6:24 pm

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Fb_img35
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por xpumax Sex Fev 08, 2019 6:47 pm

Há gente que não sabe e desconhece, mas para aqueles que sabem um mata leão bem aplicado é infalível e totalmente eficaz, e quem está a ser imobilizado por esta técnica não tem tempo sequer para pensar, quanto mais agarrar no Telemóvel e começar a filmar, logo aqui no meu ver, deveriam ter tido isso em consideração no julgamento e castigos aplicados ao Militar. 

Já não me recordo bem desta cena mas acho que em momento algum o sujeito chegou a perder os sentidos "Ficar a nanar" .

O Militar da GNR na minha opinião só pecou mesmo por isso, devia tê-lo posto a dormir.


Última edição por Pedro Diniz em Sex Fev 08, 2019 6:52 pm, editado 1 vez(es)
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Joana fm Sex Fev 08, 2019 6:52 pm

Pedro Diniz escreveu:Há gente que não sabe e desconhece, mas para aqueles que sabem um mata leão bem aplicado é infalível e totalmente eficaz, e quem está a ser imobilizado por esta técnica não tem tempo sequer para pensar, quanto mais agarrar no Telemóvel e começar a filmar, logo aqui no meu ver deveriam ter tido isso em consideração no julgamento e castigos aplicados ao Militar. 

Já não me recordo bem desta cena mas acho que em momento algum o sujeito chegou a perder os sentidos "Ficar a nanar" .

O Militar da GNR no meu ver só pecou mesmo por isso, devia tê-lo posto a dormir.

Correcto.
Um mata leão bem aplicado,  coloca qualquer indivíduo,  inconsciente
Foi um mata gatinho Very Happy
O cidadão de origem brasileira,  simulou uma espécie de desmaio , contudo,  na altura dos factos,  poderia-se identificar a olho nu,que a criatura ,estava consciente, uma vez que nunca deixou por exemplo,  cair o seu telemóvel.
Inclusivamente, depois de simular por breves instantes o desmaio , continuou o directo que estava a fazer.


Última edição por Joana fm em Sex Fev 08, 2019 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Joana fm Sex Fev 08, 2019 6:53 pm

Raquel Machado escreveu:Eu compreendo a queixa até ... ele fez mata Leão e ohomem afinal era um ratinho... foi demais para ele!!!


Só gozam os nossos agentes da autoridade!!!

E
É uma falta de respeito e impunidade, absolutamente inqualificável!
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por xpumax Sex Fev 08, 2019 6:56 pm

Joana fm escreveu:
Pedro Diniz escreveu:Há gente que não sabe e desconhece, mas para aqueles que sabem um mata leão bem aplicado é infalível e totalmente eficaz, e quem está a ser imobilizado por esta técnica não tem tempo sequer para pensar, quanto mais agarrar no Telemóvel e começar a filmar, logo aqui no meu ver deveriam ter tido isso em consideração no julgamento e castigos aplicados ao Militar. 

Já não me recordo bem desta cena mas acho que em momento algum o sujeito chegou a perder os sentidos "Ficar a nanar" .

O Militar da GNR no meu ver só pecou mesmo por isso, devia tê-lo posto a dormir.

Correcto.
Um mata leão bem aplicado,  coloca qualquer indivíduo,  inconsciente
Foi um mata gatinho Very Happy
O cidadão de origem brasileira,  simulou uma espécie de desmaio , contudo,  na altura dos factos,  poderia-se identificar a olho nu,que a criatura ,estava consciente, uma vez que nunca deixou por exemplo,  cair o seu telemóvel.
Inclusivamente, depois de simular por breves instantes o desmaio , continuou o director que estava a fazer.
Certo... já não me recordo bem mas tenho essa ideia de número de circo do brasileiro !! 
E continuo a dizer, o Militar foi cordial com ele e não o meteu a dormir porque não quis.


Última edição por Pedro Diniz em Sex Fev 08, 2019 6:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Tex Sex Fev 08, 2019 7:19 pm

Em vez de ser apoiado estão sempre sujeitos a isto!!
Lamentável
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por xpumax Sex Fev 08, 2019 7:21 pm

HTex escreveu:Em vez de ser apoiado estão sempre sujeitos a isto!!
Lamentável

É só mais do mesmo infelizmente!!
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Pascoal Sex Fev 08, 2019 7:59 pm

Vamos lá ver se o "favelas" ainda não pede umas coroas por danos morais...
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por xpumax Sex Fev 08, 2019 9:12 pm

Pascoal escreveu:Vamos lá ver se o "favelas" ainda não pede umas coroas por danos morais...

E será que já não foi indemnizado?
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por ARodriguez Sex Fev 08, 2019 10:44 pm

Aqui está mais um belo exemplo, em Portugal as nossas autoridades não têm autoridade.

Conclusão: não se pode tocar com um dedo aos africanos, aos brasileiros, ... porque se não vem logo aí o "protetor do movimento racista" a falar mal do tuga...
ARodriguez
ARodriguez
Excelente
Excelente

Mensagens : 135
Pontos : 152
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 58
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria. Empty Re: GNR punido com 120 dias por defender a sua pátria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos