Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

+3
Pedro Antunes
Nuno Varejão
Raquel Machado
7 participantes

Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por Raquel Machado Dom Mar 03, 2019 6:32 pm

A GNR deteve, em flagrante delito, dois homens por aliciamento sexual a uma menor em Boavista dos Pinheiros, concelho de Odemira.
Segundo uma fonte daquela polícia, os detidos, de 22 e 24 anos, são de nacionalidade indiana. A menor, de 12 anos, é portuguesa.
De acordo com a mesma fonte da GNR, os dois suspeitos, que foram detidos na sexta-feira, pelas 22h40, vão ser presentes ao tribunal de Odemira, esta segunda-feira, para serem ouvidos em primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Correio da manha
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Re: Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por Nuno Varejão Dom Mar 03, 2019 9:58 pm

Estes dois pensavam que estavam na Índia onde estes casos são "normais". Mesmo tendo sido aliciamento não ficava nada mal uma castração!!
Nuno Varejão
Nuno Varejão
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 60
Pontos : 127
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2019
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Re: Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por Pedro Antunes Dom Mar 03, 2019 10:47 pm

Já não basta os atrasados mentais pedófilos que há cá á solta, ainda temos de levar com estes???
Arre porra, que tudo o que é demais chateia!!!
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Re: Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por Jorge Miguel Dom Mar 03, 2019 11:19 pm

Infelizmente eu pessoalmente considero que os crescentes casos de violação é pedofilia que está a ter proporções semanais nunca antes visto, está interligado com o aumento da imigração vinda do terceiro mundo! Não só africanos como também vindos da América latina e Ásia!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Re: Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por Billy the Kid Dom Mar 03, 2019 11:48 pm

Isto esta a ficar lindo está... já esta na hora de fazer como se faz em UK, cameras de filmar nas nas cidades e vilas a partir dos 20 mil habitantes (por mim podia ser a partir dos 5 mil), se funcionou para a Ribeira do Porto certamente funciona para mais sítios...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Re: Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por Jorge Miguel Dom Mar 03, 2019 11:51 pm

Blly eu acho que isso até seria eficaz para prevenir outros crimes, o grande problema é que os violadores até são apanhados só que nossa justiça sisma em deixa los em liberdade sem condenação...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Re: Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por Billy the Kid Dom Mar 03, 2019 11:56 pm

Jorge Miguel escreveu:Blly eu acho que isso até seria eficaz para prevenir outros crimes, o grande problema é que os violadores até são apanhados só que nossa justiça sisma em deixa los em liberdade sem condenação...

Pois mas em relação as penas e as prisões preventivas já escrevi num outro tópico, as penas deveria ser punitivas e acima de tudo preventivas devido a pena exemplar que seria aplicada... o sistema actual premeia o criminoso... Quanto as cameras eu confirmo que funciona mesmo...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Re: Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por RTCFS24 Seg Mar 04, 2019 1:16 am

Jorge Miguel escreveu:Infelizmente eu pessoalmente considero que os crescentes casos de violação é pedofilia que está a ter proporções semanais nunca antes visto, está interligado com o aumento da imigração vinda do terceiro mundo! Não só africanos como também vindos da América latina e Ásia!...

Eles são muito tendenciosos. Basta ver muitos dos perfis deles no facebook e outras redes sociais, sempre com imagens de crianças brancas. São uns preversos.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira Empty Re: Dois homens detidos por aliciamento sexual de menor em Odemira

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Mar 04, 2019 12:58 pm

"Pim, Pam, Pum...Cada bala mata um"....

Bastavam duas....
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos