Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos

3 participantes

Ir para baixo

"Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos Empty "Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Abr 05, 2019 11:29 am

Ai se fosse cá... Extinguiam a força policial e seria construído um memorial ao Ladrão.

Hoje apenas não consigo elogiar o Bolsonaro porque ainda me lembro da palhaçada que ele foi fazer a Israel à dias..

------------------------------------


Jair Bolsonaro elogiou a rapidez e a eficiência dos agentes da divisão de elite da polícia militar que mataram 11 suspeitos de assaltar duas agência bancárias, em Guararema, perto de São Paulo.

"Parabéns ao pessoal pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. Onze bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho", disse o presidente do Brasil.

João Doria, governador de São Paulo, também felicitou os agentes por terem colocado "bandidos no cemitério". "Quem tem que ter vergonha do que faz são os bandidos", afirmou. Na próxima quarta-feira, os polícias envolvidos serão homenageados.

Por volta das 3.00 da manhã desta quinta-feira, cerca de 30 criminosos explodiram duas caixas multibanco mas foram cercados pela polícia numa estrada próxima ao local ainda antes de levarem o dinheiro. Gerou-se um tiroteio que resultou na morte de 11 dos assaltantes.

São Paulo

https://www.dn.pt/mundo/interior/parabens-diz-bolsonaro-apos-policia-matar-11-criminosos-10762901.html

goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

"Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos Empty Re: "Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos

Mensagem por Ricardo S. Sex Abr 05, 2019 3:00 pm

Devia ser igual aqui, é estúpido os policias não poderem actuar!
Temos milhares de presidiários a serem subsidiados por nós por várias razões, algumas que não deviam ser perdoadas, não é com prisão perpetua que se resolve, porque ao que parece estão melhor la dentro que cá fora, deviam ser era mortos!
Corruptos, violadores, homicidas em serie essas pessoas não deviam andar vivas à nossa custa
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos Empty Re: "Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos

Mensagem por Pedro Antunes Sex Abr 05, 2019 3:22 pm

O BOPE está muito bem preparado e equipado, em Portugal não há nenhuma força policial assim, sendo que eles são militares.
Como tem sido ao longo dos seculos, é mais importante comemorar o carnaval deles, roupas, etc... do que coisas importantes para a segurança publica, como é o caso desta força armada.
Se calhar também não dava muito jeito aos desgovernantes pós 74...
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos Empty Re: "Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Abr 05, 2019 3:46 pm

Pedro Antunes escreveu:O BOPE está muito bem preparado e equipado, em Portugal não há nenhuma força policial assim, sendo que eles são militares.
Como tem sido ao longo dos seculos, é mais importante comemorar o carnaval deles, roupas, etc... do que coisas importantes para a segurança publica, como é o caso desta força armada.
Se calhar também não dava muito jeito aos desgovernantes pós 74...

concordo e discordo. Concordo que a PM e Bope estão bem preparados e equipados.
Mas as forças de elite quer da GNR quer da PSP (com destaque para os GOE destes últimos) estão igualmente bem preparados e equipado.

Nao me parece que fiquem a dever nada aos brasileiros. Porém o que não há é um poder politico que lhes permita actuar. Isso sim.

Quanto ao Bolsonaro esteve bem...mas depois do que disse esta semana lá na terra do Judas (Judeus enganei-me...este teclado é do pior) estou de pé atrás com ele.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

"Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos Empty Re: "Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos

Mensagem por Pedro Antunes Sex Abr 05, 2019 3:54 pm

Re: "Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos
por goncalo.j.f.marques Hoje à(s) 3:46 pm

+
----
-
Pedro Antunes escreveu:
O BOPE está muito bem preparado e equipado, em Portugal não há nenhuma força policial assim, sendo que eles são militares.
Como tem sido ao longo dos seculos, é mais importante comemorar o carnaval deles, roupas, etc... do que coisas importantes para a segurança publica, como é o caso desta força armada.
Se calhar também não dava muito jeito aos desgovernantes pós 74...

concordo e discordo. Concordo que a PM e Bope estão bem preparados e equipados.
Mas as forças de elite quer da GNR quer da PSP (com destaque para os GOE destes últimos) estão igualmente bem preparados e equipado.

Nao me parece que fiquem a dever nada aos brasileiros. Porém o que não há é um poder politico que lhes permita actuar. Isso sim.

Quanto ao Bolsonaro esteve bem...mas depois do que disse esta semana lá na terra do Judas (Judeus enganei-me...este teclado é do pior) estou de pé atrás com ele.

Percebo perfeitamente o que dizes, os GOE também estão muito bem treinados, mas existe o problema de os deixar actuar.
Em relação ao BolsoZOG ou NaroZOG já sabes a minha opinião, se estás com um pé atrás, para mim continua sempre a ser "do mal o menos".
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos Empty Re: "Parabéns", diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos