Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenista Gastão Elias eliminado na primeira ronda em Banguecoque

Ir para baixo

Tenista Gastão Elias eliminado na primeira ronda em Banguecoque Empty Tenista Gastão Elias eliminado na primeira ronda em Banguecoque

Mensagem por Henrique_R Ter Fev 19, 2019 11:29 am

Gastão Elias saiu derrotado pelo russo Ivan Gakhov, em dois sets, e sai da primeira ronda do challenger de Banguecoque. Esta semana o tenista português ocupa a 262.ª posição do ranking mundial.

Tenista Gastão Elias eliminado na primeira ronda em Banguecoque Nos210


O tenista português Gastão Elias foi esta terça-feira eliminado na primeira ronda do torneio challenger de Banguecoque, ao ser derrotado pelo russo Ivan Gakhov, em dois sets.

O jogador natural da Lourinhã, que esta semana ocupa a 262.ª posição do ranking mundial, até entrou melhor nos dois parciais, mas consentiu em ambos a reviravolta diante do número 390 da hierarquia ATP, perdendo por 6-4, 6-1, ao fim de uma hora e 16 minutos de encontro.

O quadro principal passa agora a ter um único tenista português, com Gonçalo Oliveira, 290.º do ranking, a defrontar na madrugada de quarta-feira o sul-coreano Woo Kwon Soon, 225.º do mundo e 16.º pré-designado no torneio, que esteve isento na primeira ronda

Henrique_R
Henrique_R
Excelente
Excelente

Mensagens : 159
Pontos : 253
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 36
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos