Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

+11
Andrea Antunes
Henrique_R
Tex
Joana fm
Billy the Kid
Raquel Machado
Rikramos
Pedro Antunes
Rute
Jorge Miguel
Mário Machado
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. - Página 3 Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Rute Sáb Fev 23, 2019 1:40 pm

Caro Jorge também tenho dias não e comentários infelizes. Dou este assunto por encerrado e a única coisa positiva que retiro daqui é perceber que nenhum outro ativista homem compactua com este tipo de pensamento. É mais digo, que só não respondo o que realmente me apetece responder, por consideração a alguém que respeito muito. Lamento não concordar e não conseguir ficar calada perante tamanho disparate, assumo as consequências do que possa advir desta minha posição.
Rute
Rute
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 252
Pontos : 377
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. - Página 3 Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Jorge Miguel Sáb Fev 23, 2019 1:45 pm

Acho que não deva advir nada nem pedir desculpa de nada, não houve falta de respeito e o contrário faz parte! E só temos de compreender a sua e outras opiniões principalmente das senhoras é que os comentários são um pouco incompreensíveis sinceramente! De resto no coment!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. - Página 3 Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Raquel Machado Sáb Fev 23, 2019 2:08 pm

Sai um enxerto de porrada para a menina da mesa do canto... ahahahah
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. - Página 3 Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por goncalo.j.f.marques Sáb Fev 23, 2019 5:24 pm

Muito boa tarde meus senhores e senhoras.

Bem isto já vai longo. Mas como tinha dito de manha a quem de direito responderei a todos.

@Barão Vermelho - Posso estar violado das ideias mas não estou a argumentar coisas nenhuma. Mais não digo, pois respeito que ache uma barbaridade. Certamente acharei muitas das suas ideias igualmente barbaras.

@ Pedro Antunes - "Ditos Homens? Abusos sexuais? Sodomizados? Disfunção eréctil?". Obrigado pela frontalidade. Fiquei conhecedor do que pensas. Penso que estamos falados. Abraço e tudo de bom para ti. (end)

@ Joana fm - Pleno. aceito a tua discordância. Feita com classe e sem ataque pessoal. :-); O mesmo se aplica ao Henrique, Htex e Nuno Gomes(abraço a ambos)

@José Andorinha : Está apresentado. Estamos falados. O nível de ataque pessoal é tal que nem vou perder tempo. Seja feliz...

@ Jorge Miguel - Obrigado pela defesa mas não vale a pena. Penso que a maioria nao entendeu o tom. Quanto ao caso concreto que falei. A senhora não voltou por falta de apoio. Falo se uma senhora governante que ganha 4.000€ por mês e que o tipo em questão (meu amigo tb) nem sequer com ela vive...são apenas namorados... ela volta a casa dele porque quer...Simples.

@Mário Machado - Obrigado meu amigo. Obviamente, e independentemente do que se seguir, decidi hoje não estar no próximo evento. O movimento está acima de qualquer um de nós e neste momento não serei um factor de união, nem gosto de estar onde de momento não constituirei uma mais-valia. Estarei em casa a torcer pelo sucesso do evento e apoiarei sempre seja como membro ou simpatizante.

@ Rute - Sem problema. Não conhecerá. Ponto decidido. Tudo de bom para si.

Com isto, e não é uma argumentação, repito que muitos perceberam mal o contexto. Ainda assim e como disse antes não retiro uma virgula ao que disse. Continuo a achar que há casos gravíssimos de violência doméstica, mas que desses nem ouvimos falar... E que o que aparece no noticiário 95% são tretas e queixas ardilosas.

Porém e dado não ser este o único ponto em que estamos em profunda discordância, tendo hoje percebido que essa discordância fere susceptibilidades decidi o seguinte:
- para mim o país, movimento e meus ideais estão acima de qualquer pessoa, eu incluído obviamente. Assim e como pretendo um movimento forte, seja eu activista ou simpatizante, colocarei no grupo reservado a activistas uma votação anónima (google/forms)  para decidir a minha permanência como activista. Obviamente elencarei lá outros temas em que tenho opinião divergente para que em consciência possam votar, e agradeço que o façam.

Penso que respondi a todos. Não respondi ás ofendas pessoais, pois quem me conhece e o fez sabe que a partir de hoje haverá apenas indiferença. Portanto com isto me retiro desta discussão.

Melhores cumprimentos para todos.


Última edição por goncalo.j.f.marques em Sáb Fev 23, 2019 6:19 pm, editado 1 vez(es)
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. - Página 3 Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Mário Machado Sáb Fev 23, 2019 5:33 pm

O proximo não..mas estás no outro.
Sem stress bounce
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. - Página 3 Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Jorge Miguel Sáb Fev 23, 2019 10:46 pm

Gonçalo desculpe mas terei de descordar dessa dita sondagem, ninguém tem de sair do movimento só porque houve um tópico em que a maioria discordou com seus comentários! Primeiro temos um líder e é a ele que cabe a decisão se você deve continuar ou sair, segundo todos nós temos discordâncias mas se queremos mudar o rumo do país à que saber ceder e trabalharmos todos por um movimento mais forte, não temos de ser amigos mas uma coisa é trabalho outra é lazer...
E pelos tópicos/comentários que tem feito na minha opinião é das pessoas mais cultas e como tal uma mais valia para a NOS, espero que ponder e como disse o Mário não vai ao próximo evento mas estará no de Abril. E será bem recebido, primeiro o movimento depois as afinidades, e há que saber meter as divergências de lado quando é para trabalhar em prol da causa!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens. - Página 3 Empty Re: Nova Ordem Social - Da violência doméstica e dos cobardes que se consideram homens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos