Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação

5 participantes

Ir para baixo

Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação Empty Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação

Mensagem por Raquel Machado Qui Fev 28, 2019 3:36 pm

A professora sofreu vários ferimentos e a PSP esteve no local. "A agressão foi brutal. Foi terrível", afirmou uma colega do corpo docente.

A agressão aconteceu na quarta-feira, de manhã, num intervalo das aulas, e a professora deslocou-se esta quinta-feira ao Instituto de Medicina Legal para fazer exames.

A Escola Básica da Torrinha faz parte do Agrupamento de Escolas Rodrigues de Freitas e a agressão terá sido motivada por uma chamada de atenção a uma aluna do 3.º ano.

Jornal Noticias

Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação Empty Re: Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação

Mensagem por Barão Vermelho Qui Fev 28, 2019 3:41 pm

Julgo que certos pais deveriam acompanhar os filhos na escola e ser alunos frequentes de formação civica ... se um pai bate num professor muito possivelmente a frente do filho que mensagem lhe esta a passar ? E assim vai este belo pais .
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação Empty Re: Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação

Mensagem por Billy the Kid Qui Fev 28, 2019 4:53 pm

Aqui se vê os tempos em que estamos, antigamente um miúdo chegava a casa depois de apanhar da professora e tinha medo de apanhar dos país ainda mais, mas hoje em dias os alunos batem, nos professores e como não basta-se os país batem nos professores. Não ha nada que me faça entender como é que um pai chega a uma escola e bate num professor.. Já ouvi coisas tipo "á e tal o professor bateu no menino", nesses casos é simples, para isso é que existem os directos da escola, os directores dos agrupamentos, direcções regionais e em ultimo caso, a policia e os tribunais! A meu ver nada justifica este tipo de comportamentos, isto é selvajaria da seria, no meu tempo tinha-se respeito e ate uma certa reverencia pelos professores, e lembrem-se que sem educação de qualidade uma nação não tem futuro!
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação Empty Re: Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação

Mensagem por RPEREIRA Sex Mar 01, 2019 2:37 am

O verdadeiro mau exemplo está em casa...
Esses pais depositam na escola o papel da educação quando o papel da escola é a formação... A educação é para ser dada em casa!

RPEREIRA
Médio
Médio

Mensagens : 45
Pontos : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação Empty Re: Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação

Mensagem por CarolusRex Sex Mar 01, 2019 4:05 pm

Billy the Kid escreveu:, antigamente um miúdo chegava a casa depois de apanhar da professora e tinha medo de apanhar dos país ainda mais,  

Bem vindo á minha infância, mas depois da minha mãe me bater (isto depois de saber a professora me bateu) ainda dizia á professora para me "chegar com força" Laughing

No alentejo, os professores eram como semi-deuses, os professores e os padres. Pois se não fossemos á missa no domingo, na segunda era três no lombo, padre, professora e ao fim da tarde da mãe.

Se achava correcto? Claro qeu não...mas não me importava que estes tempos voltassem, pelo menos os seus ideais e respeito.
CarolusRex
CarolusRex
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação Empty Re: Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação

Mensagem por Billy the Kid Sex Mar 01, 2019 5:28 pm

CarolusRex escreveu:
Billy the Kid escreveu:, antigamente um miúdo chegava a casa depois de apanhar da professora e tinha medo de apanhar dos país ainda mais,  

Bem vindo á minha infância, mas depois da minha mãe me bater (isto depois de saber a professora me bateu) ainda dizia á professora para me "chegar com força" Laughing

No alentejo, os professores eram como semi-deuses, os professores e os padres. Pois se não fossemos á missa no domingo, na segunda era três no lombo, padre, professora e ao fim da tarde da mãe.

Se achava correcto? Claro qeu não...mas não me importava que estes tempos voltassem, pelo menos os seus ideais e respeito.

Very Happy Eu entendo, eu uma vez apanhei 24 reguadas em cada mão so de uma vez ou seja 48 reguadas... É ouviu que não estava certo... tem que haver sempre limites em tudo, mas talvez os pais de hoje por terem passado por maus bocados na escola, no fundo tentam vingar através dos filhos o que lhes foi feito em crianças, ou algo desse género... o que também não esta certo. Não ha nada nem pode haver nada que justifique o que se esta a passar nas escolas em Portugal, o estado tem que seriamente olhar para este problema...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação Empty Re: Professora de escola do Porto agredida por encarregada de educação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos