Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta aberta ao meu caro amigo Mário

Ir para baixo

Carta aberta ao meu caro amigo Mário Empty Carta aberta ao meu caro amigo Mário

Mensagem por Alexandre Pereira Seg Nov 04, 2019 4:05 pm

Cinco anos passaram e a NOS ganhou a dimensão que ganhou desde os pequenos gestos, como aos grandes atos de afeto independe da cor, da raça e ou relegiao. Simplesmente foram postos de parte os nossos ediais ediologicos de parte, para trazer um sorriso e uma refeição quente e a gazalho. As pessoas que dormem numa esquina ou debaixo de um cartão.
Não podemos parar de dar continuidade ao trabalho que se tem feito e ao trabalho que pode ser feito, a luta que temos diariamente, um líder como tu deu a cara que poucos a davam em algumas situações ou todas.
Mesmo na boca do mundo como estamos constantemente e dares a cara sem medo e sempre pelo melhor da NOS.
Meus caros nacionalistas, não vamos parar de dar continuidade a este trabalho muito menos suspender, chegou o fim de uma etapa, e este início de uma etapa mas está etapa serve para darmos continuidade e fazer levar um bom porto e não deixar morrer. É muito menos morrer na praia isso é para fracos.
Olhem para o trabalho já feito e que se tem feito quase mensalmente não deixem suspender.
Csro amigo Mário um forte abraço fraterno dia 14 estamos lá....
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 12
Pontos : 25
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 36
Localização : pombal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos