Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Die Glocke. O que era afinal?

+3
Billy the Kid
engraul
goncalo.j.f.marques
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 29, 2019 2:19 pm

Na vossa opinião o que era?

Este é daqueles que até hoje me intriga. Liderado pelas SS leva a crer que seria uma arma...mas?

O que era? o que aconteceu? Onde esta?

Roubada pelos USA? sera?

Mais uma parte da História não explicada e que me daria um imenso prazer debater.

Cmpmts
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 2:28 pm

Eu sei o que é, mas nao vos posso dizer o k é!! Sorry Evil or Very Mad  Evil or Very Mad
Mas é de assustar tudo e todos, todos os generais em portugal arabia e USA e o resto da Europa ficaram todos assustados quando eu lhes disse o k era. Quanto enviei o email hoje de manha inclusive ao Mario Machado tive o cuidado de retirar isso.
As unicas pessoas que sabem o que é, sao militares portugueses e da arabia, e servicos secretos da europa e estados unidos. O general Rolo ficou tao assustado quando eu lhe disse o k era, k ele chamou ca a forca aerea saudita. O Trump cagou se todo. Mas posso dizer que é uma arma de destruiçao em massa sem qualquer tipo de defesa possivel. Do piorio mesmo, sem igual.'
Os estados unidos tambem nao sabiam o que era, so tinham partes desenvolvidas e aplicadas do sino nazi, mas nao tinham tudo. É a arma para render qualquer naçao. Da para destruir cometas e matar aliens. Coisa sem igual.
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por Billy the Kid Seg Abr 29, 2019 2:36 pm

Isso era o famoso "bell", desde disco voador a portal inter-dimensional, há varias teorias... uma coisa é certa, há "gente" que deveria ser encontrada ou seja certas altas patentes da Alemanha desapareceram para nunca mais serem encontradas exactamente como o famoso Bell... mas eu nem gosto de entrar por este caminho se não temos conversa para umas 20 paginas de forum... tenho uma costela muito grande de geek...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 2:43 pm

os estados unidos tem feito desenvolvimento disso na area 51, posso dizer que eles tem tecnologia de avioes aereos descolagem vertical e horizontal baseada no sino nazi, para quem nao sabe o sino nazi foi feito tambem pelos hispanicos DHvSS, houve muita gente no meio, brasil, portugal , espanha, argentina, o die glocke era um motor de uns prototipos de descolagem vertical, que se fez para ficar no ar e mandar abaixo os avioes de madeira dos aliados. chamavam se VRIL e Haunebu e os alemaes chamavam lhe "tartaruga voadora" e sao os "discos voadores" de que tanto se fala. Os brasileiros tb sabem o k é que eu disse. os Aliados sabem todos.
recuperei o sino nazi para render os estados unidos, por isso enviei a todos os paises europeus, e ainda ao brasil=pais nosso irmao, e ainda a arabia para ver se eles meter israel em xeque-mate.
Basicamente os USA estao rendidos, por isso eles devolveram o dinheiro do goldman sachs á uniao europeia. Devem ter apanhado um susto do caralho. Very Happy
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 29, 2019 2:52 pm

engraul escreveu:Eu sei o que é, mas nao vos posso dizer o k é!! Sorry Evil or Very Mad  Evil or Very Mad
Mas é de assustar tudo e todos, todos os generais em portugal arabia e USA e o resto da Europa ficaram todos assustados quando eu lhes disse o k era. Quanto enviei o email hoje de manha inclusive ao Mario Machado tive o cuidado de retirar isso.
As unicas pessoas que sabem o que é, sao militares portugueses e da arabia, e servicos secretos da europa e estados unidos. O general Rolo ficou tao assustado quando eu lhe disse o k era, k ele chamou ca a forca aerea saudita. O Trump cagou se todo. Mas posso dizer que é uma arma de destruiçao em massa sem qualquer tipo de defesa possivel. Do piorio mesmo, sem igual.'
Os estados unidos tambem nao sabiam o que era, so tinham partes desenvolvidas e aplicadas do sino nazi, mas nao tinham tudo. É a arma para render qualquer naçao. Da para destruir cometas e matar aliens. Coisa sem igual.

Mas quem é você?

Da maneira que fala...parece gente influente...
Mas gente influente nao falaria assim tanto.

Esteve dentro de algum grupo "discreto" do qual já nao faz parte? É que ao falar com tanta certeza todas as atenções agora se viram para quem será o Engraul? A questão daqui a pouco já não é o que ira o "SINO", mas sim quem é você. Quando diz:" quando eu lhes disse o que era..." . É assim algo importante. Temos um colega no forum a ensinar as secretas mundiais....

Strange

Fiquei curioso.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 2:55 pm

Sou um engenocas! Um portugues dai, mais um ai pro meio.
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 3:02 pm

posso dizer que quando o sino nazi foi desenhado a 70 anos atras, eu quase nem acredito naquilo k eles desenvolveram e tinham. passados 70 anos continua a ser a arma mais poderosa do mundo, update e sem igual. O objectivo era limpar os  estados unidos do mapa, nem os ossos ia sobrar, a sorte deles foi que alguem corrompeu na noruega e a agua pesada nao foi entregue a tempo. E isso fez perder a guerra. Muito provavelmente os rothschilds devem ter metido o dedo na fabrica de agua pesada na noruega, mas isso ninguem consegue confirmar.

https://en.wikipedia.org/wiki/Norwegian_heavy_water_sabotage

https://www.timesofisrael.com/program-examines-drowned-boat-that-halted-nazi-nuke-program/
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por Billy the Kid Seg Abr 29, 2019 3:20 pm

Não querendo dar uma de esperto, quem poder que veja uma serie chamada "Hunting Hitler" do canal historia. Fala do que estamos aqui a falar, mas também o que foi feito e construídos pelos "malvados nazis" depois da grande guerra terminar com a ajuda da "Die Spinne" para todo o mundo em particular para as Americas...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 29, 2019 3:21 pm

engraul escreveu:posso dizer que quando o sino nazi foi desenhado a 70 anos atras, eu quase nem acredito naquilo k eles desenvolveram e tinham. passados 70 anos continua a ser a arma mais poderosa do mundo, update e sem igual. O objectivo era limpar os  estados unidos do mapa, nem os ossos ia sobrar, a sorte deles foi que alguem corrompeu na noruega e a agua pesada nao foi entregue a tempo. E isso fez perder a guerra. Muito provavelmente os rothschilds devem ter metido o dedo na fabrica de agua pesada na noruega, mas isso ninguem consegue confirmar.

https://en.wikipedia.org/wiki/Norwegian_heavy_water_sabotage

https://www.timesofisrael.com/program-examines-drowned-boat-that-halted-nazi-nuke-program/

Certo, isso é uma das versões que se trataria de uma arma nuclear. Fundamentada pelo muito relatos de corpos proximos do Sino de transformarem em "geleia" pela radiação emitida.
Há outras versões como a máquina do tempo, nave espacial etc etc etc.

E pode dizer ser apenas um "engenhocas".

Mas como teve o Engraul tempo de antena para falar com generais Sauditas e Americanos ao ponto de os assustar? Tem mais informação do que as secretas desses países? Então quem é você?

Ou simplesmente sonhou e acreditou no próprio sonho?
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 3:23 pm

havia 3 variantes do DIE GLOCKE, uma era para o vril outra para o haunebu e uma outra k foi feita dentro do DER REiSER e matou os cientistas todos.
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 3:25 pm

Eu trabalhei como engenheiro na forca aerea saudita, mais um no meio de muitos tal como o mario, carne para canhao.
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 29, 2019 3:28 pm

engraul escreveu:havia 3 variantes do DIE GLOCKE, uma era para o vril outra para o haunebu e uma outra k foi feita dentro do DER REiSER e matou os cientistas todos.

E tens as ruínas de uma outra construída na década de 60 na Polónia. Mas para quê?
Quanto ao VRIL apesar do tio ser "seguidor", não há confirmação de que o tio fosse membro da Sociedade. Apenas versões sem prova.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 29, 2019 3:31 pm

engraul escreveu:Eu trabalhei como engenheiro na forca aerea saudita, mais um no meio de muitos tal como o mario, carne para canhao.

Tenho muitos colegas de faculdade tambem de engenharias...muitos deles na CASA & EADS CASA Espacio (airbus - Madrid), e nenhum tem tais informações/conhecimento.

Mas ok. Agradeço-te. deixaste aqui mais umas pistas para poder pelo menos pensar o que seria... e o que lhe aconteceu.


Última edição por goncalo.j.f.marques em Seg Abr 29, 2019 3:32 pm, editado 1 vez(es)
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 3:31 pm

Die Glocke. O que era afinal? Mk_iii10
Die Glocke. O que era afinal? Vril0210
Die Glocke. O que era afinal? Ze4eca10
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 3:33 pm

em cima tens o VRIL, Haunebu, e o sistemma de enriquecimento de uranio U235
O vril é uma versao obsoleta do haunebu, funciona como um helicoptero.
Chamava se tambem VRIL a sociedade dos cientistas de nacionalidades diferentes k trabalhavam numa cidade da austria e fizeram estes prototipos.
Ninguem sabe de nada disto pois a seguir  a wwII foi tudo classificado e tambem escondido pelos nazis e DHvSS para nao cair nas maos erradas. Os estados unidos e a russias ficaram com uma parte da tecnologia mas nao tudo.


Última edição por engraul em Seg Abr 29, 2019 3:46 pm, editado 2 vez(es)
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 29, 2019 3:39 pm

engraul escreveu:em cima tens o VRIL, Haunebu, e o sistemma de enriquecimento de uranio U235
O vril é uma versao obsoleta do haunebu, funciona como um helicoptero.
Chamava se tambem VRIL a sociedade dos cientistas de nacionalidades diferrentes k trabalhavam numa cidade da austria e dizeram estes prototipos.

Esses esquemas são Publicos:

https://hypescience.com/10-teorias-da-conspiracao-que-envolvem-tanto-ovnis-quanto-nazistas/

https://www.callofdutyzombies.com/topic/154186-nazis-vril-thule-die-glocke-illumanti-oh-my/

Abraço
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 3:41 pm

sim, muita coisa esta na net, mas ninguem ate hoje soube explicar como funciona, muitos cientistas nucleares sabem a missa toda mas nao abrem a boca, pois toda a gente tem filhos e nao os quer ver a levar com isto no pelo!
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 3:49 pm

Tanto os USA como a EU estao a tentar neste momento encontrar uma soluçao para um ataque com esta tecnologia, e parece que tem sido uma batalha durante o ultimo ano, nao tem muitas soluçoes
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 29, 2019 3:59 pm

engraul escreveu:Tanto os USA como a EU estao a tentar neste momento encontrar uma soluçao para um ataque com esta tecnologia, e parece que tem sido uma batalha durante o ultimo ano, nao tem muitas soluçoes

Eu até acredito nessa teoria, mas

Como é que o Engraul, Um Eng. Eletrotécnico da Universidade do Minho que passou por Efacel, Yazaki etc... E depois um ano na Arabia, etc...`
Como é que tendo trabalhado maioritáriamente em HVAC tem acesso a informação militar.

Não estranho o conhecimento técnico. Eu sou de Eng Quimica da FCTUC e lendo um pouco consegue-se perceber o funcionamento teórico da máquina. Se depois ela funciona mesmo já é outra coisa.

Mas como se tem acesso á info confidencial é que me intriga se é que a tem.
E ou apenas tem a mesma que eu ...via net... Ou faz parte de alguma ordem... Templários? Maçom? Illumi?

Não duvido do seu conhecimento técnico...já lá cheguei.

Intriga-me é como tem documentos confidenciais..se é que os tem... porque na Web e na DeepWeb todos conseguimos muita coisa...a veracidade da mesma é que é questionável.

goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Seg Abr 29, 2019 4:06 pm

se és engenheiro quimico descobres a brincar o k é xerum525 mas depois de descobrires faz um favor ao mundo  e nao digas a ninguem!
Algumas coisas estao na net, mas nao esta tudo. Se fores bom, descobres isso a brincar.
Nao passa de um brinquedo, mas sempre que alguem descobre fica com a boca fechada e acho melhor fazeres o mesmo, isto nao tem piada nenhuma.
Aconcelho-te  a começar por este site:
https://sites.google.com/site/nazibelluncovered/

Para se preceber isto tem de se preceber de: quimica, nuclear, militar, electricidade, mecanica.

Mas dou te uma pista: é mesmo muito facil!

Nao sou templario, nem militar, foi um estudo de  energias alternativas que andei a fazer para resolver o problema do CO2 na atmosfera (alteraçóes climaticas).
As unicas pessoas no mundo que andaram a usar isto, ou partes desta tecnologia, foi os estados unidos, principalmente na area 51 mas nao só.
Tudo k os USA tem nuclear foi roubado á alemanha, desenvolvido pela sociedade VRIL (NAZIS+DHvSS), eles nunca desenvolveram nada. Mesmo as bombas k eles usaram no japao era tecnologia nazi. A bomba de hidrogenio foi inventada na alemanha e era para isso k eles queriam a agua pesada. Se eles iam fazer grandes deve ter sido pk testaram prototipos, mas nao ha confirmaçao.
Quando descobrires o k é xerum525 tudo vai se fazer luz como se fez comigo.
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 29, 2019 4:57 pm

engraul escreveu:se és engenheiro quimico descobres a brincar o k é xerum525 mas depois de descobrires faz um favor ao mundo  e nao digas a ninguem!
Algumas coisas estao na net, mas nao esta tudo. Se fores bom, descobres isso a brincar.
Nao passa de um brinquedo, mas sempre que alguem descobre fica com a boca fechada e acho melhor fazeres o mesmo, isto nao tem piada nenhuma.
Aconcelho-te  a começar por este site:
https://sites.google.com/site/nazibelluncovered/

Para se preceber isto tem de se preceber de: quimica, nuclear, militar, electricidade, mecanica.

Mas dou te uma pista: é mesmo muito facil!

Nao sou templario, nem militar, foi um estudo de  energias alternativas que andei a fazer para resolver o problema do CO2 na atmosfera (alteraçóes climaticas).
As unicas pessoas no mundo que andaram a usar isto, ou partes desta tecnologia, foi os estados unidos, principalmente na area 51 mas nao só.
Tudo k os USA tem nuclear foi roubado á alemanha, desenvolvido pela sociedade VRIL (NAZIS+DHvSS), eles nunca desenvolveram nada. Mesmo as bombas k eles usaram no japao era tecnologia nazi. A bomba de hidrogenio foi inventada na alemanha e era para isso k eles queriam a agua pesada. Se eles iam fazer grandes deve ter sido pk testaram prototipos, mas nao ha confirmaçao.
Quando descobrires o k é xerum525 tudo vai se fazer luz como se fez comigo.

A Unica certeza é que era radioactivo.
Essa massa atómica não consta de tabelas de elementos. Portanto o mistério mantém-se. Nem sei ao certo se o 525 se referia mesma à massa atómica.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Qua maio 01, 2019 6:44 am

esqueci me do foofighter que usava uma outra variante do sino nazi, tambem era engraçado. era uma bola de luz, os alemaes chamavam lhe bolinhas de sabao, os estados unidos ficaram com alguns.
Foram visto ha pouco tempo no mexico e novos prototipos em israel, existe atualmente varias versoes novas feitas nos USA, tipo o B2, TR3B, TR3A, etc etc
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por scaeva Dom maio 05, 2019 7:21 pm

engraul escreveu:em cima tens o VRIL, Haunebu, e o sistemma de enriquecimento de uranio U235
O vril é uma versao obsoleta do haunebu, funciona como um helicoptero.
Chamava se tambem VRIL a sociedade dos cientistas de nacionalidades diferentes k trabalhavam numa cidade da austria e fizeram estes prototipos.
Ninguem sabe de nada disto pois a seguir  a wwII foi tudo classificado e tambem escondido pelos nazis e DHvSS para nao cair nas maos erradas. Os estados unidos e a russias ficaram com uma parte da tecnologia mas nao tudo.


Andas a ler demasiadas teorias da conspiraçao. O VRIL era considerado uma forma de energia LIMPA, GRATUITA E INFINITA, há quem defenda mesmo que o que Tesla descubriu foi o VRIL. VRIL era energia e nao um dispositivo.

Se nao andasses constantemente a trollar o pessoal no forum (porque és um ignorante, basta ler os teus posts sobre economia) era melhor. Essa merda que dizes é tao secreta que um search no youtube dá logo umas largas dezenas de videos cheios de teorias da merda (https://www.youtube.com/results?search_query=die+glocke).

Viste umas merdas em brazuca, achaste piada e re-escreveste a historia como achaste interessante para pareceres um iluminado.

Tira umas ferias e vai guardar patos para a India em vez de trollares o pessoal!
scaeva
scaeva
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 8
Data de inscrição : 22/04/2019
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por engraul Dom maio 05, 2019 7:43 pm

Nao!. VRIL era uma sociedade de cientistas de todo mundo numa cidade nazi na austria com o objectivo de descobrir energias alternativas. E o primeiro prototipo foi batizado de vril 7.
SIM! a sociedade VRIL desenvolveu uma energia limpa, teoricamente infinita, mas nao era gratuita pois nada no mundo é gratuito, mas quase gratuita! É uma energia que ao ser consumida faz mais combustivel para consumo, chama se a isto "breeder"(reprodutor). Chamaram lhe o BLACK SUN.
E a economia do mundo é uma merda por isso é que isto esta tudo fudido, e nao é preciso ser um genio para ver!
Um sistema economico desenhado por ingleses e judeus nao era de esperar melhor pois sao as raças mais porcas do mundo!
engraul
engraul
Excelente
Excelente

Mensagens : 158
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por scaeva Seg maio 06, 2019 3:12 pm

VRIL é a energia através da qual seria possível reincarnar a raça ariana na sua forma mais pura.

O Sol Negro é uma alusão a Saturno, conhecido em civilizações antigas como, sol negro. O verdadeiro Deus, não o Yahweh ou El-Elohim judaico. O deus judaico cristão é o usurpador e o falso Deus.
scaeva
scaeva
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 8
Data de inscrição : 22/04/2019
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Die Glocke. O que era afinal? Empty Re: Die Glocke. O que era afinal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos