Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

5 participantes

Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Raquel Machado Dom Fev 17, 2019 10:48 am

A claque do Sporting, Juventude Leonina, que esteve envolvida na invasão a Alcochete, voltou esta semana a avisar os jogadores leoninos dada a falta de entrega no jogo da Liga Europa frente ao Villareal.
"Pior que os preços exagerados, pior que entradas tardias, pior que a UefaMafia... pior?! Só mesmo a falta de entrega desta equipa! Vocês não são dignos de usarem a nossa camisola", pode ler-se numa publicação feita pela claque no Facebook.
Vários membros da claque foram fotografados com cara tapada e a fazer gestos provocatórios e intimidatórios.

Correio da Manhã

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting 20190225
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Billy the Kid Dom Fev 17, 2019 10:53 am

Bem, a julgar pelas camisolas ai dos jovens, quando voltar a acontecer alguma coisa "manhosa" quero ver como é que a JL vai-se desmarcar disso... mas como a claque não é mina esta tudo bem!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Henrique_R Dom Fev 17, 2019 2:58 pm

Nada que não seja habitual por parte do congolês!!
As crises existem em todo o lado.. pode ser que invadam almoçaste outra vez e fiquem mais uns quantos enjaulados!

Fosse que clube fosse a minha opinião era está !
Henrique_R
Henrique_R
Excelente
Excelente

Mensagens : 159
Pontos : 253
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 36
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Jorge Miguel Dom Fev 17, 2019 6:34 pm

Acho simplesmente normal um acto normal da claque apesar de serem liderados por um monhe assalta velhas que nem falar sabe desta vez estiveram bem... Esta equipa é uma vergonha só querem saber do dinheiro, não há esforço não há entrega, as claques deveriam invadir o campo e obriga los a despir o equipamento pois não são dignos!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Billy the Kid Dom Fev 17, 2019 7:09 pm

Jorge Miguel escreveu:Acho simplesmente normal um acto normal da claque apesar de serem liderados por um monhe assalta velhas que nem falar sabe desta vez estiveram bem... Esta equipa é uma vergonha só querem saber do dinheiro, não há esforço não há entrega, as claques deveriam invadir o campo e obriga los a despir o equipamento pois não são dignos!...

A "bola" mexe com os sentimentos e emoções, eu entendo isso! Mas custa-me ver um nacionalista dizer que deviam invadir um campo e obrigar a tirar o equipamento... temos que ser sensatos Jorge Miguel...! Mas entendo o que sente...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Jorge Miguel Dom Fev 17, 2019 7:30 pm

Entendo o seu espanto sinceramente, agora falei como sportinguista nada tem haver com nacionalismo ou algo do género embora seja um pouco estranho desassociar as coisas ou se é nacionalista ou não se é! Agora como costumo dizer não sou exemplo para ninguém, e estaria a ser hipócrita de disse se que esta Bosta de equipa é direção não merecem algo pior que umas simples chapadas... Simplesmente como sportinguista acho que estes gajos não tentam sequer agradecer quem sempre os apoiou. Mas entendo perfeitamente seu ponto de vista!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Jorge Miguel Dom Fev 17, 2019 7:37 pm

Quanto à sensatez senhor Billy o Sporting em 40 anos ganhou 2 campeonatos, nós adeptos sempre apoiamos estes e outros jogadores, no mínimo não poderiam se esforçar um pouco mais quanto mais não seja pelos adeptos? Não se está a exigir a vitória do campeonato simplesmente um pouco de respeito. Como tal logo provavelmente irão perder, irão para casa na boa porque o ordenado no final está garantido, e peço desculpa mas apoio qualquer ameaça e por aí que as claques façam! Como já disse, só exigimos respeito, um pouco de esforço e dedicação, e terão todo apoio com ou sem vitórias de campeonatos...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Billy the Kid Dom Fev 17, 2019 8:02 pm

Eu entendo o sentimento acredite que entendo, mas este ano é o ano que a meu ver o SCP tem a equipa mais fraca já de umas quantas boas épocas. E como o Mourinho disse uma vez, ha ovos de 1 e de 2 e isso vai-se reflectir na qualidade da omelete... Agora se eles podiam dar mais em campo ou não? Não sei porque não sei o que o treinador incute nos jogadores... a mesma analise podia ser feita no SLB que não jogava nada e um novo treinador deu algo a equipa... O meu problema e que ir bater nos activos do SCP não vai ajudar em nada... uns vão presos, outros rescindem... quem perde? - o clube! quem ganha? - ninguém!
A ideia que eu muitas vezes tento passar é que em privado eu e o Jorge Miguel podemos dizer tudo e mais alguma coisa que nada ira me escandalizar... eu chamo sempre a atenção dos nacionalistas é mais para o que se diz/escreve-se publicamente por sermos nacionalistas em espaços nacionalistas... Agora se entendo o sentimento de frustração? Claro que entendo!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Jorge Miguel Dom Fev 17, 2019 8:21 pm

Eu entendo perfeitamente que o Sporting não tenha equipa para lutar sequer pelo 2 lugar, e mesmo antes do início do campeonato sabia que o Sporting não iria lutar pelo campeonato mas mesmo assim sempre foi apoiado, agora acho que um pouco de esforço seria o mínimo desejado... Mas como um estudo de uma universidade diz o amor pelo futebol faz as pessoas ficarem irracionais... E como já mencionei falo como sportinguista, pois como nacionalista lei é lei e mesmo que apoie algo a lei é para ser cumprida! E sim sou a favor que qualquer ilícito contra os jogadores ou dirigentes do Sporting deve ser duramente punido, pois como já menciou ninguém sairia a ganhar. Mas que é uma frustração que dá vontade partir tudo a marretada disso não tenha dúvidas lool
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Rute Dom Fev 17, 2019 8:28 pm

Fiz parte da JL quando era mais miúda, falamos talvez de há uns 22/23 anos atrás e sentia tanto orgulho da minha claque.. Isto agora não é nada, é um bando de marginais que estão a destruir o meu Sporting. Infelizmente não vejo ninguém a chegar se à frente para trazer os anos de glória da Juventude Leonina e mais uma vez mostrar o que é uma claque como deve ser como era nessa altura.
Rute
Rute
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 252
Pontos : 377
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Jorge Miguel Dom Fev 17, 2019 8:33 pm

Sim que a claque agora deixa muito a desejar que muitas vezes mais parece um gangue de traficantes isso também acho que é sentimento geral e faz muita falta umas claques à antiga! Mas que também estes jogadores não são dignos isso também é verdade!
O Sporting necessita urgentemente de uma claque, equipa e direcção para voltar a ser grande como no passado!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting Empty Re: Claque Juventude Leonina avisa jogadores do Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos