Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homenagem Veteranos

Ir para baixo

Homenagem Veteranos Empty Homenagem Veteranos

Mensagem por Ricardo S. Qui Jan 17, 2019 6:34 pm

Bem eu venho desta vez com uma sugestão, quando se fala em veteranos, nós normalmente pensamos em veteranos dos EUA, contudo, Portugal também tem bastantes veteranos, que entraram em várias guerras, alguns morreram, outros ficaram incapacitados, e outros(todos) despenderam de várias coisas para estarem onde estiveram, mesmo assim nos dias de hoje são esquecidos por toda a gente, ninguém lhes presta homenagens, ninguém fala deles, eu vou dar um exemplo.
Eu tenho 18 anos, em toda a minha vida só ouvi falar do soldado milhões 2 vezes e uma delas fui eu que procurei por soldados portugueses, com isto quero dizer o quê? Que esta gente devia ter mais reconhecimento, deviam ter também previlegios (eles mais que ninguém os mereciam, porque os políticos têm bastantes e não se submetem a metade do que um militar se submete), para não falar que as reformas apesar de grandes(grandes quer como quem diz), não pagam o que perderam nem pelo que se submeteram.
Eu acho que devíamos dar mais valor aos militares e ex militares, tal como a todas as forças militares em Portugal e que hoje são esquecidas, nós temos os DAE (vou pegar nestes como exemplo) passam a DUREZA 11, recebem um ordenado baixo, comparado com o que valem e se submetem, muitas vezes vão para missões e morrem, e que reconhecimento têm eles? Muita gente nem sabe que existe uma OE chamada DAE.
Então é isto, sei que me posso ter repetido várias vezes mas é porque isto realmente me causa alguma confusão e indignação.
E sim, eu sei que quem vai para a tropa servir o país é pela pátria mas essas pessoas merecem respeito e valor, e hoje em dia isso não existe..
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos