Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

+9
Ricardo G
Pascoal
Tex
xpumax
PIRATA
Paulo Magalhães
Mário Machado
Marckoo
Raquel Machado
13 participantes

Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Raquel Machado Dom Jan 27, 2019 10:15 pm

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada 20190112


Versus...


Idosa de 82 anos despejada vê os seus bens colocados na rua

BY REDAÇÃO

JANUARY 12, 2019

Uma idosa de 82 anos foi recentemente despejada. Câmara garante ajuda.

A senhora, Maria José Silva, de 82 anos, foi despejada do apartamento onde vivia em Cascais por falta de pagamento da renda e desde terça-feira que os seus bens (móveis, louças, frigorífico, etc.) foram despejados para a rua, junto ao prédio onde morava, no nº 42 da Travessa Domingos Correia.

A idosa tem dormido provisoriamente em casa de amigos. Os vizinhos alertaram alertaram o Correio da Manhã, chocados com a situação, e chegou ontem ao local pouco depois de elementos da Câmara de Cascais ali se terem deslocado.

“Não conseguem encontrar sítio para pôr as minhas coisas”, disse a idosa, a quem a Segurança Social prometeu alojamento num lar em Loures, que não lhe serve por ser “muito longe”.

Ao CM, a Câmara de Cascais garantiu, mais tarde, uma solução.

“A autarquia vai agir e encontrar o espaço necessário para guardar, ainda hoje [ontem], os bens da senhora”, afirmou fonte da câmara, frisando que a autarquia “vai tentar encontrar uma solução definitiva de alojamento”, apesar de este ser “um caso da total responsabilidade da Segurança Social”, mas “perante a ausência de resposta” agirá.

Ora, parece- me bastante justo, irem gastar milhões no bairro da jamaica e deixarem desalojados muitos dos nossos idosos que não teem reformas suficientes para pagar casa, remédios,comida,etc!!!

Portugueses, acordem!!! Fazem isto "ontem" a eles, "hoje" a Nos, "amanhã" aos nossos filhos!!
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Marckoo Dom Jan 27, 2019 10:17 pm

Olá SIS, até quando? Até quando é que isto vai continuar assim? Impune

Marckoo
Médio
Médio

Mensagens : 36
Pontos : 41
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Mário Machado Dom Jan 27, 2019 10:25 pm

Tudo deles! Nada nosso!

Vamos ter que inverter isso!!!
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Paulo Magalhães Dom Jan 27, 2019 10:38 pm

Isto revolta me profundamente
Paulo Magalhães
Paulo Magalhães
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por PIRATA Dom Jan 27, 2019 10:57 pm

Tanto Portugues a necessitar de casa e o estado a negar-lhes esse bem essencial que é ter um tecto condigno para viver depois a essa gentalha que nada contribui para o pais dão-lhe casas com excelentes condiçoes na minha zona há muitas situaçoes dessas. Casas com todas as condiçoes onde não estimam nada estragam tudo as casas ficam degradadas as campainhas desaparecem as janelas tiram para vender o aluminio e poem estrados de camas a tapar as janelas estao habituados a viver na merda

PIRATA
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 70
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 43
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por xpumax Seg Jan 28, 2019 12:02 am

Isto é surreal ... estas notícias é que deveriam causar impacto em todos os Portugueses , isto é que deveria ser assunto, mas não !! 

NOS temos de acordar Portugal
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Tex Seg Jan 28, 2019 1:36 am

É uma vergoha! não se admite isto!!!
Salazar faz muita Falta !!!
Tudo pela Nação nada contra a Nação!
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Pascoal Seg Jan 28, 2019 10:17 pm

Os nossos idosos são desprezados....um Lar custa mais de 2 ordenados minimos...os medicamentos dos idosos levam metade das reformas...e depois..toca a dar casas aos que nunca descontaram...nao votam...dizem que nos odeiam e ao Pais que os acolhe...fazem casas ilegais..vivem do crime...e recebem casas...é revoltante...
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Pascoal Seg Jan 28, 2019 10:20 pm

Tantas criticas recebi eu quando disse em voz alta "Portugal para os Portugueses" fui chamado de tudo...e agora todos dizem com atitudes e posturas " Portugal para os pretos e ciganos" e está tudo bem...?!? Mas que m... é esta...?
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Ricardo G Seg Jan 28, 2019 10:50 pm

Tudo a pagar casas ao banco, a viver nos limites, tudo a pagar impostos e a trabalhar que nem escravo a vida toda.
Outros, não fazem a ponta de um corno, apedrejam a policia, filmam a situação, invertem a verdade e ganham casas novas em troca.

Os policias que foram apedrejados que continuem a pagar as casas deles e as dos outros. Como todos os Portugueses de bem.
O que acharão disto os imigrantes que trabalham e pagam impostos? Devem estar a pensar, "o melhor é ir apedrejar a policia e alegar racismo da parte deles, a ver se me dão uma casinha de borla".

Estamos feitos uma França. Um manicómio a céu aberto.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Pascoal Seg Jan 28, 2019 11:29 pm

Não me considero racista mas confesso um enorme amor pela minha Nação e um enorme orgulho de ser Portugues.

Sinto um arrepio na espinha quando cantam o hino e sei que daria a minha vida sem pensar pela minha Patria apenas porque ser Portugues é aquilo que eu sou...e por isso quando vejo grupos de pessoas dedicadas ao Vampirismo deste nosso Pais..fico furioso....

Vou ao hospital com as minha filhas e sou passado á frente pelos Ciganos, que acampam nos hospitais destruindo tudo e sem qualquer respeito pela ordem ou pelos outros utentes no entanto se adormeço exausto no carro por uns minutos...vem um preto fardado e chama-me á atenção.

Chego ás Urgencias...páro o carro para deixar a minha mulher e filha sair e sou logo chamado a atenção pelo segurança...olha á volta e estão quase uma dezena de carros parados sem ninguem....mas de ciganos....ninguem pode dizer nada....

Estou na sala de Espera com a minha Mulher gravida de 40 semanas e tenho um Negro a ouvir musica no telemovel aos berros...e não se pode dizer nada? O Segurança nada diz......ninguem nada faz....os brancos olham-se entre si....encolhem os ombros mas nada dizem.....

Eu mando a jarda e refilo....levo logo a etiqueta defensiva de racista...e ninguem fica do meu lado.....para evitar problemas....

Isto não será Racismo ?

Farto-me de trabalhar para pagar as minhas contas e sustentar a minha familia nao faço férias há muitos anos...e depois vejo as praias cheias de pretos o Verão todo de manhã á noite?

Pagamos Subsidios e rendimentos minimos para depois ver os meninos e meninas pobrezinhas com centenas ou milhares de euros em tatuagens e piercings  a passar os dias nos ginasios e praias enquanto eu trabalho metade do mês para pagar impostos para sustentar estes chulos?

Não...não sou Racista...eu sou Português.....cumpridor...trabalhador...chefe de Familia....e não consigo perceber porque ser Preto ou Cigano é sinal de ser beneficiado neste nosso Portugal.

Se ser racista é tratar de forma desigual pessoas de raças diferentes...então eu sou vitima de racismo no meu proprio Pais.....Racismo do Estado....
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Vítor Ferreira Seg Jan 28, 2019 11:40 pm

Pascoal escreveu:Não me considero racista mas confesso um enorme amor pela minha Nação e um enorme orgulho de ser Portugues.

Sinto um arrepio na espinha quando cantam o hino e sei que daria a minha vida sem pensar pela minha Patria apenas porque ser Portugues é aquilo que eu sou...e por isso quando vejo grupos de pessoas dedicadas ao Vampirismo deste nosso Pais..fico furioso....

Vou ao hospital com as minha filhas e sou passado á frente pelos Ciganos, que acampam nos hospitais destruindo tudo e sem qualquer respeito pela ordem ou pelos outros utentes no entanto se adormeço exausto no carro por uns minutos...vem um preto fardado e chama-me á atenção.

Chego ás Urgencias...páro o carro para deixar a minha mulher e filha sair e sou logo chamado a atenção pelo segurança...olha á volta e estão quase uma dezena de carros parados sem ninguem....mas de ciganos....ninguem pode dizer nada....

Estou na sala de Espera com a minha Mulher gravida de 40 semanas e tenho um Negro a ouvir musica no telemovel aos berros...e não se pode dizer nada? O Segurança nada diz......ninguem nada faz....os brancos olham-se entre si....encolhem os ombros mas nada dizem.....

Eu mando a jarda e refilo....levo logo a etiqueta defensiva de racista...e ninguem fica do meu lado.....para evitar problemas....

Isto não será Racismo ?

Farto-me de trabalhar para pagar as minhas contas e sustentar a minha familia nao faço férias há muitos anos...e depois vejo as praias cheias de pretos o Verão todo de manhã á noite?

Pagamos Subsidios e rendimentos minimos para depois ver os meninos e meninas pobrezinhas com centenas ou milhares de euros em tatuagens e piercings  a passar os dias nos ginasios e praias enquanto eu trabalho metade do mês para pagar impostos para sustentar estes chulos?

Não...não sou Racista...eu sou Português.....cumpridor...trabalhador...chefe de Familia....e não consigo perceber porque ser Preto ou Cigano é sinal de ser beneficiado neste nosso Portugal.

Se ser racista é tratar de forma desigual pessoas de raças diferentes...então eu sou vitima de racismo no meu proprio Pais.....Racismo do Estado....


Nem mais, nem acrescento uma virgula!!
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Marckoo Qua Jan 30, 2019 3:30 pm

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Reform10

Marckoo
Médio
Médio

Mensagens : 36
Pontos : 41
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Joana fm Qua Jan 30, 2019 3:56 pm

Vítor Ferreira escreveu:
Pascoal escreveu:Não me considero racista mas confesso um enorme amor pela minha Nação e um enorme orgulho de ser Portugues.

Sinto um arrepio na espinha quando cantam o hino e sei que daria a minha vida sem pensar pela minha Patria apenas porque ser Portugues é aquilo que eu sou...e por isso quando vejo grupos de pessoas dedicadas ao Vampirismo deste nosso Pais..fico furioso....

Vou ao hospital com as minha filhas e sou passado á frente pelos Ciganos, que acampam nos hospitais destruindo tudo e sem qualquer respeito pela ordem ou pelos outros utentes no entanto se adormeço exausto no carro por uns minutos...vem um preto fardado e chama-me á atenção.

Chego ás Urgencias...páro o carro para deixar a minha mulher e filha sair e sou logo chamado a atenção pelo segurança...olha á volta e estão quase uma dezena de carros parados sem ninguem....mas de ciganos....ninguem pode dizer nada....

Estou na sala de Espera com a minha Mulher gravida de 40 semanas e tenho um Negro a ouvir musica no telemovel aos berros...e não se pode dizer nada? O Segurança nada diz......ninguem nada faz....os brancos olham-se entre si....encolhem os ombros mas nada dizem.....

Eu mando a jarda e refilo....levo logo a etiqueta defensiva de racista...e ninguem fica do meu lado.....para evitar problemas....

Isto não será Racismo ?

Farto-me de trabalhar para pagar as minhas contas e sustentar a minha familia nao faço férias há muitos anos...e depois vejo as praias cheias de pretos o Verão todo de manhã á noite?

Pagamos Subsidios e rendimentos minimos para depois ver os meninos e meninas pobrezinhas com centenas ou milhares de euros em tatuagens e piercings  a passar os dias nos ginasios e praias enquanto eu trabalho metade do mês para pagar impostos para sustentar estes chulos?

Não...não sou Racista...eu sou Português.....cumpridor...trabalhador...chefe de Familia....e não consigo perceber porque ser Preto ou Cigano é sinal de ser beneficiado neste nosso Portugal.

Se ser racista é tratar de forma desigual pessoas de raças diferentes...então eu sou vitima de racismo no meu proprio Pais.....Racismo do Estado....


Nem mais, nem acrescento uma virgula!!

Subscrevo!
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Ricardo G Qua Jan 30, 2019 5:50 pm

E nao ha um puto de um politico que seja, em nenhuma autarquia que se revolte contra isto. o que interessa sao os votos, as populacoes que trabalham ou que trabalharam e agora teem reformas miseraveis que se virem sozinhas.
Poe-me o sangue a ferver.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Paulo Magalhães Qua Jan 30, 2019 8:02 pm

Epah isto é uma vergonha ,quer dizer apropriaram se desses prédios indevidamente recebem a policia à pedrada e ainda recebem casas novas? Muitos de nós portugueses temos de recorrer a banca a esses chupistas do capitalismo ,para termos uma casinha e muitos a ter dois trabalhos pois a mensalidade é elevada, e esta gente que nem são de cá o estado dá casas? ,é o que dá não sermos africanos nem filhos de um armando vara qualquer...
Paulo Magalhães
Paulo Magalhães
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por xpumax Qua Jan 30, 2019 8:27 pm

Paulo Magalhães escreveu:Epah isto é uma vergonha ,quer dizer apropriaram se desses prédios indevidamente recebem a policia à pedrada e ainda recebem casas novas? Muitos de nós portugueses temos de recorrer a banca a esses chupistas do capitalismo ,para termos uma casinha e muitos a ter dois trabalhos pois a mensalidade é elevada, e esta gente que nem são de cá o estado dá casas? ,é o que dá não sermos africanos nem filhos de um armando vara qualquer...

Pior !! Mais grave ainda ... Há dificuldade em conseguirem demolir bloco a bloco, isto porque na medida em que vão realojando uns, voltam outros e ocupam o que vai ficando livre , e os Portugueses "Racistas" pagam a factura, vão dando casas !! 

Sem comentários !
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Pascoal Qui Jan 31, 2019 12:19 am

E depois ha a segunda parte deste filme..são realojados nos famosos bairros sociais e depois dão cabo da vida a todos os que tenham o azar de viver num raio de 50 kms...comecam os assaltos...vandalismo...agressoes...e assim lixamos a vida de milhares em prol de umas dezenas de marginais.
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Paulo Magalhães Qui Jan 31, 2019 12:30 am

bairros sociais em que os apartamentos são "oferecidos " pagam uma pequena renda ,alguns nem isso pagam e basta andar por essas zonas para ver o cuidado e o tratamento que dão aos predios e respectivos andares, uma vergonha , o tuga paga impostos etc para dar casas a esta corja ? Oh meu portugal vamos lá acordar.
Paulo Magalhães
Paulo Magalhães
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Pascoal Qui Jan 31, 2019 6:37 am

E quantas vezes ainda os vemos a dizer mal das casas? E claro..uma casa maior..toca a ter mais filhos...de pais randomizados....toca a reproduzir como hamsters para receber mais abonos e aumentar a tribo....Estamos a potenciar uma invasao ao nosso proprio Pais.
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Antunes78 Qui Jan 31, 2019 2:11 pm

E depois temos inúmeros sem abrigo PORTUGUESES, sem qualquer tipo de apoio e reformados que trabalham uma vida inteira com uma reforma miserável para que se possa oferecer casas a essa gente.

Antunes78
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Joana fm Qui Jan 31, 2019 2:12 pm

Pascoal escreveu:E quantas vezes ainda os vemos a dizer mal das casas? E claro..uma casa maior..toca a ter mais filhos...de pais randomizados....toca a reproduzir como hamsters para receber mais abonos e aumentar a tribo....Estamos a potenciar uma invasao ao nosso proprio Pais.

Subscrevo
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por ARodriguez Qui Jan 31, 2019 2:52 pm

Antunes78 escreveu:E depois temos inúmeros sem abrigo  PORTUGUESES, sem qualquer tipo de apoio e reformados que trabalham uma vida inteira com uma reforma miserável para que se possa oferecer casas a essa gente.

Para os nossos governantes, o que tem interesse ou impacto na sociedade (política) é realojar esses inúteis escuros (não trabalham, não fazem descontos, não pagam renda, não pagam luz, não pagam água, não pagam nada...). Os "velhos", os necessitados Portugueses, continuam a não ter que comer, dormir e alguns serem comidos pelas ratazanas.
ARodriguez
ARodriguez
Excelente
Excelente

Mensagens : 135
Pontos : 152
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 58
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Pascoal Qui Jan 31, 2019 3:35 pm

E quando alguem se atreve a contestar esta politica de apoio aos parasitas...somos racistas....
Por isso..casas para os pretos cadastrados que nunca descontaram...para o cigano que vive do contrabando e da falsificação. Se tiveres trabalhado dos 12 anos aos 80 e fores Portugues...tás...lixado com um grande "F"
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

15 milhões para o bairro da Jamaica  versus idosa desalojada Empty Re: 15 milhões para o bairro da Jamaica versus idosa desalojada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos