Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advogada do 'Jet Set' pede ajuda ao Estado mas conduz Porsche. Isto tem que levar uma limpeza desta corja

2 participantes

Ir para baixo

Advogada do 'Jet Set' pede ajuda ao Estado mas conduz Porsche.  Isto tem que levar uma limpeza desta corja Empty Advogada do 'Jet Set' pede ajuda ao Estado mas conduz Porsche. Isto tem que levar uma limpeza desta corja

Mensagem por PIRATA Ter Fev 19, 2019 8:40 pm

Joana Ramirez diz viver na Foz do Douro, uma das zonas mais exclusivas (e caras) da cidade do Porto, e ficou conhecida por circular ao volante de um Porsche pelas ruas da Invicta. Agora, no âmbito de uma multa a que foi condenada a pagar, por ter entregado um requerimento fora de prazo, relativo a um processo em que disputa o direito a 6,5% da empresa conserveira do ex-marido, Vasco Ramirez, a advogada, que já comentou a vida de famosos em programas de televisão, alega viver em situação de pobreza. Pediu apoio judiciário à Segurança Social e o Estado vai agora arcar com as custas judiciais no âmbito deste processo – após o apoio lhe ter sido concedido no final de janeiro.
Neste apoio judiciário, Joana Ramirez alega que, por exemplo, recebeu 9800 euros no ano 2018 e cerca de 3600 € em 2017. Garante ainda que no ano 2016 não declarou qualquer rendimento. A advogada atesta ainda que necessita do apoio judiciário, atribuído a pessoas carenciadas, uma vez que é a mãe, Rosalina, quem a ajuda mensalmente com 300 euros. No requerimento aos Juízos de Execução do Porto, em que pede o perdão da multa em causa, Joana terá anexado ainda um documento de compromisso de honra, em nome da mãe, no qual explica que é esse o valor que a ajuda a sobreviver, nomeadamente a pagar as contas da luz, telefone, água e até alimentação. O Correio da Manhã tentou obter uma resposta da Segurança Social, assim como da advogada Joana Ramirez, mas sem sucesso. A advogada terá pedido apenas apoio jurídico nesta ação executiva contra a empresa do ex-marido. Apesar de já ter sido acusada dos crimes de burla e falsificação de documentos, num outro processo, a também comentadora de televisão ainda não requereu essa ajuda ao Estado, mas pode voltar a fazê-lo, não pagando assim as custas judiciais caso seja condenada. Joana Ramirez é advogada de si própria e defende-se em todos os processos – isto após vários advogados de prestígio recusarem ser os seus defensores devido aos vários processos em que é acusada de burla.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/advogada-do-jet-set-pede-ajuda-ao-estado?ref=HP_DestaqueLateral

PIRATA
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 70
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 43
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Advogada do 'Jet Set' pede ajuda ao Estado mas conduz Porsche.  Isto tem que levar uma limpeza desta corja Empty Re: Advogada do 'Jet Set' pede ajuda ao Estado mas conduz Porsche. Isto tem que levar uma limpeza desta corja

Mensagem por Barão Vermelho Ter Fev 19, 2019 8:56 pm

A tantos casos famosos de rapaziada que ostenta riqueza porches grandes vivendas etc etc ... e depois apenas declaram o redimento minimo e pedem atestados de pobreza etc e nd lhes acontece e continuam a disfrutar das suas belas vidas ... ai Portugal não acordes não .
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos