Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução

3 participantes

Ir para baixo

Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução Empty Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução

Mensagem por Raquel Machado Sáb Abr 20, 2019 5:51 am

Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução 20190410


Ir para o conteúdo

Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstruçãoMário Botequilha16 DE ABRIL DE 2019

  

“Foi em Paris que estudei, pá, e era numa esplanada perto da catedral, pá, que me encontrava com o Professor Domingos Farinho para ele, pá, corrigir duas ou três vírgulas dos meus ensaios, pá. Era o mínimo que eu, pá, podia fazer.” Foi assim que José Sócrates, em contacto com a redacção IP/Ericeira, explicou porque convenceu o primo a doar um milhão de euros para a reconstrução da devastada catedral de Notre-Dame. “Já não tenho o João Perna para ir buscar, pá, o envelope com o dinheiro e trazer-me dois cafés, pá, e tenho de lá ir eu, pá. O Ministério, pá, Público só me arranja chatices, pá”, diz o antigo PM.

Inimigo Público
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução Empty Re: Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução

Mensagem por Insane Sáb Abr 20, 2019 12:01 pm

Surgirá uma nova Notre-Dame; completamente multicultural. O judeu macron já deixou claro isso.

Insane

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução Empty Re: Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução

Mensagem por Pedro Antunes Dom Abr 21, 2019 5:34 pm

Ahahahahahahah
Muito bom Very Happy Very Happy
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução Empty Re: Notre-Dame: José Sócrates doa um milhão de euros do primo para a reconstrução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos