Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloqueado Permanentemente do facebook

5 participantes

Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por Ricardo S. Seg maio 13, 2019 1:07 pm

Então eu vinha aqui contar a minha historia e fazer uma pergunta..
Bem ainda se lembram do episódio do jonathan? No seguimento desse episódio eu fui bloqueado permanentemente do facebook, dizia o facebook "Conta fake", após eu dar a ver o meu cartão de cidadão, cartão da escola, do sporting e etc, o facebook mandou me uma mensagem a dizer "afinal foi bloqueado por publicar comentários e publicações que vão contra a nossa conduta" pois claro, o problema é que no seguimento disseram também "infelizmente não poderemos dar pormenores", ou seja, não indicaram a publicação que levou ao ban, e o ban foi mesmo permanente, nem sequer me respondem as mensagens agora.
E, para concluir, eu fui bloqueado uma vez por 3 dias, uma por 7, e levei agora o ban perma...
O engraçado foi que das outras vezes sempre mostraram a mensagem que levou ao bloqueio e desta vez não dizem nada...
Então a pergunta é, estaremos mesmo nós nacionalistas a ser perseguidos no facebook? Serei eu uma excessão?O que me aconteceu é normal de acontecer? (Ser bloqueado sem dizerem nada...)

Já agora, o meu facebook era Ricardo Santos, a foto de perfil com os valores de salazar...pode ser que já me tenham visto por ai nos grupos de coletes amarelos, nos grupos a falar mal do PNR e dos xuxulistas.....
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por Mário Machado Seg maio 13, 2019 1:27 pm

Bem vindo ao Clube.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por Ricardo S. Seg maio 13, 2019 2:09 pm

É aborrecido
Perdi tudo o que lá tinha de jogos lol
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por Raquel Machado Ter maio 14, 2019 9:24 am

Eu fui banida do VK... que é o mais incrível ainda... sem perceber o porque.
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por AM Ter maio 14, 2019 9:49 am

Tenho feito a mesma pergunta a mim próprio, os gajos a mim não fazem nada? Tenho feito algumas provocações e as minhas fotos de perfil tem tudo a ver com NOS….isto e muito estranho ver vocês todos a serem bloqueados e eu continuo limpo, eu partilho algumas das vossas publicações.

AM
Médio
Médio

Mensagens : 36
Pontos : 39
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por Ricardo S. Ter maio 14, 2019 11:25 am

Antônio eu não tenho só coisas a ver com a NOS, eu já estive integrado nos coletes amarelos, provoco as antifas, provoco o MAS, o PNR, o BE.
Tinha montes de gente no meu Facebook que me denunciava, e para ajudar a festa o perfil e as publicações eram todas públicas.
Eu não postava só coisas da NOS, eu postava suásticas, white proud, entre muitas outras coisas...
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por goncalo.j.f.marques Ter maio 14, 2019 11:38 am

Ricardo S. escreveu:Antônio eu não tenho só coisas a ver com a NOS, eu já estive integrado nos coletes amarelos, provoco as antifas, provoco o MAS, o PNR, o BE.
Tinha montes de gente no meu Facebook que me denunciava, e para ajudar a festa o perfil e as publicações eram todas públicas.
Eu não postava só coisas da NOS, eu postava suásticas, white proud, entre muitas outras coisas...

Então e porque estás surpreendido com o bloqueio?
Já deste as respostas todas. Deves estar é admirado por ter demorado tanto.

Abraço
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por Ricardo S. Ter maio 14, 2019 12:11 pm

Não amigo, eu neste momento fui bloqueado sem ter postado absolutamente nada.
Ninguém me deu a razão de ser bloqueado, aliás, primeiro disseram que era por a conta ser fake, após eu mandar os documentos disseram que era uma publicação, mas que não podiam dizer qual delas eram...e o ban foi permanente e eu nem sequer cheguei ao ban de 1 mês
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por goncalo.j.f.marques Ter maio 14, 2019 12:15 pm

Ricardo S. escreveu:Não amigo, eu neste momento fui bloqueado sem ter postado absolutamente nada.
Ninguém me deu a razão de ser bloqueado, aliás, primeiro disseram que era por a conta ser fake, após eu mandar os documentos disseram que era uma publicação, mas que não podiam dizer qual delas eram...e o ban foi permanente e eu nem sequer cheguei ao ban de 1 mês

Deixa lá. Há coisas mais graves...Eu abandonei o face de livre vontade e nao faz falta. Mantive a conta activa apenas com uma foto (de um poste) apenas para me ir informando das actividades do movimento.

Caga no face...vais ver que até sobra mais tempo para coisas melhores.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por Ricardo S. Ter maio 14, 2019 3:50 pm

Eu não uso o Facebook para nada....se não fosse a minha conta do PUBG lá logada eu não ligava...
Mas perdi imensa coisa de vários jogos
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado Permanentemente do facebook Empty Re: Bloqueado Permanentemente do facebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos