Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

+13
xpumax
CarolusRex
Jorge Miguel
Carloslima92
Oliveira_97
Artur77
Soldado
pmarques
Helena Pereira
Ana Baptista
Antonio Alves
Ricardo S.
Mário Machado
17 participantes

Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Mário Machado Dom Jan 20, 2019 6:38 pm

[size=46]Uma intervenção da PSP no bairro do Jamaica, no Seixal, na manhã deste domingo, obrigou ao uso da força por parte das autoridades. 

De acordo com moradores na zona, que filmaram a situação, três pessoas da mesma família foram agredidas à bastonada durante essa intervenção, no final de uma festa, que terminou já de manhã.[/size]
[size=46]A PSP adianta que foi chamada ao local por haver "uma desordem" que envolvia indivíduos do sexo feminino e ao chegar "os elementos policiais foram recebidos à pedrada". 

Um agente da PSP foi atingido na boca e necessitou de tratamento hospitalar. "Um agente ficou ferido e em sequência houve uma intervenção na qual foi usada a força necessária para parar o ataque".[/size]
[size=46]O jovem que arremessou a pedra, de 31 anos, foi detido.[/size]

[size=46]Veja o video:[/size]
[size=46]https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-detido-por-atacar-psp-a-pedrada-no-bairro-do-jamaica[/size]
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ricardo S. Dom Jan 20, 2019 7:13 pm

Já vi, os pretos andam todos a dizer que a polícia é corrupta, violenta e racista.
Mais uma vez os ditos cujos alimentam o ódio racial e ainda nos acusam de o fazer, se estão mal em Portugal voltem prós seus países.
Já com a outra da droga na escola foi a mesma, agora a polícia não pode agredir, aliás, o Sr agente tem de ir deter o sujeito com todo o respeito e etiqueta, pedir por favor, e, em último caso ajoelhar se.
O racismo é algo que hoje em dia é criado pelos pretos para se desculparem de tudo, algo que na nossa cultura não existe nem nunca existiu e que os mesmos trouxeram para cá.
Estou farto de ver estas situações, não respeitam os polícias, não respeitam as regras da sociedade, e ainda vêm criticar o NOSso país.

Enviado pelo Topic'it
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Antonio Alves Dom Jan 20, 2019 7:33 pm

Fazerem-se ghetos tipo gheto de Varsóvia para eles e deixá-los lá a viverem e morrerem como animais que sao.Sem querer faltar ao respeito aos animais,claro.
Antonio Alves
Antonio Alves

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ricardo S. Dom Jan 20, 2019 7:35 pm

Antonio Alves escreveu:Fazerem-se ghetos tipo gheto de Varsóvia para eles e deixá-los lá a viverem e morrerem como animais que sao.Sem querer faltar ao respeito aos animais,claro.

Nao, era um desperdício de espaço, devíamos polos a limpar matas, já que é pra ficarem em Portugal, que façam algo por aí a cima

Enviado pelo Topic'it
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ana Baptista Dom Jan 20, 2019 7:41 pm

Antonio Alves escreveu:Fazerem-se ghetos tipo gheto de Varsóvia para eles e deixá-los lá a viverem e morrerem como animais que sao.Sem querer faltar ao respeito aos animais,claro.


Comentário desnecessário
Ana Baptista
Ana Baptista
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Helena Pereira Dom Jan 20, 2019 7:48 pm

Conheço este bairro há mais de 20 anos e sempre facilitaram em tudo. Agora tem as consequências. Quem paga são os agentes que só cumprem ordens de quem não tem noção da realidade.

Helena Pereira
Médio
Médio

Mensagens : 22
Pontos : 29
Reputação : 11
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ana Baptista Dom Jan 20, 2019 7:50 pm

Vamos lá ver duas coisas, todas as pessoas nascidas em Portugal são portugueses independentemente da cor de pele.
Temos várias pessoas de cor que são português.
Depois, eu vi os vídeos e vi, mais que pessoas de cor são pessoas de bairros problemáticos sem grandes recursos, não alcançam muito mais que isso (violência)
A polícia esticou se bem é aproveitou para molhar bem a sopa, apesar de ali não haver grandes hipóteses.
Se olharmos para as pessoas como isso mesmo (pessoas) conseguimos alcançar muito mais longe
Ana Baptista
Ana Baptista
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ricardo S. Dom Jan 20, 2019 8:16 pm

Ana Baptista escreveu:Vamos lá ver duas coisas, todas as pessoas nascidas em Portugal são portugueses independentemente da cor de pele.
Temos várias pessoas de cor que são português.
Depois, eu vi os vídeos e vi, mais que pessoas de cor são pessoas de bairros problemáticos sem grandes recursos, não alcançam muito mais que isso (violência)
A polícia esticou se bem é aproveitou para molhar bem a sopa, apesar de ali não haver grandes hipóteses.
Se olharmos para as pessoas como isso mesmo (pessoas) conseguimos alcançar muito mais longe

Desculpa portugueses são quem tem sangue português, não são famílias que vêm pra cá a 50/100 anos como os ciganos e dizem ser portugueses porque nasceram cá, portugueses são quem tem sangue de.
Agora não me venhas dizer que esses gajos que estão cá a uns 50 anos são portugueses quando tens famílias cá desde sempre
Portugueses é sangue, não é cartão de cidadão ou local de nascimento

Enviado pelo Topic'it
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por pmarques Dom Jan 20, 2019 8:18 pm

Sendo pessoas ou não pessoas, não podem, jamais em tempo algum, receber a autoridade à pedrada e ao pontapé.
Se um dia chegarmos ao poder a Polícia terá poder para disparar fogo real em situações destas.
pmarques
pmarques
Excelente
Excelente

Mensagens : 106
Pontos : 222
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ricardo S. Dom Jan 20, 2019 8:20 pm

pmarques escreveu:Sendo pessoas ou não pessoas, não podem, jamais em tempo algum, receber a autoridade à pedrada e ao pontapé.
Se um dia chegarmos ao poder a Polícia terá poder para disparar fogo real em situações destas.

Tens razão, a polícia agora com arma ou desarmada é igual, se atirar os agressores ainda os levam a tribunal por tentativa de homicídio lol

Enviado pelo Topic'it
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ana Baptista Dom Jan 20, 2019 8:40 pm

Ricardo S. escreveu:
Ana Baptista escreveu:Vamos lá ver duas coisas, todas as pessoas nascidas em Portugal são portugueses independentemente da cor de pele.
Temos várias pessoas de cor que são português.
Depois, eu vi os vídeos e vi, mais que pessoas de cor são pessoas de bairros problemáticos sem grandes recursos, não alcançam muito mais que isso (violência)
A polícia esticou se bem é aproveitou para molhar bem a sopa, apesar de ali não haver grandes hipóteses.
Se olharmos para as pessoas como isso mesmo (pessoas) conseguimos alcançar muito mais longe

Desculpa portugueses são quem tem sangue português, não são famílias que vêm pra cá a 50/100 anos como os ciganos e dizem ser portugueses porque nasceram cá, portugueses são quem tem sangue de.
Agora não me venhas dizer que esses gajos que estão cá a uns 50 anos são portugueses quando tens famílias cá desde sempre
Portugueses é sangue, não é cartão de cidadão ou local de nascimento

Enviado pelo Topic'it

Não posso concordar contigo mas vou respeitar
Ana Baptista
Ana Baptista
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ana Baptista Dom Jan 20, 2019 8:42 pm

Ricardo S. escreveu:
pmarques escreveu:Sendo pessoas ou não pessoas, não podem,  jamais em tempo algum, receber a autoridade à pedrada e ao pontapé.
Se um dia chegarmos ao poder a Polícia terá poder para disparar fogo real em situações destas.

Tens razão, a polícia agora com arma ou desarmada é igual, se atirar os agressores ainda os levam a tribunal por tentativa de homicídio lol

Enviado pelo Topic'it

Viram os vídeos?
Claro que a polícia não pode ser recebida a pedrada, nem tu, nem eu... Até ai estamos de acordo
Ana Baptista
Ana Baptista
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ricardo S. Dom Jan 20, 2019 8:46 pm

Ana Baptista escreveu:
Ricardo S. escreveu:
pmarques escreveu:Sendo pessoas ou não pessoas, não podem,  jamais em tempo algum, receber a autoridade à pedrada e ao pontapé.
Se um dia chegarmos ao poder a Polícia terá poder para disparar fogo real em situações destas.

Tens razão, a polícia agora com arma ou desarmada é igual, se atirar os agressores ainda os levam a tribunal por tentativa de homicídio lol

Enviado pelo Topic'it

Viram os vídeos?
Claro que a polícia não pode ser recebida a pedrada, nem tu, nem eu... Até ai estamos de acordo

Sim é algo que hoje em dia é muito ignorado, o respeito às autoridades...

Enviado pelo Topic'it
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Soldado Dom Jan 20, 2019 9:36 pm

Olhem só, o homem de cor morreu?Não ele levou uma sova e é só assim que certa escumalha aprende a lição.
Soldado
Soldado
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 95
Pontos : 113
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 21
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Artur77 Seg Jan 21, 2019 12:46 am

Infelizmente a falta de respeito para com as nossas forças policiais faz com que situações como estas aconteçam, é necessário dar mais autoridade às nossas policias e menos burocracias.
Artur77
Artur77
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Oliveira_97 Seg Jan 21, 2019 1:37 am

E a maneira como estes "seres" conseguem denegrir a nossa polícia ainda é mais engraçado. Queixam se tanto do dito "racismo" que continuam cá, mas os coitados são sempre os mesmos. De louvar esta boa atitude por parte da PSP que conseguiu pôr alguma ordem e tranquilidade.

Enviado pelo Topic'it
Oliveira_97
Oliveira_97
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 17
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 26
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Carloslima92 Seg Jan 21, 2019 4:28 am

Ainda por cima veem dizer “pais de merda” , que voltem para os paises deles e ficamos todos felizes, estamos num pais em que a lei defende os bandidos, e tudo racismo, engracado que eu nunca vi nenhum agente da autoridade bater nos indianos dos kebabs nem nos gajos das lojas dos chines. Racismo e so com os pretos? Nao, “racismo” e para os gajos que fazem merda e não respeitam as autoridades. Os pretos estão todos contra a nossa raça neste momento, e ainda temos a criminosa da mortaguas a querer inqueritos? Era a policia hoje na manifestação apanhar aquela merda toda e levar tudo ah cacetada, NÃO PODEMOS DEIXAR A NOSSA RAÇA MORRER, PORTUGAL E NOSSO!!

Carloslima92

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2019
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Jorge Miguel Seg Jan 21, 2019 9:38 am

Na minha opinião acho que se começou a fugir a questão pois o que se trata neste caso é mais uma agressão às nossas autoridades! Acho que se são portugueses ou africanos pouco importa, importa sim que este é mais um exemplo da falta de respeito para com as autoridades. Não acho que se ser de bairros sociais tenham obrigatoriamente se ser criminoso ou vandalo! Quanto ao gueto acredito que tinha sido uma forma irónica, pois em nada estaria mos a diferentes e animais! Agora sou completamente a favor de quem não se sabe comportar ou não tem contrato de trabalho deve ser deportado... E não sou a favor só porque aqui nasceu seja português!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Mário Machado Seg Jan 21, 2019 9:56 am

Concordo Jorge Miguel !
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por CarolusRex Seg Jan 21, 2019 10:17 am

Enquanto a PSP anda a lidar com zonas problemáticas sem ter o apoio e poder necessário para o fazer em condições e maneira eficaz, A GNR nas zonas mais rurais, anda a passear as suas barrigas perguiçosas e a lixar a vida a quem trabalha.
E são eles a força militar....uma vergonha.

Quanto a estes ditos bairros problemáticos, apenas com medidas politicamente incorrectas se conseguiria colocar as coisas nos eixos, já que foi o politicamente correcto que criou estes ditos bairros e situações.
CarolusRex
CarolusRex
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por xpumax Seg Jan 21, 2019 2:58 pm

Ao que parece a SOS Racismo já apresentou uma queixa alegando ter existido violência gratuita e descriminação racial .... Isto é surreal !!  


Esta pseudo associação SOS Racismo é a que mais promove o racismo em Portugal .... Quer-me a mim parecer que os maiores Racistas são eles enquanto associação ... muitos interesses por trás certamente !!


Estamos em pleno Século 21 e é Ridículo , pois não faz sentido falar em Racismo quando ele não existe !! 
Triste é ouvir os comentários de quem filmou parte da ocorrência , sim porque a parte onde tudo começa não há registo , foram comentários desnecessários !! 
As pessoas têm de entender que a Polícia tem de ser respeitada e não pode ser recebida á pedrada em lado nenhum , será assim tão difícil entender isto ? 
Será que a Pseudo associação também considerou um acto racial ao arremesso de pedras a Polícias Brancos ? 
Sim porque foram Negros que apedrejaram Polícias Brancos tendo mesmo ferido um agente "Branco"... 

Esses senhores da Pseudo SOS racismo deviam ter vergonha cada vez que abrem a boca .... 
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Ivo França Seg Jan 21, 2019 3:08 pm

“Caro SOS Racismo:
Ontem mandaram me parar a mim e mais outros condutores
Pediram documentos da viatura
Meu cartão cidadão e carta e seguro
Avisaram me que não tinha uma luz de stop
E multaram por ir sem cinto.
O GNR era preto podem me ajudar sinto que fui vítima de Racismo”
Ivo França
Ivo França

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 27
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Sandro Fernandes Seg Jan 21, 2019 3:50 pm

Independentemente de serem pretos,amarelos ou brancos, chamaram as autoridades ao local,apedrejaram nos e agrediram primeiro,depois começaram a filmar quando lhes deu jeito. As autoridades estão numa posição de merda neste sistema, não sei como não há mais revolta dentro dos agentes. Para mim, indivíduos, sejam de que raça for, que se vangloriem porque vivem num bairro "fodido" e que se sentem orgulhosos porque vivem num bairro que roubam e incitam á violência, devem ser todos punidos arduamente, e se começam com violência merecem que se lhes devolva a mesma. Eu nasci no maior bairro clandestino da Europa na época ( Brandoa) e sei bem que nisto dos bairros o mais orgulhoso é o que vive no bairro que faz mais merda. O que rouba e comete mais crime é o bairro campeão.
Sandro Fernandes
Sandro Fernandes
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 75
Pontos : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 43
Localização : Ourique

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Rute Seg Jan 21, 2019 4:49 pm

Antonio Alves escreveu:Fazerem-se ghetos tipo gheto de Varsóvia para eles e deixá-los lá a viverem e morrerem como animais que sao.Sem querer faltar ao respeito aos animais,claro.

Caro António Alves neste forum existe liberdade de expressão mas podemos expressar essa liberdade com moderação.
Rute
Rute
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 252
Pontos : 377
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Negros atacam e ferem polícia,  no Seixal Empty Re: Negros atacam e ferem polícia, no Seixal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos