Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura de um estrangeiro á presidencia

3 participantes

Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por RTCFS24 Seg Mar 04, 2019 4:38 pm

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Franci10
Candidatura de um estrangeiro á presidencia Coment10
Candidatura de um estrangeiro á presidencia Coment11


Vejam só os comentários. Isto reflete muito a manipulação que temos vindo a sofrer. E ainda eu só abri duas caixas.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Mar 04, 2019 4:44 pm

Temos umas divisão de opiniões gritante... Um País partido ao meio em dois é o que vejo...

enfim...
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por RTCFS24 Seg Mar 04, 2019 4:53 pm

goncalo.j.f.marques escreveu:Temos umas divisão de opiniões gritante... Um País partido ao meio em dois é o que vejo...

enfim...

"não interessa a cor de pele" esta gente ai não percebeu que todas as etnias no mundo lutam pelos os seus interesses excepto os brancos e que isto só faz parte do processo de colonização.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Mar 04, 2019 5:01 pm

RTCFS24 escreveu:
goncalo.j.f.marques escreveu:Temos umas divisão de opiniões gritante... Um País partido ao meio em dois é o que vejo...

enfim...

"não interessa a cor de pele" esta gente ai não percebeu que todas as etnias no mundo lutam pelos os seus interesses excepto os brancos e que isto só faz parte do processo de colonização.

Não vou só por aí, não resumo à cor da pele.

A questão é que para mim um povo se caracteriza por : Língua, forma de pensar, costumes, tradições, forma de estar, personalidade..etc...etc..etc.

É notória a diferença na forma de estar e pensar e estar, por exemplo, entre um Português e um Espanhol, Francês, Alemão.....o que for...

Além disso há algo intangível que é o amor à pátria!

Quero com isto dizer que não é apenas por ser africana (mas também). Não quero à frente do meu pais ninguém de nenhuma outra nacionalidade que não se identifique com a "forma de estar Portuguesa" nem que não tenha esse sentimento intangível de amor à Pátria..

Óbvio que neste grupo se incluem originários de Goa que pensam como Indianos/Moçambicanos...Para meu desgosto.

Abraço
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por RTCFS24 Seg Mar 04, 2019 5:15 pm

goncalo.j.f.marques escreveu:
RTCFS24 escreveu:
goncalo.j.f.marques escreveu:Temos umas divisão de opiniões gritante... Um País partido ao meio em dois é o que vejo...

enfim...

"não interessa a cor de pele" esta gente ai não percebeu que todas as etnias no mundo lutam pelos os seus interesses excepto os brancos e que isto só faz parte do processo de colonização.

Não vou só por aí, não resumo à cor da pele.

A questão é que para mim um povo se caracteriza por : Língua, forma de pensar, costumes, tradições, forma de estar, personalidade..etc...etc..etc.

É notória a diferença na forma de estar e pensar e estar, por exemplo, entre um Português e um Espanhol, Francês, Alemão.....o que for...

Além disso há algo intangível que é o amor à pátria!

Quero com isto dizer que não é apenas por ser africana (mas também). Não quero à frente do meu pais ninguém de nenhuma outra nacionalidade que não se identifique com a "forma de estar Portuguesa" nem que não tenha esse sentimento intangível de amor à Pátria..

Óbvio que neste grupo se incluem originários de Goa que pensam como Indianos/Moçambicanos...Para meu desgosto.

Abraço

Ahhh você foi aquele senhor que eu fartei-me de argumentar os factor biológicos por trás do fenótipo português nao foi?
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Mar 04, 2019 5:19 pm

RTCFS24 escreveu:
goncalo.j.f.marques escreveu:
RTCFS24 escreveu:
goncalo.j.f.marques escreveu:Temos umas divisão de opiniões gritante... Um País partido ao meio em dois é o que vejo...

enfim...

"não interessa a cor de pele" esta gente ai não percebeu que todas as etnias no mundo lutam pelos os seus interesses excepto os brancos e que isto só faz parte do processo de colonização.

Não vou só por aí, não resumo à cor da pele.

A questão é que para mim um povo se caracteriza por : Língua, forma de pensar, costumes, tradições, forma de estar, personalidade..etc...etc..etc.

É notória a diferença na forma de estar e pensar e estar, por exemplo, entre um Português e um Espanhol, Francês, Alemão.....o que for...

Além disso há algo intangível que é o amor à pátria!

Quero com isto dizer que não é apenas por ser africana (mas também). Não quero à frente do meu pais ninguém de nenhuma outra nacionalidade que não se identifique com a "forma de estar Portuguesa" nem que não tenha esse sentimento intangível de amor à Pátria..

Óbvio que neste grupo se incluem originários de Goa que pensam como Indianos/Moçambicanos...Para meu desgosto.

Abraço

Ahhh você foi aquele senhor que eu fartei-me de argumentar os factor biológicos por trás do fenótipo português nao foi?

Não... Não fui eu.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por RTCFS24 Seg Mar 04, 2019 5:30 pm

Muito bem...na minha opinião nada substitui a nossa expressão física que é ela composta por elementos obviamente biologicos (europeus claro), com isto quero dizer que nenhum povo vai poder ser como nós. Só os portugueses podem ser portugueses a partir do momento em que é feita uma miscigenação em massa isto vai ser só uma extensão do Brasil ou poderá em parte de Angola. Não espere ranchos folclóricos ou as marchas populares, o pimba, aquelas festinhas nas aldeias e nos bairros como só nós temos, todas as ligações aos nossos santos padroeiros etc. Isso tudo vai morrer e ser substituido por Funk, Kizombas, Kuduros, guerras de gangues, tiroteios etc etc.

Espero não ter criado algum equivoco.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Mar 04, 2019 5:32 pm

RTCFS24 escreveu:Muito bem...na minha opinião nada substitui a nossa expressão física que é ela composta por elementos obviamente biologicos (europeus claro), com isto quero dizer que nenhum povo vai poder ser como nós. Só os portugueses podem ser portugueses a partir do momento em que é feita uma miscigenação em massa isto vai ser só uma extensão do Brasil ou poderá em parte de Angola. Não espere ranchos folclóricos ou as marchas populares, o pimba, aquelas festinhas nas aldeias e nos bairros como só nós temos, todas as ligações aos nossos santos padroeiros etc. Isso tudo vai morrer e ser substituido por Funk, Kizombas, Kuduros, guerras de gangues, tiroteios etc etc.

Espero não ter criado algum equivoco.

Equivoco nenhum... Sem problema.  Apenas sou "ainda mais selectivo" do que o RTCFS24.

Abraço
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por Billy the Kid Seg Mar 04, 2019 5:45 pm

Não entendo (ou ate entendo)a indignação do pessoal... mas se já votaram para ter um judeu como presidente e antes como presidente de Lisboa, se já votaram para um indiano ser presidente da mesma camera e depois votaram para ser primeiro ministro esse mesmo indiano... Esta jovem vai ser mais uma... se não hove problemas para a maioria dos portugueses nos outros dois casos penso que agora não vai ser problema também... alias muitos ate se vão lembrar da "pretinhas" que costumavam a dormir com eles naquilo que eles chamam ainda de Portugal, e eu chamo de ex-colónias... E é menina ate para ganhar, conhecendo o portuguesinho como conheço...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por RTCFS24 Seg Mar 04, 2019 7:29 pm

Billy the Kid escreveu:Não entendo (ou ate entendo)a indignação do pessoal... mas se já votaram para ter um judeu como presidente e antes como presidente de Lisboa, se já votaram para um indiano ser presidente da mesma camera e depois votaram para ser primeiro ministro esse mesmo indiano...  Esta jovem vai ser mais uma... se não hove problemas para a maioria dos portugueses nos outros dois casos penso que agora não vai ser problema também... alias muitos ate se vão lembrar da "pretinhas" que costumavam a dormir com eles naquilo que eles chamam ainda de Portugal, e eu chamo de ex-colónias... E é menina ate para ganhar, conhecendo o portuguesinho como conheço...

Viciados na katinga. Pois é bem capaz, e pode ser o principio do nosso fim, mas se for conto que muitos vão acordar e vamos finalmente poder lutar de forma igualitária, pois esta senhora não vai de maneira nenhuma representar os portugueses, tal como esses que falou.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura de um estrangeiro á presidencia Empty Re: Candidatura de um estrangeiro á presidencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos