Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tolerância de ponto no Carnaval adia atendimentos na Segurança Social para maio

2 participantes

Ir para baixo

Tolerância de ponto no Carnaval adia atendimentos na Segurança Social para maio Empty Tolerância de ponto no Carnaval adia atendimentos na Segurança Social para maio

Mensagem por Barão Vermelho Sex Mar 01, 2019 10:08 am

Houve sempre tolerância de ponto no Carnaval, nos últimos anos. Mesmo assim, foram marcados atendimentos para o dia 5 de março na Segurança Social – atendimentos que, agora, passam para maio.
A Segurança Social marcou várias sessões de atendimento para o próximo dia 5 de março, terça-feira, apesar de nos últimos anos o dia de Carnaval ter sido sempre dada tolerância de ponto aos funcionários públicos. Foi isso mesmo que voltou a acontecer, este ano — a Função Pública vai ter feriado — pelo que agora os serviços da Segurança Social estão a avisar os utentes de que as sessões marcadas para esse dia foram canceladas. Segundo o Público, os reagendamentos estão a ser feitos para o mês de maio.

“Por motivo de força maior”, a sessão de pelo menos um utente foi adiada — trata-se de um cidadão que pediu reunião para saber como está o seu processo de pedido de reforma. Vai ter de esperar mais quase dois meses para ter a reunião, porque depois dessa mensagem eletrónica o utente foi contactado com uma proposta para reagendar a reunião para maio.
Estes adiamentos surgem numa altura em que chegam diariamente queixas à Provedoria de Justiça, por atraso na atribuições de pensão de reforma — em 2018 foram 920 queixas, três vezes mais do que o número de queixas em 2017. Em alguns casos os atrasos na resposta chegam a um ano, quando o limite legal é de 90 dias.
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Tolerância de ponto no Carnaval adia atendimentos na Segurança Social para maio Empty Re: Tolerância de ponto no Carnaval adia atendimentos na Segurança Social para maio

Mensagem por Billy the Kid Sex Mar 01, 2019 11:40 am

Como eu já escrevi neste forum, é este tipo de coisas que eu mais detesto em relação a Portugal. Portugal é um dos países que produz menos, vem de um resgate, e mesmo assim la por os portugueses respirarem um pouco melhor, toca logo a abrir as mãos e a voltar a ter os mesmos comportamentos de antes... A função publica deveria era dar o exemplo e não aparecer como uma classe privilegiada, eu imagino como é que os outros países como a Alemanha olham para Portugal nestas coisas... E antes que venham os chicos espertos falar mal da Alemanha relembro aos mais distraídos que foram eles que nos emprestaram dinheiro a juros mais baixos que a EU estava a praticar... só para relembrar...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos