Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW tem o concorrente do Tesla e Polestar pronto

Ir para baixo

BMW tem o concorrente do Tesla e Polestar pronto Empty BMW tem o concorrente do Tesla e Polestar pronto

Mensagem por Raquel Machado Dom Mar 03, 2019 3:49 pm

A BMW já tinha revelado a intenção de percorrer este caminho, especialmente quando apresentou o protótipo i Vision Dynamics, que vai dar origem ao futuro i4. Como seria de esperar as formas do modelo evoluíram, do protótipo inicial para a versão de série, que tem sido apanhada camuflada, com o i4 a parecer-se cada vez mais a um Série 4 Grand Coupé do que ao i Vision Dynamics.
Sabe-se que a plataforma ao serviço do i4 será a CLAR, uma versão eléctrica da base que serve os Série 3 e Série 4 a gasolina e diesel. Esta é capaz de gerar automóveis que começam por propor exclusivamente tracção traseira, nas versões mais acessíveis, para depois montar um segundo motor eléctrico no eixo dianteiro, usufruindo assim dos serviços da tracção integral.

O CEO da marca, Harald Kruger, anuncia o i4 para 2021 como carro global, destinado a vender na Europa, mas também nos EUA e China, com a berlina a prometer ser líder nas acelerações de 0-100 km/h, bem como na autonomia. E se os valores relativos aos arranques ainda permanecem no segredo dos deuses, em relação aos quilómetros que o i4 conseguirá percorrer entre recargas, a BMW aponta para 700 km, o que a colocará como os melhores da classe.

Observador
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos