Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”

3 participantes

Ir para baixo

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa.” Empty “Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”

Mensagem por Barão Vermelho Qua Mar 20, 2019 8:05 pm

Liliana Aguiar e o seu marido, Francisco Nunes, falaram publicamente sobre traições, e ambos admitiram já ter traído várias vezes em relações amorosas que tiveram.

As confissões foram feitas através de vídeos partilhados na rede social Instagram: “Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”, começa por dizer Liliana Aguiar, explicando os motivos que podem levar as mulheres a trair. “Eu já traí, portanto vou falar por mim: nós precisamos de atenção, a mulher precisa de ser mimada e de ter atenção”, diz.

O marido, pai do seu terceiro filho, também confessou já ter sido infiel...várias vezes. “Acho que o homem a maioria das vezes é infiel porque falta qualquer coisa ou porque a mulher não o consegue satisfazer”, explica, acrescentando: “Eu também fui infiel a minha vida toda. Para mim não é muito fácil estar a falar sobre um erro que eu cometi a minha vida toda”, conta, admitindo no entanto que a sua relação com Liliana Aguiar é completamente diferente de todas as outras que teve e que está completamente apaixonada.
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa.” Empty Re: “Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”

Mensagem por Raquel Machado Qua Mar 20, 2019 8:10 pm

Loll foste à revista Maria buscar isto?ahahah
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa.” Empty Re: “Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”

Mensagem por Barão Vermelho Qua Mar 20, 2019 8:12 pm

Raquel Machado escreveu:Loll foste à revista Maria buscar isto?ahahah
por mais incrível que pareça não . . . ahahahah . só publiquei pelo título forte . . . a notícia valha -me deus mas até tem a sua razão .
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa.” Empty Re: “Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”

Mensagem por Barão Vermelho Qua Mar 20, 2019 8:14 pm

Raquel Machado escreveu:Loll foste à revista Maria buscar isto?ahahah
por mais incrível que pareça não . . .  ahahahah . só publiquei pelo título forte . . .  a notícia valha -me deus ....mas a liliana até tem a sua razão .
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa.” Empty Re: “Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”

Mensagem por goncalo.j.f.marques Qua Mar 20, 2019 10:59 pm

O humano, influenciado pela igreja, passou a dar demasiada importancia a esta questao da fidelidade/exclusividade. Ao ponto de se matar por tal!

Da minha parte nao acredito em relaçoes que duram decadas sejam "exclusivas". Simplesmente nao acredito.

É um tema que simplesmente desvalorizo. O bom desta noticia é ambos o admitirem sem problemas.

O humano é assim mesmo...um ser curioso...com necessidade de "descobrir novos mundos".

Faz parte
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa.” Empty Re: “Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos