Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

+4
Raquel Machado
Nuno Gomes
Henrique_R
Mário Machado
8 participantes

Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Mário Machado Sáb Fev 02, 2019 3:43 pm

Caros amigos,

É com grande orgulho e ainda maior motivação que escrevo-vos hoje.

Todos nós temos momentos em que nos questionamos, sobre o que andamos aqui a fazer, ou se merece realmente a pena tantos sacrifícios pessoais pela entrega das nossas vidas a esta Causa que defendemos.
No final, as respostas que obtenho são impreterivelmente as mesmas - Sim merece a pena!

Hoje, fazendo uma retrospectiva da manifestação de ontem, posso-o dizer ainda com mais veemência.

Nunca em 45 anos de Democracia, alguém teve a coragem de publicamente, no coração de Lisboa, demonstrar o apreço e a consideração pelo Prof.Dr. José António Salazar, mas nós tivemos!
Debaixo de uma enorme pressão mediática, sob ameaça de 56 organizações da extrema esquerda radical, e de uma tempestade "Helena", os nacionalistas compareceram à chamada.
Não é de facto para todos!
Os que tiveram presentes são o coração do nosso movimento, da nossa luta, e todos eles, merecem a minha homenagem.

Por outro lado, quero-vos deixar, a minha experiência pessoal, que já é algo longa, em matéria de nacionalismo e activismo em Portugal.
Sendo um nacionalista activo, desde os meus 14 anos de idade, quase 30 anos depois posso-vos dizer que o melhor momento que a nossa Causa viveu foi entre 2005 e 2006, quando a Frente Nacional liderou o movimento e tomou conta do PNR e de um movimento suburbano.
Fizemos as primeiras manifestações em Portugal, as maiores, que até hoje nunca mais conseguiu-se igualar, assim como as maiores conferências, deslocações, convívios, entrevistas, concertos, outdoors, etc..Foi tão intenso que uma Procuradora do Ministério Publico após investida politico-Judicial disse-me: "Mário, tínhamos que fazer alguma coisa, o seu movimento estava imparável".

Este inicio de ano de 2019, foi de longe o melhor momento que o movimento nacionalista atravessou a todos os níveis, desde 2006.

Duas entrevistas na TVI, centenas de artigos escritos na comunicação social como impacto dessas mesmas entrevistas, inúmeros debates e programas televisivos onde o nacionalismo e as nossas ideias foram tema principal, uma manifestação histórica acompanhada pelos media, o alcance das plataformas das redes sociais, onde batemos uma vez mais todos os Partidos e movimentos políticos em Portugal, a criação do Portal e Forum da Nova Ordem Social, com 500 membros inscritos, a filiação de cerca de duas dezenas de novos activistas, o sucesso e a produção dos casacos, camisolas e novas bandeiras...

É com esta força que iniciamos 2019!

Contamos contigo! Inscreve-te, participa, divulga!



Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Henrique_R Sáb Fev 02, 2019 4:04 pm

Só posso dizer uma coisa....ORGULHO!!!!
Henrique_R
Henrique_R
Excelente
Excelente

Mensagens : 159
Pontos : 253
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 36
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Nuno Gomes Sáb Fev 02, 2019 4:40 pm

Honra e ORGULHO!!!
Até à morte!!!
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Excelente
Excelente

Mensagens : 134
Pontos : 178
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Raquel Machado Sáb Fev 02, 2019 4:43 pm

Orgulho!! Orgulho de ti! Orgulho De todos NOS
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Jose Goncalves Sáb Fev 02, 2019 4:56 pm

O orgulho que sinto enche me o coração 😋

Enviado pelo Topic'it
Jose Goncalves
Jose Goncalves
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 85
Pontos : 99
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Psycad Sáb Fev 02, 2019 4:59 pm

na minha opinião estamos na direção certa, mas no caminho errado. a comunicação social, faz passar a imagem de racistas e neonazis ao ''estilo dos gangues das claques de futebol'', tratam-nos como uma ameaça talvez devido ao passado de alguns dos nossos ativistas.
nas fotos das manifestações de ontem publicadas, tiveram a preocupação de focar bem a cara de todos os ativistas NOS, em algumas houve edição de imagem para deixar a face em alto relevo em relação ao resto da imagem desfocando assim as bandeiras e as mensagens (o mesmo já aconteceu com os militantes do PNR) ; enquanto os subsidiodependentes de esquerda apenas aparecem imagens em plano geral de modo a que muito poucos possam ser identificados, focando principalmente a faixa vermelha com merda escrita.

não me admiro que todos nós sejamos controlados pelos sectores de policia politica esquerdalha existentes dentro das nossas forças de segurança; e futuramente alvo de injustiças...

mais uma vez obrigado por darem a cara.
Psycad
Psycad
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2019
Idade : 38
Localização : Lafões, Beira Alta

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Billy the Kid Ter Fev 05, 2019 9:48 am

Ate ver a Frente Nacional foi a melhor organização nacionalista em Portugal... éramos muitos e muito fortes!!!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Mário Machado Ter Fev 05, 2019 10:01 am

Concordo "billy the Kid"
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por MrLiqz_1108 Ter Fev 05, 2019 11:06 am

Ao ponto de terem forçado a escumalha a mudar a constituição para que nenhum movimento ou partido pudesse ter conotação nacionalista é inacreditável o quanto eles estão disponíveis para descer...
MrLiqz_1108
MrLiqz_1108
Excelente
Excelente

Mensagens : 152
Pontos : 212
Reputação : 22
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 40
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006 Empty Re: Este foi - O melhor mês de promoção e activismo nacionalista desde 2006

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos