Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu bem estar...

Ir para baixo

O meu bem estar... Empty O meu bem estar...

Mensagem por teixas77 Qua Mar 13, 2019 11:18 pm

Cometo o erro de escrever em um telemóvel ...fabricado por trabalho escravo " eu me comfesso" por um país " potencia económica " que todos adoramos ... Que me permitem sonhar com a alta tecnologia e meu bem estar... espetaculo! Nem que tenha de aceitar as suas tradições, culturas, religiões e políticas internas e externas... a minha consciência pode estar descansada?...mesmo que viva em um país que os dirigentes políticos apelem aos direitos humanos ao respeito entre todas as diferenças de opinião e liberdade de expressão...Cá estamos / chegamos ao estado da nossa consciência corupta hipócrita...Tudo o querem representar na europa das nações unidas vai por agua abaixo com o receio de ficarem desempregados das funções de estadista de canos de esgotos ...que se alimentam uns aos outros esquecendo que no mínimo o que criaram é uma mentira e eles sabem disso...Vão enganar o ca^^lho!!! Boa noite.

teixas77

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos