Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

+8
Ana Baptista
The.true.mayhem
MrLiqz_1108
PedroCorreia
Pedro Antunes
goncalo.j.f.marques
Mário Machado
Raquel Machado
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Raquel Machado Sex Mar 15, 2019 8:29 am

Quarenta pessoas morreram e pelo menos 20 ficaram feridas num ataque terrorista a duas mesquitas em Christchurch, Nova Zelândia nesta sexta-feira havendo já quatro pessoas detidas, três homens e uma mulher. O momento dos disparos foi transmitido em direto no Twitter de um dos atiradores (conta que entretanto foi apagada).

A primeira-ministra neozelandesa Jacinda Ardern disse hoje que este é “um dos dias mais negros da Nova Zelândia”. Foi precisamente a líder neo-zelandesa a caracterizar o ataque como sendo um caso de terrorismo com motivações racistas e associado a movimentos de supremacia branca. “Um ato de violência sem precedentes que não tem lugar na Nova Zelândia”, segundo Arden.


Numa conferência de imprensa, a primeira-ministra disse que muitas pessoas afetadas podem ser migrantes ou refugiadas “que escolheram fazer da Nova Zelândia a sua casa”.
“Esta é a sua casa. Elas são nós. A pessoa que perpetuou essa violência contra nós não é”, frisou.

A polícia neozelandesa aconselhou as pessoas a não se deslocarem a qualquer mesquita no país e para permanecerem dentro de suas casas numa fase inicial mas essa proibição já foi levantada.

O jornal New Zeland Herald noticiou que um dos atiradores transmitiu em direto durante 17 minutos o momento em que disparou sobre as pessoas que se encontravam no interior de uma das mesquitas.

Os episódios, com início às 13:40 (00:40 em Lisboa), aconteceram nas mesquitas de Al Noor, em Hagley Park, e de Linwood Masjid, existindo informações de vários atiradores, noticiou o jornal New Zeland Herald, num momento em que as forças policiais citadas pelo jornal The Guardian informaram que há uma bomba num carro em Strickland Street, numa rua localizada a cerca de três quilómetros da mesquita de Al Noor.
Christchurch é a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia e a terceira maior cidade do país com cerca de 376.700 habitantes, localizada na costa leste da Ilha Sul ao norte da Península de Banks. É a capital da região de Canterbury.

Os primeiros testemunhos do ataque
Relatos de testemunhas já começam a surgir e uma delas, citado em anonimato pela CNN, dá conta do momento em que tudo começou. “Eu virei-me para abrir a porta da casa-de-banho e começaram a disparar. Eu só perguntei ‘o que se está a passar?’ e ele continuaram a disparar e disparar.” A mesma testemunha afirmou ainda que só conseguiu fugir porque partiu uma janela enquanto os disparos se sucediam.

Outro relato, citado pela mesma cadeia noticiosa norte-americana, afirma ter “rezado” para que o atirador “ficasse sem balas”. “Só pensava que ele teria de ficar sem balas, eventualmente, por isso limitei-me a esperar e a rezar para que Deus esgotasse as munições”. A mesma pessoa diz ter visto um dos atiradores a pedir a um homem para ficar sossegado antes de o ter baleado “em cheio no peito.”

“Tudo isto simplesmente não parece real”, conta à mesma CNN uma mãe que ainda aguarda por notícias do seu filho, que estava numa das mesquitas atacadas. Rosemary Omar mantém-se à espera de saber o que é feito do seu filho de 24 anos, Tariq. Ela tinha acabado de o deixar à porta de uma dos locais de culto e estava a chegar ao parque de estacionamento do mesmo espaço quando ouviu vários tiros. Regressou imediatamente à porta principal da mesquita e viu logo “montes de corpos”. “O nosso filho não atende o telefone, estamos à espera de novidades dele há algum tempo”, afirmou Rosemary. A policia já lhe terá dito para continuar a aguardar novidades mas, por enquanto, sente-se “completamente morta” e “dormente” por não saber se o filho esta vivo ou não.

(em atualização)

Observador
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Mário Machado Sex Mar 15, 2019 10:06 am

A seguir...
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Mar 15, 2019 10:14 am

Vão demonizar o Nacionalismo...Uma vez mais..

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/terrorista-da-nova-zelandia-transmitiu-massacre-em-direto

"Escreve que fez o ataque "para reduzir diretamente o rácio de imigrantes para os países europeus". O primeiro ministro australiano, Scott Morrison, descreve-o como "um extremista de direita" e um "terrorista violento". Na sua conta de Twitter, Tarrant tinha no cabeçalho a foto de uma das vítimas do ataque de Nice, em 2016, quando um homem ao volante de um camião matou 84 pessoas. A vingança deste ataque, da autoria de um extremista islâmico, foi outra das motivações dos disparos."

goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Mar 15, 2019 11:00 am

goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Pedro Antunes Sex Mar 15, 2019 12:28 pm

O karma é f.lixado.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por PedroCorreia Sex Mar 15, 2019 2:06 pm


Percebe-se a má fé, quando os media escondem a etnia dos atacantes se forem muçulmanos e destacam até à inconsciência o facto de serem brancos nacionalistas se for o caso. A campanha ficou óbvia de há uns anos para cá: é preciso instrumentalizar crimes perpetrados por brancos para tentar parar a ascensão do nacionalismo. Como o povo estupidificado "come" isso tudo sem hesitar, os próximos tempos não serão fáceis.
PedroCorreia
PedroCorreia

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Mar 15, 2019 2:56 pm

PedroCorreia escreveu:
Percebe-se a má fé, quando os media escondem a etnia dos atacantes se forem muçulmanos e destacam até à inconsciência o facto de serem brancos nacionalistas se for o caso. A campanha ficou óbvia de há uns anos para cá: é preciso instrumentalizar crimes perpetrados por brancos para tentar parar a ascensão do nacionalismo. Como o povo estupidificado "come" isso tudo sem hesitar, os próximos tempos não serão fáceis.

tens toda a razão....

Mas sabes que mais... Pouco me importam estas noticias.

Se tivesse morrido mais um Lince da Malcata que está quase extinto eu ficaria preocupado...muito preocupado.
Agora humanos, que estão em sobre população no planeta....perecemos virus...mais 49 ou menos 49... ou mesmo mais um bilião ou menos um bilião. A espécie não está em risco...é-me totalmente indiferente. 49 num planeta com a população da forma que está não aquece nem arrefece.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Pedro Antunes Sex Mar 15, 2019 3:55 pm

Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos
por PedroCorreia Hoje à(s) 2:06 pm

+
----
-

Percebe-se a má fé, quando os media escondem a etnia dos atacantes se forem muçulmanos e destacam até à inconsciência o facto de serem brancos nacionalistas se for o caso. A campanha ficou óbvia de há uns anos para cá: é preciso instrumentalizar crimes perpetrados por brancos para tentar parar a ascensão do nacionalismo. Como o povo estupidificado "come" isso tudo sem hesitar, os próximos tempos não serão fáceis.

Atenção que quando referi "karma", estava pura e simplesmente a comentar por o que a religião da paz anda a fazer na Europa, os inúmeros atentados.
De resto se fossem todos, era um alivio, menos uma preocupação para nós e Europa.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Mário Machado Sex Mar 15, 2019 7:53 pm

Infelizmente esta tragédia aconteceu.
O que é importante é a nossa postura perante este massacre.
Infelizmente já li mensagens e textos nas redes sociais muito dúbias e senti até da parte de uma minoria é certo, mas ainda assim é de revelar, de nacionalistas que apoiaram este ataque.
Tal como censurei Breivik, também condeno este Neo Zelandês.
O facto dos fundamentalistas islâmicos fazerem disto todos os dias não nos dá a legitimidade para o fazer.
A nobreza das nossas ideias não se compadece com a prática de crimes hediondos.
Os nacionalistas têm que conquistar o povo e implantar o seu ideal ideológico com o triunfo nas urnas, não é ao tiro.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Mar 15, 2019 8:00 pm

@Mario, entendo e tens razao.

Nao apoio a atitude.

Mas passa-me ao lado para ser honesto. Talvez eu seja apenas frio....mas nao me causou sentimento algum...
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por MrLiqz_1108 Sex Mar 15, 2019 8:59 pm

Não sei porquê mas este ataque tresanda, é claro que é totalmente condenável qualquer ataque covarde e sem aviso onde existe um desperdício de vidas inocentes que nada têm a ver com os alegados conflitos ideológicos e culturais mas será que ninguém se questiona?
Porque será que estes supostos «nacionalistas brancos» só atacam Muçulmanos ou Africanos quando historicamente são os Sionistas que nos querem dizimar?
Não será mera coincidência que este ataque com tanta mortandade com o foco que eram vítimas muçulmanas ás mãos de um aparentemente nacionalista branco tenha acontecido poucos dias após a queda do avião da Ethiopian Airlines que trazia a bordo 19 membros da ONU entre os quais 7 do Programa Alimentar Mundial, 1 da Organização da Agricultura Alimentar, 1 do Centro Internacional de Telecomunicações e 8 membros (ou possivelmente mais) da Agência da ONU para os Refugiados e tudo poucos dias após a ONU ter decidido organizar apresentar possíveis sanções a Israel...de certo que é pura e mera coincidência e que nem o ataque foi usado para desviar atenções nem a queda do avião para dissuadir as possíveis sanções a Jerusalém...
MrLiqz_1108
MrLiqz_1108
Excelente
Excelente

Mensagens : 152
Pontos : 212
Reputação : 22
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 40
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por The.true.mayhem Sex Mar 15, 2019 9:09 pm

Concordo plenamente com o @Mario_Machado, este tipo de crimes só dá força ao "sistema"... para difamar e afastar o povo do nacionalismo, sem falar dos comunistas e outros esquerdistas que irão fazer aproveitamento político da tragédia.
The.true.mayhem
The.true.mayhem
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Ana Baptista Sex Mar 15, 2019 11:18 pm

Ao ler certos comentários a dor de ter nascido humana transborda... Realmente o ser humano é o animal mais selvagem e frio que há conheci
Ana Baptista
Ana Baptista
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Ana Baptista Sex Mar 15, 2019 11:20 pm

Mário Machado escreveu:Infelizmente esta tragédia aconteceu.
O que é importante é a nossa postura perante este massacre.
Infelizmente já li mensagens e textos nas redes sociais muito dúbias e senti até da parte de uma minoria é certo, mas ainda assim é de revelar, de nacionalistas que apoiaram este ataque.
Tal como censurei Breivik, também condeno este Neo Zelandês.
O facto dos fundamentalistas islâmicos fazerem disto todos os dias não nos dá a legitimidade para o fazer.
A nobreza das nossas ideias não se compadece com a prática de crimes hediondos.
Os nacionalistas têm que conquistar o povo e implantar o seu ideal ideológico com o triunfo nas urnas, não é ao tiro.


Sem dúvida, com orgulho partilho o mesmo pensamento
Ana Baptista
Ana Baptista
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Jorge Miguel Sáb Mar 16, 2019 12:14 am

Como é lógico jamais poderia apoiar um acto deste tipo, mesmo entendendo o motivo não apoio pois este acto só serve para atacarem os movimentos nacionalistas e foi a cereja em cima do bolo para os sistemas e grupos radicais de esquerda que têm aqui um excelente exemplo para meter todos nacionalistas no mesmo barco. Os movimentos e partidos nacionalistas e patriotas a nível europeu e mundial estavam com um empenho enorme e bons resultados e acredito que isto possa ter prejudicado os mesmos...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Jorge Miguel Sáb Mar 16, 2019 12:24 am

De resto é normal haver frieza nos comentários, eu respeito ao máximo todas e quaisquer opinião, mas ter compaixão pelas vítimas lógico que não tenho! O ataque foi mau? Sim foi, mas temos pena agora vamos andar com pena das vítimas? Então na Síria, Iraque, Iémen... Morrem milhares todos os meses, vamos abrir as fronteiras para eles virem para cá. Eu pessoalmente acho que não, acho que embora tenha sido um acto que não devemos ter nem apoiar, já passou ponto. Também é mau ver uma jovem de 18 anos que ia celebrar a entrada em medicina ser violada e desmembrada, crianças esmigalhadas porque um camião lhes passou por cima e porquê? Porque eram ocidentais...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Ana Baptista Sáb Mar 16, 2019 1:12 am

Todos são pessoas, seres humanos com direito a vida... Nem eles, nem nós, nem ninguém tem direito de tirar uma vida...
Mas por mim cada um que pense o que quiser, porque até o pior carrasco tem sentimentos.
Eu não posso dizer que aceito ou respeito todas as opiniões porque estaria a mentir me a mim mesma, esses pensamentos são desumanos e jamais irei respeitar ou aceitar, mas não podendo mudar ninguém e muito menos este mundo tão podre que vivemos, o que faço é fingir que está tudo bem e seguir em frente, se assim não fosse concerteza que acabava Maluca e possuida como esse anormal que cometeu essa atrocidade
Ana Baptista
Ana Baptista
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sáb Mar 16, 2019 1:29 am

Mau é ver tanta coisa que nos afecta, e que afecta todo o planeta...um pais falido, poluido e sem rumo.

Pena tenho que os politicos hoje entretenham o povo com este tema...e tudo o resto passa sem dar conta
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Jorge Miguel Sáb Mar 16, 2019 1:30 am

Não estou a legitimar o ataque, não estou a dizer que fez bem ou incentivar qualquer tipo de violência... Eu pessoalmente acho que a maneira certa de se lutar contra algo é com debate através da política... Agora acho que este ataque foi o acumular de muitas coisas, não foi só porque sim, foi uma resposta aos constantes ataques contra ocidentais, foram as constantes agressões as violações por todo o ocidente! Agora perdeu a razão Sim perdeu, o ataque resolveu algo lógico que não. Quantos de nós não desejamos nos poderemos vingar a quando dos ataques em Oslo, em Paris em Espanha?
Todos são gente e têm direito a vida claro que sim, agora este ódio não fomos nós que plantamos!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Jorge Miguel Sáb Mar 16, 2019 1:34 am

goncalo.j.f.marques escreveu:Mau é ver tanta coisa que nos afecta, e que afecta todo o planeta...um pais falido, poluido e sem rumo.

Pena tenho que os politicos hoje entretenham o povo com este tema...e tudo o resto passa sem dar conta

Sem dúvida, isso e este drama todo! Parece que quem não chora baba é ranho é porque apoia o ataque!
Acho que foi mau, mas já passou enquanto a falência na saúde se mantém, a insegurança continua cá o país a caminhar para a banca rota cada vez mais próximo...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sáb Mar 16, 2019 1:34 am

Vingar Espanha e Paris? Nao!! Tb nao quero vingar.
Foi-me tao indiferente quanto este.

Tanta coisa que passa que coloca em causa todo um povo e todo o planeta... Todos dias se aprovam medidas que afectam milhoes. E distraem-nos com umas dezenas...
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sáb Mar 16, 2019 1:43 am

So para terminar este tema e nao falar mais disto.

Hoje toda a gente chama monstro ao autor do acto.

Foi no outro lado do mundo.

Quero so lembrar que so em Portugal foram mais do que 50 pessoas a se suicidarem por verem as vidas destruidas com a crise de 2008.

Outra se avizinha, pelas maos dos mesmos.

E continuam impunes. Mataram centenas d vao matar outras tantas na proxima crise.

Mas isto sou eu a pensar

goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Jorge Miguel Sáb Mar 16, 2019 1:45 am

Acredito que lhe tenha sido indiferente os ataques de França e Espanha, mas para a maioria não o foi... Agora parece que as pessoas estão com medo dos rótulos. Um exemplo um caso que nos deveria afectar a todos, os constantes casos de violência doméstica com a morte daquela menina não houve tanto alarido... Hoje ficou se a saber que Portugal é o quinto país do mundo que mais mall trata os idosos, simplesmente não importa a ninguém...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Mário Machado Sáb Mar 16, 2019 8:14 am

A Nova Ordem Social subscreve na íntegra o depoimento de Simon Lindberg Líder da Nordic Resistence Movement.
Disponível e português:
https://www.nordfront.se/tankar-om-moskeskjutningarna-i-nya-zeeland.smr
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sáb Mar 16, 2019 11:10 am

Acabo de ler na integra o que diz o Simon!
Na realidade muito bem escrito.

Mas, e apesar de simpatizar com o Simon, todo o texto é apenas "doutrina". Começa a ser um discurso doutrinal com imensas palavras que nada dizem. Nunca consegui concordar com a politica de falar muito e nao dizer nada.

Tem alguns pensamentos que partilho e outros que discordo.

Enfim, espero ainda que algum lider comente com conteudo. Ate ao momento foi um vazio total de muitas palavras que nada dizem.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos Empty Re: Ataque em duas mesquitas na Nova Zelândia causa 40 mortos e mais de 20 feridos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos