Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

+4
Sandro Fernandes
RTCFS24
Henrique_R
Mário Machado
8 participantes

Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Mário Machado Dom Jan 13, 2019 7:05 pm

Nova Ordem Social Vs Multiculturalismo

Porque NOS opomos ao multiculturalismo
O multiculturalismo é um fenómeno e uma ideologia relativamente recente.
Sempre existiram povos e culturas diversas em contacto, beneficiando-se mutuamente, trocando ideias, tecnologia, e descobertas. No entanto aquilo que os liberalistas querem significar quando utilizam esta palavra, é algo muito diferente.
Para eles o multiculturalismo não significa uma troca e contacto saudáveis entre os povos, mas sim a descaracterização de sociedades e países (sempre Ocidentais/Europeus), através do influxo de massas enormes de população de civilizações totalmente diferentes e incompatíveis.
As elites liberais têm dois objectivos em mente ao promoverem e incentivarem este fenómeno. Um é servir os interesses dos oligarcas capitalistas, que pretendem enriquecer ainda mais com recurso a trabalhadores baratos, dispostos a trabalhar por uma fracção da remuneração que receberiam os Europeus caso não houvesse imigração massiva do Terceiro Mundo. O outro objectivo é o seu ideal da Globalização, o fim último do Liberalismo - Um mundo onde o Homem se “libertou” de todos os valores transcendentes; Família, Honra, Nação, Deus… e onde tudo o que resta ao Ser Humano é o dinheiro e o prazer material. Neste mundo não há lugar para identidade colectiva, para Nações, Raças ou culturas, e um dia até para famílias. A Humanidade transforma-se numa massa materialista, atomizada, e degenerada, de consumidores-produtores, que se preocupa apenas em comprar a última versão do Iphone, ver o jogo depois de chegar do trabalho, acumular dinheiro para o gastar em coisas inúteis de que não precisa, que não tem memória do passado do seu povo, amor pela sua identidade, fé no que quer que seja, desejo ou aspiração por algo maior.
Aos poucos as raças e as culturas dissolvem-se graças à entropia biocultural causada pela falta de fronteiras num governo mundial, pela tecnologia que transforma o mundo numa ‘aldeia’, e pelo desenraizamento e materialismo das pessoas.
Este não é o mundo que NOS defendemos… Queremos um mundo com diversidade, valores e beleza, onde as culturas, civilizações e as Raças - patrimónios únicos criados ao longo de milhares de anos - são preservados e continuam a evoluir e a desenvolver-se.
O sentimento de pertença, a consciência de se pertencer a um povo, a uma comunidade, é uma necessidade natural e está na base da dignidade humana. Nenhuma sociedade individualista pode ser saudável, e vemos isso já nos muitos fenómenos patológicos da nossa sociedade Europeia/Ocidental.
Queremos que a Europa, como entidade biocultural e civilizacional, continue a existir, também porque a amamos. A Natureza demorou muitos milhares de anos a criar o nosso povo, do qual os portugueses são uma expressão. É uma entidade viva da qual fazemos parte e que também faz parte de nós, uma extensão da nossa família e do nosso ser.
Não se trata apenas de preservar um aspecto estético do nosso povo (o que só por si já é importante); a nossa cultura e civilização depende de raízes biológicas, e é por isso que onde quer que hajam Europeus vemos os mesmos padrões de sociedade, da mesma forma que acontece com os Africanos, seja na África Subsahariana, Haiti, sudeste dos EUA, nordeste do Brasil, Detroit, ou nos subúrbios das cidades Europeias.
NOS estamos nesta luta pelo nosso povo, pela Europa e por Portugal, para que tenham um futuro digno do seu passado. Precisamos de acordar deste torpor, pois se tivermos vontade o nosso futuro pode ser brilhante, temos fé que sim; o nosso povo chegará às estrelas, literalmente e figurativamente!


Última edição por Mário Machado em Qui Ago 15, 2019 9:27 am, editado 1 vez(es)
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Henrique_R Ter Jan 15, 2019 12:01 pm

Estamos no bom caminho, e confio que a trabalhar de forma correcta!!
Henrique_R
Henrique_R
Excelente
Excelente

Mensagens : 159
Pontos : 253
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 36
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por RTCFS24 Ter Jan 22, 2019 11:45 pm

Isto sim é realmente o que procurava. Identidade e não o nacionalismo-cívico, acredito que hajam elementos por ai que acreditem nessa falácia mas eu sei como outros sabemos que nacionalismo cívico é uma expressão capitalista. Identidade deve ser a grande finalidade de qualquer grupo que se preze pela a sua Nação!
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Sandro Fernandes Qua Jan 23, 2019 12:30 am

Isto é a nossa identidade e é bom que as pessoas encaixem isto. Muito bom 👏👏👏👏

Enviado pelo Topic'it
Sandro Fernandes
Sandro Fernandes
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 75
Pontos : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 43
Localização : Ourique

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por RTCFS24 Sex Jan 25, 2019 11:43 pm

Vejam o que estes indivíduos promovem. Aqueles que assinam mas nos obrigam a aceitar esta gente mas não as recebem em suas casas, a hipocrisia não tem limites.

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Sem_tz11
Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Asas11
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Vítor Ferreira Sex Jan 25, 2019 11:58 pm

Como a minha avó dizia: pimenta no cu dos outros, no meu é refresco!

Por isso logo que não venham para cá tudo bem!!!

Agora bandeiras? Portuguesa? Por alminha de quem?

Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por RTCFS24 Sáb Jan 26, 2019 12:06 am

Vítor Ferreira escreveu:Como a minha avó dizia: pimenta no cu dos outros, no meu é refresco!

Por isso logo que não venham para cá tudo bem!!!

Agora bandeiras? Portuguesa? Por alminha de quem?


É verdade mas essa mentalidade também tem o seu lado negativo, aqui onde eu moro no Porto o pessoal ainda é muito mansinho e ainda não perceberam que se isto continuar assim também lhe vão bater a porta. Cada vez vejo mais diversidade étnica coisa que há cerca de 7/8 anos era praticamente nulo!
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Vítor Ferreira Sáb Jan 26, 2019 12:10 am

Sim verdade Rui, também sou do Porto e noto o que dizes.

Principalmente asiáticos e muçulmanos, é o nosso governo e o País que temos agora, somos um livro(porta) aberto!
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por RTCFS24 Sáb Jan 26, 2019 12:13 am

Vítor Ferreira escreveu:Sim verdade Rui, também sou do Porto e noto o que dizes.

Principalmente asiáticos e muçulmanos, é o nosso governo e o País que temos agora, somos um livro(porta) aberto!


O tripeiro já não é o que era, eu sou natural de Trás-os-Montes estou aqui a viver faz pouco tempo, faz 9 anos que comecei a minha recruta na Povoa de Varzim quando estive na tropa, passava aqui aos fim-de-semana e não havia cambada que há agora. É triste ver uma cidade com esta historia vitoriosa virar apenas um símbolo clubista. É o que a malta gosta, Futebol. Então ali em São Bento, mas negros cada vez vejo mais, então quando venho para Gaia á noite. Demais...
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Vítor Ferreira Sáb Jan 26, 2019 12:40 am

Sim verdade, e cada vez haverá mais causa-efeitos desta política de portas abertas a meio mundo. Por isso cada vez mais temos que nos impor, explicando e reiterando as nossas ideias, as nossas pretensões ordeiramente e com pés e cabeça!

Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por LusitanoNacionalista88 Sáb Jan 26, 2019 10:10 am

Contra os racistas que se fazem de vitimas, os negros contra a policia !! Se querem respeito voltem pa terra deles !!!
Estes e os chineses que tiram a nossa economia! Comunas da merda!
Não podemos deixar a nossa cultura ser infestado por estes ratos !
Quero um Portugal Lusitano!
LusitanoNacionalista88
LusitanoNacionalista88
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 12
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2019
Idade : 55
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Billy the Kid Seg Fev 04, 2019 3:21 pm

Eu vejo aqui 3 pessoas do norte como eu, (nasci mesmo no Porto), e como certamente voces sabem, as pessoas do norte, pela forma de estarem e de serem sao sempre mais próximas aos ideais nacionalistas. Onde vive a minha família ha pessoas que dizem coisas que nenhum nacionalista dirá enfrente as cameras, muito poucos escreveram na net... O que me lixa e que ate hoje nenhum movimento nacionalista tenha entendido a importância que pode ter o norte em termos de votos ou de movimento... Nao entrando em pormenores, eu para ajudar um partido dito nacionalista criei um núcleo de jovens activistas em Felgueiras, e nunca um único representante desse partido apareceu mesmo depois dos meus repetidos contactos... espero que a NOS tenha uma outra visão.... Quanto ao multiculturalismo como eu já escrevi num outro tópico, nao tenho nada contra entre povos europeus!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Joana fm Seg Fev 04, 2019 8:03 pm

Billy the Kid escreveu:Eu vejo aqui 3 pessoas do norte como eu, (nasci mesmo no Porto), e como certamente voces sabem, as pessoas do norte, pela forma de estarem e de serem sao sempre mais próximas aos ideais nacionalistas. Onde vive a minha família ha pessoas que dizem coisas que nenhum nacionalista dirá enfrente as cameras, muito poucos escreveram na net... O que me lixa e que ate hoje nenhum movimento nacionalista tenha entendido a importância que pode ter o norte em termos de votos ou de movimento... Nao entrando em pormenores, eu para ajudar um partido dito nacionalista criei um núcleo de jovens activistas em Felgueiras, e nunca um único representante desse partido apareceu mesmo depois dos meus repetidos contactos... espero que a NOS tenha uma outra visão....  Quanto ao multiculturalismo como eu já escrevi num outro tópico, nao tenho nada contra entre povos europeus!

A NOS para além de estar bem representada a norte ,especialmente no porto, tem também uma proximidade com o povo nortenho muito grande.
Saudações
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Mário Machado Seg Fev 04, 2019 9:00 pm

Sábado estamos no Porto.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo Empty Re: Nova Ordem Social - A nossa oposição ao multiculturalismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos