Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herman José - entrevista supreendente

3 participantes

Ir para baixo

Herman José - entrevista supreendente Empty Herman José - entrevista supreendente

Mensagem por Mário Machado Seg Fev 18, 2019 9:11 am

Herman José: "A meiguice da esquerda com os imigrantes, de perna aberta, não me convence"

Veja aqui o video, vale a pena!
https://www.sabado.pt/vida/detalhe/herman-jose-a-meiguice-da-esquerda-com-os-imigrantes-de-perna-aberta-nao-me-convence
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herman José - entrevista supreendente Empty Re: Herman José - entrevista supreendente

Mensagem por Jorge Miguel Seg Fev 18, 2019 9:21 am

Já tinha visto a entrevista, aos poucos o povo está a dizer o que pensa sem medo das repressões! Desde ao simples zé povinho, passando pelo desporto e artes! Outra boa entrevista é a do Nelson Évora em que afirmou ser contra este sistema de dar a nacionalidade como se a nacionalidade se compra se na mercearia!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Herman José - entrevista supreendente Empty Re: Herman José - entrevista supreendente

Mensagem por Billy the Kid Seg Fev 18, 2019 9:44 am

A 10 15 anos atrás certas coisas seriam impensáveis de ver/ler nos meios de comunicação... Eu se fosse da esquerda estaria muito preocupado...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Herman José - entrevista supreendente Empty Re: Herman José - entrevista supreendente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos