Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

+11
Andrea Antunes
Henrique_R
Tex
Joana fm
Billy the Kid
Raquel Machado
Rikramos
Pedro Antunes
Rute
Jorge Miguel
Mário Machado
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Mário Machado Qui Fev 21, 2019 5:07 pm

Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.
O ponto de vista nacionalista.

O número que assassinatos de mulheres, às mãos de namorados, companheiros ou maridos, não pode ser apresentado aqui porque, todos os dias sofre um acréscimo e pecávamos por defeito.

Assassinatos, agressões, e tantas outras formas de coação, que as mulheres, são vitimas, sem que se deslumbre um fim à vista.

Não nos parece que a alteração penal, venha resolver o problema, porque a mentalidade destes femínicidas, não é controlável pela medida da pena, mas por aquilo que o Estado não lhes pode dar - a nobreza de carácter.

O Estado pode no entanto, providenciar casas refugio, meios de vigilância electrónicos mais eficazes, um melhor atendimento às vitimas, ou uma legislação que obrigue ao Julgador, a colocação em prisão preventiva até o terminus processual.

O nacionalista, tem a obrigação moral, de junto das autoridades judiciarias e dos órgãos de policia criminal, denunciar todo e qualquer individuo que pratique este tipo de crimes, seja ele patriota ou não.

Ser nacionalista implica, viver com Ética & Estilo, e jamais esse tipo de comportamentos pode ser aceitável no nosso meio patriota.

Os patriotas portugueses, independentemente das organizações em que militam, vêm por este meio, demonstrar a solidariedade para com as vítimas e suas famílias, deste flagelo, e por outro lado, mostrar o repúdio sem perdão aos agressores.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Jorge Miguel Qui Fev 21, 2019 5:20 pm

Sou de acordo que o estado pode e deve fazer muito mais, grande parte das vítimas que são mortas têm várias denúncias tanto nas forças policiais como no ministério público como tal muitas das vítimas poderiam ser evitadas!
Também acho que não nos deveremos esquecer que parte tem a ver com a falta de respeito que na actualidade existe, pois cada vez mais as pessoas não sabem conviver não sabem lidar com as adversidades e sabem respeitar um não, talvez devido à troca de amizades virtuais por amizades reais!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Rute Qui Fev 21, 2019 6:23 pm

Acima de tudo temos é que educar esta nova geração para respeitar e dar-se ao respeito.
Quando saio à noite fico doente ao ver as miúdas, que não têm mais de 15/16 anos, a permitirem um abuso verbal por parte dos miúdos que é de loucos!
Não é admissível este comportamento.
Mas, como mulher, agradeço imenso este teu post, Mário.
Rute
Rute
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 252
Pontos : 377
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Mário Machado Qui Fev 21, 2019 7:12 pm

Pois, é também uma questão cultural, mas não podemos estar sentados mais uma geração a assistir a esta mortandade.
Convivi de perto com os feminicidas em Alcoentre, e em comum têm de facto a cobardia, mas também uma agressividade acima da média, uma espécie de desfocados..Tentei traçar um perfil comum a todos eles, e foi mesmo muito difícil.
Sinceramente, não sei como acabar com isto.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Jorge Miguel Qui Fev 21, 2019 7:20 pm

Eu acho que infelizmente será muito difícil se não práticamente acabar com a violência doméstica, agora acho que a mortalidade isso sim é possível diminuir e muito, na minha opinião era a justiça ser célere. Assim que houvesse uma acusação a vítima deveria ser afastada do presumível agressor e não é deixar a vítima sem qualquer protecção e ajuda como ocorre enquanto dura a investigação, depois posteriormente as penas poderiam ser mais pesadas...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Pedro Antunes Qui Fev 21, 2019 11:22 pm

Como te percebo, Mário… traçar um perfil comum destes atrasados é quase impossível.
Tanto pode ser o briguento do bar, como o certinho que vai todos os dias á noite por o lixo, e ajuda a idosa a abrir a porta.
É um trastorno psicótico muito difícil de avaliar, como as circunstancias (claro).
Mas o tratamento que precisam, sei eu bem.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty FORÇA PORTUGAL

Mensagem por Rikramos Sex Fev 22, 2019 3:24 am

Estou recentemente neste grande grupo, era ligado à Banca e vimos o que deu, CGD, BCP, BANIF, MONTEPIO... sei o que falo. Alguém ( por exemplo a geringonça que recebeu bem por isso ) e o Banco de Portugal não verifica essas situações. Só um exemplo o Sr Presidente do PCP recebe 4.000,00 líquidos com motorista, e os sindicatos... para já no início não me vou prenunciar muito mais. PÁTRIA

Rikramos
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Jorge Miguel Sex Fev 22, 2019 3:42 am

Senhor Rikramos antes de mais seja bem vindo! Agora gostaria de esclarecer uma coisa se permitir, tente postar sua publicação na zona referente à economia, pois está publicação é sobre violência doméstica e assim tornar-se confuso, violência doméstica e banca tudo misturado... Wink
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Rikramos Sex Fev 22, 2019 3:57 am

Grato pela atenção, como sou recente aqui é tudo novo para mim, mas agradeço a atenção. PATRIOTAS ATÉ AO FIM

Rikramos
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Rikramos Sex Fev 22, 2019 4:52 am

“SEI O QUE QUERO E PARA ONDE VOU”

Rikramos
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Rikramos Sex Fev 22, 2019 7:13 am

Não é o meu caso mas sei de um homem que sofre de violência doméstica não é por não saber se defender mas este governo só fala em violência doméstica a nível feminino ( nada contra as Senhoras) na minha opinião é também algo que temos de mudar. PATRIOTAS ATÉ AO FIM

Rikramos
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Mário Machado Sex Fev 22, 2019 7:27 am

RikRamos, sim, existem em menor numero mas também são uma realidade.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Raquel Machado Sex Fev 22, 2019 9:11 am

Muitos fazem para além da violência fisica,violência psicológica, em que estas mulheres são arrasadas diariamente com palavras  como "ninguém te vai querer" , "és feia" , "és gorda", "nem boa mãe és " , "não serves para nada" , entre outras coisas! Estes agressores teem um grande problema de auto-estima, traiem nas e quando são confrontados são agressivos, bebem e ainda se tornam mais agressivos... É uma realidade muito triste, ainda para mais quando não conseguem libertar-se deles por medo, por dependência económica ou até mesmo emocional, pois elas chegam a acreditar que sem eles não teem mais ninguém mantendo-se assim até eles as matarem!

Sei de um caso de uma senhora, nos Açores, que era violada e agredida pelo marido constantemente, durante dias, meses, anos... uma senhora de mais idade, em que lhe foi incutido desde pequena que os casamentos são para sempre e que a mulher deve sempre servir o marido e aguentar o "mau humor" dele...
Um dia... ele chegou a casa e mais uma vez ia bater-lhe e viola-la, só que nesse dia ela ja estava farta,cansada, esgotada e agarrou num machado e enfiou-lho na cabeça!
Foi presa por uns bons anos, em Tires.
Dizem muitos que foi violenta a forma como o matou!
Digo eu, violenta foi a forma como ela sobreviveu durante anos...!
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Fev 22, 2019 10:18 am

Cara Raquel,

Entendo onde quer chegar e no geral concordo. Mas permita-me alguns reparos com alguma ironia.

Muitas vezes quando se diz : "És feia" "És gorda" etc, não se trata de violência doméstica mas apenas de constatação de factos.

Se traem, bebem, agridem etc porque não se divorciam? há casos em que por questões financeiras ou outras não é fácil. Mas vejamos o caso mediático da Barbara/Carrilho. Então a tipa é uma mulher atraente (não tem dificuldade em arranjar tipos), tem dinheiro, vive bem, culta, informada etc... Leva no focinho e continua. É assim, a primeira queixa, no primeiro acontecimento eu aceitaria, porém se continuou lá foi porque quis. Ou seja se teve episódios posteriores foi porque quis, como tal ... desenrasque-se... Para mim aquilo já não era Violência doméstica, era mais "um tau-tau" para apimentar a coisa e desenjoar do vinho.

Depois temos o Marido que viola a esposa... se não quer ser esposa, mais uma vez que se divorciem.

Isto faz lembrar os casos que aparecem no CM : "Homem viola prostituta".... Oh que caraças ela era prostituta...não é violação, é burla. Apenas não lhe pagou e falta de pagamento é burla e não violação.

Isto para dizer, claro que há violência doméstica e é um crime hediondo. Claro que há mulheres que não são capazes de se libertar.

Mas meus senhores e senhoras a grande maioria das vitimas são igualmente culpadas ao ficarem e se manterem em situações das quais poderiam facilmente sair e das quais tinham condições para sair.

Portanto. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Cumprimentos.


Raquel Machado escreveu:Muitos fazem para além da violência fisica,violência psicológica, em que estas mulheres são arrasadas diariamente com palavras  como "ninguém te vai querer" , "és feia" , "és gorda", "nem boa mãe és " , "não serves para nada" , entre outras coisas! Estes agressores teem um grande problema de auto-estima, traiem nas e quando são confrontados são agressivos, bebem e ainda se tornam mais agressivos... É uma realidade muito triste, ainda para mais quando não conseguem libertar-se deles por medo, por dependência económica ou até mesmo emocional, pois elas chegam a acreditar que sem eles não teem mais ninguém mantendo-se assim até eles as matarem!

Sei de um caso de uma senhora, nos Açores,  que era violada e agredida pelo marido constantemente, durante dias, meses, anos... uma senhora de mais idade, em que lhe foi incutido desde pequena que os casamentos são para sempre e que a mulher deve sempre servir o marido e aguentar o "mau humor" dele...
Um dia... ele chegou a casa e mais uma vez ia bater-lhe e viola-la, só que nesse dia ela ja estava farta,cansada, esgotada e agarrou num machado e enfiou-lho na cabeça!
Foi presa por uns bons anos, em Tires.
Dizem muitos que foi violenta a forma como o matou!
Digo eu, violenta foi a forma como ela sobreviveu durante anos...!

Carissimo,

Até por uma prostituta se deve ter respeito e pode ser violada sim,lamento tambem com uma certa ironia a falta de discernimento,valores e até carácter no seu texto... isto é só uma constatação!
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Mário Machado Sex Fev 22, 2019 11:00 am

Gonçalo discordo completamente do :": "Homem viola prostituta".... Oh que caraças ela era prostituta...não é violação, é burla. Apenas não lhe pagou e falta de pagamento é burla e não violação."

A prostituta tem direito ao não, tem direito a não ser violada e uma violação para mim deve ser tratada de igual forma, independentemente da "profissão " da vítima.

Esse tipo de raciocínio leva um pouco à mentalidade arcaica de que "ela estava a provocar ", "estava com roupas sexys" ,"ao princípio queria.." etc..Não é Não!

Por essas e por outras é que Gonçalo Portugal, um proxeneta xuleco, mantém a sua actividade criminal e no meio de algum nacionalismo não existe qualquer tipo de problema com isso.

Desculpa, mas não concordo.

Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Raquel Machado Sex Fev 22, 2019 11:08 am

Carissimo Gonçalo

Até por uma prostituta se deve ter respeito e pode ser violada sim,lamento tambem com uma certa ironia o não ser apenas uma divergencia de opiniões e sim a falta de algum discernimento,valores e até outros adjectivos que me vou coibir de elencar no seu texto... isto é só uma constatação! Não é nada pessoal[/quote]
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Rikramos Sex Fev 22, 2019 12:27 pm

Concordo perfeitamente um humano é um humano!! PATRIOTAS ATÉ AO FIM

Rikramos
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Fev 22, 2019 12:32 pm

Raquel, sem problema.

Pode esgrimir argumentos. É salutar. Sei, e até gosto, de debater temas quando as opiniões divergem. só assim crescemos.
E sim concordo que uma prostitua pode ser violada, porém na maioria das queixas que aparecem não é essa a realidade. A maioria do que se vê na comunicação social é uma desgraçada, agarrada ao cavalo, que um qualquer velho labrego usou e não pagou e vem com a queixa de violação.

Mas é o que temos...grande parte culpa da comunicação social que é isto que divulga.

Violações reais (a prostitutas ou não) existem e critico. Mas não são as que aparecem


--------

Mário, entendo também o teu ponto de vista no que toca ás prostitutas. Não concordo com agressões ou abusos como é óbvio.
Apenas Hiperbolizei o meu comentário porque acho, honestamente acho mesmo, o crime de violência doméstica terrível, e a violação algo hediondo. Porém acho que muito do que se considera violência doméstica o não é. Há abusos também das queixosas... e Queixas falsas então nem se fala...

Infelizmente acho que metade das queixas são treta, e as que realmente são vitimas infelizmente não se queixam (por vergonha ou medo).

Quanto a proxenetas não conheço nenhum. E também nunca fui cliente do ramo (tirando uns copos em casas que a roupa vai caindo...mas apenas um copo, nada mais). Portanto aí não me manifesto.

Raquel Machado escreveu:Carissimo Gonçalo

Até por uma prostituta se deve ter respeito e pode ser violada sim,lamento tambem com uma certa ironia o não ser apenas uma divergencia de opiniões e sim a falta de algum discernimento,valores e até outros adjectivos que me vou coibir de elencar no seu texto... isto é só uma constatação! Não é nada pessoal
[/quote]
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Rute Sex Fev 22, 2019 12:37 pm

Até me doí a alma ler tamanho disparate!!!
"Sim, concordo que uma prostituta possa ser violada"
Realmente não vale a pena argumentar, porque não é salutar, com pessoas que têm este tipo de mentalidade!
Rute
Rute
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 252
Pontos : 377
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Rikramos Sex Fev 22, 2019 12:47 pm

É uma ofensa aos nossos princípios! PATRIOTA ATÉ AO FIM

Rikramos
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Fev 22, 2019 12:47 pm


"Realmente não vale a pena argumentar, porque não é salutar, com pessoas que têm este tipo de mentalidade"

Não argumente. está no seu direito.

Melhores cumprimentos.

Rute escreveu:Até me doí a alma ler tamanho disparate!!!
"Sim, concordo que uma prostituta possa ser violada"
Realmente não vale a pena argumentar, porque não é salutar, com pessoas que têm este tipo de mentalidade!
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Mário Machado Sex Fev 22, 2019 1:16 pm

Claro que sim, o forum serve para isto mesmo, a troca de argumentos e posições..mas vais levar com o pessoal, já sabes Smile
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sex Fev 22, 2019 1:19 pm

Sim Mario. Ja sei que no proximo evento vou levar!!!

goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Raquel Machado Sex Fev 22, 2019 1:25 pm

Mário Machado escreveu:Claro que sim, o forum serve para isto mesmo, a troca de argumentos e posições..mas vais levar com o pessoal, já sabes Smile

Naoooo... ahahah
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Mário Machado Sex Fev 22, 2019 1:29 pm

Leva a guitarra Smile
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos