Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Três portugueses morrem num acidente de viação na Holanda

Ir para baixo

Três portugueses morrem num acidente de viação na Holanda Empty Três portugueses morrem num acidente de viação na Holanda

Mensagem por Henrique_R Ter Fev 19, 2019 11:23 am

Os portugueses, um homem e duas mulheres com cerca de 20 anos, morreram depois de a viatura em que seguiam se ter despistado em Rosmalen. O veículo ter-se-á incendiado após o acidente

Três portugueses morreram no domingo num acidente de viação em Rosmalen, na Holanda, confirmou esta segunda-feira à agência Lusa a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

Os portugueses, um homem e duas mulheres com cerca de 20 anos, morreram em consequência de um despiste da viatura em que seguiam naquela localidade.

Fonte da Secretaria de Estado referiu à Lusa que a embaixada de Portugal em Haia está já em contacto com as famílias das vítimas, mas não especificou de onde eram originárias e se residiam na Holanda.

A notícia da morte dos três portugueses foi avançada pela publicação holandesa Brabants Dagblad, segundo a qual os três portugueses viviam em Nuland e trabalhavam numa empresa transportadora em Eindhoven.

Segundo este meio de comunicação holandês, o veículo onde os três portugueses seguiam despistou-se e incendiou-se.
Henrique_R
Henrique_R
Excelente
Excelente

Mensagens : 159
Pontos : 253
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 36
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos