Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise dos resultados das eleições europeias

+16
Henriques
scaeva
Cmlobinho
Pedro Antunes
vitorferreira.CidadeBerco
Andreia Devil
José Clemente
Joana fm
goncalo.j.f.marques
Ricardo Ferreira
Jorge Miguel
AM
Jose Goncalves
Bruno Albino
Nuno Gomes
Mário Machado
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por scaeva Seg maio 27, 2019 9:01 pm

Embora respeite a opinião das pessoas, nao consigo compreender porque é que todos devem votar. Sejamos sinceros, uma das principais razoes de Portugal estar na ruina provém directamente daquilo que eu designo como 'voto inconsciente'. Portanto, se nenhum partido tem uma proposta que seja interessante, nao me interessa.

Sim, poderia votar no PNR (voto de simpatia), no entanto, porque é que queria votar no PNR quando querem forçar o voto insconciente? Comecei precisamente por atacar o voto insconciente. Se essa merda de diarreia mental for para a frente, a unica coisa que posso fazer é apelar à desobediencia.

Na minha opiniao, Portugal só sobrevive de duas formas:

1. Com uma pessoa projecto que nao tema acçao radical em qualquer frente;
2. Boa e velha guerra civil e pelo menos 1 milhao de mortos pelo caminho para que as geraçoes futuras compreendam que a liberdade tem um preço (que é pago em sangue).

Infelizmente, dada a dependencia de Portugal à Europa, mesmo que o nacionalismo triunfasse, seria sabotado na via internacional e via europa. Bastava fecharem as torneiras dos subsidios que qualquer governo caía logo a seguir.

Portugal está numa situaçao merdosa, e na minha opiniao, Portugal so muda se a Europa mudar. E esse é o momento pelo qual temos que estar preparados.
scaeva
scaeva
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 8
Data de inscrição : 22/04/2019
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por Jorge Miguel Seg maio 27, 2019 9:08 pm

Completamente de acordo também não compreendo a quase atirar das culpas da situação em que Portugal se encontra para quem não foi votar! A segunda falam em queda do sistema e agora falam em dever cívico só porque fica bonito! Para mim era 100% de abstenção demonstrar ao sistema que não contém com o povo quando o povo não pode contar com eles, governavam sem a decisão popular óptimo era nos dar legitimidade para ações mais radicais!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por Henriques Seg maio 27, 2019 10:02 pm

Eleições que não representam uma vontade popular, mas antes uma "não vontade"! Descrédito total do sistema e dos políticos que o representam! 70% dos Portugueses não se revêem nem acreditam na política e nos políticos. Na área da direita conservadora representada pelo PNR, o costume: sem carisma nem estratégia, navegação à vista e reacções a reboque de acontecimentos. O "Chega" mostrou potencial de crescimento.

Henriques

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por Helena Pereira Seg maio 27, 2019 10:48 pm

Resultado mau demais! O caminho que muitos países com grandes forças políticas nacionalistas fizeram, estamos nós a começar. Acedito que daqui a alguns anos as coisas sejam diferentes no nosso país. Há que continuar e não esmorecer, o caminho é difícil mas não impossível.

Helena Pereira
Médio
Médio

Mensagens : 22
Pontos : 29
Reputação : 11
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por Convidado Ter maio 28, 2019 3:02 am

A única coisa que posso é: antes de mostrar-mos ao povo português interesse na política e ideologia nacionalista, devemos primeiro mostrar interesse na própria política.
Senão há barbaridades como essa que presenciamos.
O que podemos dizer? É uma vergonha.
Só mesmo sentirmos falta de Salazar e fazermos nossa parte.
E esperar que nosso futuro seja melhor do que hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por Billy the Kid Ter maio 28, 2019 11:11 am

Pessoalmente eu não voto nas eleições europeias. Defendo o projecto europeu (devo ser dos poucos) mas não gosto da forma como a EU funciona e julgo que o parlamento europeu é uma farsa, mas isso é uma outra conversa. Em consciência não poderia votar no PNR, porque para mim votar PNR ou CDS seria o mesmo, com a agravante de que o PNR está a ficar muito mal frequentado.... (mas isso também é para outra conversa). Muito honestamente julgo que o "Chega" é apenas uma, ou mais uma rampa de lançamento do Ventura para outros voos. E para aqueles nacionalistas que pensam que o "Chega" pode vir a ser uma alternativa eu relembro as pessoas do fiasco que foi o Aliança quando se constou que havia nacionalistas nesse partido. Quem é nacionalista serio e realmente e dos verdadeiros, tem é que ajudar a NOS a ser uma organização mais forte para que no futuro o NOS passe a ser um Partido, o resto é mais do mesmo... conversa da treta!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por White&Proud Ter maio 28, 2019 8:08 pm

Resultado vergonhoso. Sempre os mesmo, quanto mais roubado o povo português é melhor, pelo menos foi o que eu vi nos resultados destas europeias. Somos roubados, enganados, atraiçoados há muito tempo mas pelos visto o povo português ou a sua maioria continua a gostar de viver dessa forma.
Para mim, ter encontrado o NOS foi simplesmente espetacular, é tudo o que eu defendo. Portanto espero que consigamos cumprir o objetivo de formar um partido político para que possamos ter voz neste país e nesta europa que está em mudança, porque em 12 listas (salvo erro), por amor de deus, não se aproveita nenhum!!
Basicamente foi mais do mesmo, muita parra e pouca uva.

White&Proud

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/03/2019
Idade : 29
Localização : Valado dos Frades

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por ARodriguez Qua maio 29, 2019 12:27 pm

Em poucas palavras só digo que, Portugal está em queda livre e o Zé Tuga ainda bate palmas.
Todos dizem mal do governo, reclamam, fazem greves, mas na realidade até parecem gostar...Enfim, "vira o disco e toca mais do mesmo".
ARodriguez
ARodriguez
Excelente
Excelente

Mensagens : 135
Pontos : 152
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 58
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos resultados das eleições europeias  - Página 2 Empty Re: Análise dos resultados das eleições europeias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos