Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento

3 participantes

Ir para baixo

Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento Empty Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento

Mensagem por Barão Vermelho Ter Fev 12, 2019 11:24 am

Arguido afirmou ainda que dois agentes da PSP estavam no local dos crimes.
Um arguido do processo que senta Paulo Pereira Cristóvão e o cabecilha da Juve Leo no banco dos réus por crimes de associação criminosa, roubo e sequestro confessou esta segunda-feira, na primeira sessão da repetição do julgamento, a participação em pelo menos sete dos assaltos e colocou Mustafá e o irmão, tal como dois agentes da PSP, nos locais dos crimes.
O julgamento está a ser repetido depois de o Supremo Tribunal de Justiça ter decretado a nulidade da instrução feita pelo juiz Carlos Alexandre, por incompetência do tribunal central. Serge Torres, técnico de climatização de 36 anos, assumiu a participação num assalto ao lado dos agentes da PSP Elói Fachada, Luís Conceição e Telma Freitas, feito com base num mandado de busca forjado e que vitimou duas mulheres em Mem Martins. Explicou de que forma entrou para o grupo.
"Sou um membro que entrou à última da hora. Só sabia que era um trabalhinho para ganhar 1500 euros. Fui com o Vítor Hugo [Mário Lopes, um dos arguidos], o Elói e o Conceição até ao Centro Sul, onde estavam o Nuno Mendes e o Paulo Santos [Mustafá e o irmão] e daí para o Cascais Park, um condomínio fechado. Deram-me um colete a dizer ‘Polícia’ e disseram para eu ficar junto ao segurança enquanto eles subiam. Depois desceram e fomos embora. No regresso deram-me as chaves de um BMW, um Lamborghini e um Aston Martin, que eu deitei fora", explicou ao coletivo de juízes, antes de assumir que recebeu o dinheiro combinado, desconhecendo o montante roubado.
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento Empty Re: Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento

Mensagem por Raquel Machado Ter Fev 12, 2019 11:43 am

Para todos os que ousam abrir a boca para falar dos meus, que ardam no inferno!
Os bandidos viram bons samaritanos e os policias são corruptos!
A vossa hora há-de chegar!


Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento Empty Re: Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento

Mensagem por Barão Vermelho Ter Fev 12, 2019 11:45 am

Raquel Machado escreveu:Para todos os que ousam abrir a boca para falar dos meus, que ardam no inferno!
Os bandidos viram bons samaritanos e os policias são corruptos!
A vossa hora há-de chegar!


Morte aos bufos e traidores .
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento Empty Re: Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento

Mensagem por Joana fm Ter Fev 12, 2019 11:50 am

Morte aos traidores! !!!!
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento Empty Re: Mustafá e irmão traídos por cúmplice durante julgamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos