Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

5 participantes

Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por Barão Vermelho Seg Fev 04, 2019 4:46 pm

Os adeptos do Benfica presentes em Alvalade não deixaram de festejar os golos da sua equipa e, em alguns momentos, reproduziram o som do lançamento de um ‘very-light’.

Esta ação, que já se escutou em jogos anteriores nas mais diversas modalidades, recorda a morte do sportinguista Rui Mendes, que perdeu a vida no Jamor, em 1996, após a deflagração deste engenho pirotécnico lançado por um indivíduo situado na claque encarnada.
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Re: Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por Billy the Kid Seg Fev 04, 2019 4:52 pm

Ja ca faltava a bola.... e eu que jurava que isto e um forum de uma organização politica sem clubes ou religião.... Para alem de que isso nao e uma noticia...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Re: Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por RTCFS24 Seg Fev 04, 2019 5:01 pm

Billy the Kid escreveu:Ja ca faltava a bola....  e eu que jurava que isto e um forum de uma organização politica sem clubes ou religião.... Para alem de que isso nao e uma noticia...

Pode querer, não acho o futebol nada relevante ao forum, ao menos que coloquem essas noticias no tópico de desporto.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Re: Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por Ricardo G Seg Fev 04, 2019 5:32 pm

Barão Vermelho, sou Portista dos 7 costados, toda a minha familia e do Norte e tenho o bom senso de não discutir bola com benquistas. Todos os meus amigos "mouros" e lampioes tornam-se outras pessoas a discutir bola. Parece que de repente ficam bebados,

Acho estes tópicos irrelevantes para este forum. Se o objectivo for criar divisão vão conseguir depressa, porque para devedores do BES e para quem paga dividas com accoes de valor zero aceites pelo Estado, tenho pouca paciência. Outros terão pouca paciencia para certas coisas do meu clube e nao saímos daqui.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Re: Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por Barão Vermelho Seg Fev 04, 2019 6:04 pm

obrigado pela vossa importante opinião meus caros . nao gostam é ?? não comentem. obrigado pela vossa atenção .

Enviado pelo Topic'it
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Re: Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por Billy the Kid Seg Fev 04, 2019 8:47 pm

Barão Vermelho escreveu:obrigado pela vossa importante opinião meus caros . nao gostam é ?? não comentem. obrigado pela vossa atenção .

Enviado pelo Topic'it

Aqui esta um nacionalista a esquecer-se que esta entre nacionalistas quando veem questões da bola... a pergunta que eu lhe deixo e: este tópico em que medida contribui para o nacionalismo? quais sao as ideias que trás? E o que cantou ou deixou de cantar os adeptos do benfica ou os adeptos do sporting contribuem para um melhor nacionalismo? e eu que pensava que este tipo de coisas eram passado....
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Re: Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por Vítor Ferreira Seg Fev 04, 2019 8:53 pm

Não vale a pena andarmos a "discutir" futebol. Penso que temos coisas bem mais importantes para discutir, aprender e ensinar uns aos outros.

"Noticias" de origem desportiva, mais valia colocarem no local certo "Desporto" e quem quiser opinar óptimo.

Mas lembrem-se que somos Nacionalistas e é este modo de vida que nos levou e trás diariamente aqui!!

E VIVA A VITÓRIA!!!
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Re: Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por Barão Vermelho Seg Fev 04, 2019 10:18 pm

para terminar esta conversa que nao leva a lado nenhum .... publiquei porque achei que devia publicar ... e não não me esqueço onde estou mas julgo todo o tipo de assuntos importantes para o cultivo da cultura geral ... mas ok aceito as opiniões dos menos céticos com algo que ligue ao futebol ou à claques . Para terminar a todos os Nacionalistas deste forum digo BENFICA POR BANDEIRA PORTUGAL POR PÁTRIA . VIVA A VITÓRIA ✋🏻 .

Enviado pelo Topic'it
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light' Empty Re: Festa dos adeptos do Benfica com som de 'very-light'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos