Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues

5 participantes

Ir para baixo

A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues Empty A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues

Mensagem por Mário Machado Ter Mar 12, 2019 5:14 pm

A Ideologia de Género

"Confirmado! Agenda da Direcção Geral da Educação do Ministério da Educação, em "Educação para a Cidadania" em "Projectos", consta a ligação online para o website da ILGA (Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual, Trans e Intersexo), defensora dos "direitos LGBTI..."

Citando:
"Os materiais construídos no âmbito deste projeto foram lançados pela ILGA Portugal (Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero) no Seminário organizado pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), em 17 de maio de 2013, para assinalar o Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia e Transfobia. A Direção-Geral da Educação, que tem sido parceira da CIG, associou-se a este evento, enquadrado também pela Campanha “Não ao Discurso do Ódio – Jovens contra o discurso do ódio online”, do Conselho da Europa e coordenada em Portugal pelo Instituto Português do Desporto e Juventude."

"...Isto é cumprimento de uma agenda ideológica.
Na escola pública, face aos temas religião, sexualidade e política, os docentes devem abster-se de comentar ou influenciar; são assuntos cuja abordagem deve ser encaminhada para os pais. Da mesma forma, a escola não deverá influenciar o financiamento de grupos com propósitos ideológicos. Isso é a verdadeira laicidade e democracia. Mas este é mais um exemplo que comprova que hoje se vive em ditadura. Ou seja, se pretender optar pela escola pública para os filhos, serei obrigada a vê-los doutrinados segundo correntes ideológicas com as quais não concordo, sem qualquer hipótese de escolha, conhecido o conteúdo e obrigatoriedade de seguimento dos programas de Cidadania e Igualdade de Género. Onde está a democracia?"

Por Joana Bento Rodrigues
A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues Lgbt10
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues Empty Re: A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues

Mensagem por Billy the Kid Ter Mar 12, 2019 5:38 pm

É exactamente como eu falei, esta guerra é feita em diferentes patamares... se eles pudessem todas estas ideias começava a ser impingidas desde o berço. Um dia nem vai ser preciso ir as urnas votar... é nestas alturas que e me lembro do "turner diaries"...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues Empty Re: A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues

Mensagem por goncalo.j.f.marques Ter Mar 12, 2019 6:00 pm

EU normalmente até tento ser um "tipo razoável" e argumentar..

Mas não consigo.

Isto é lobby dos "azedos" (para não lhe chamar outra coisa)
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues Empty Re: A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues

Mensagem por Andreia Devil Qua Mar 13, 2019 1:02 am

A minha filha teve um trabalho para fazer sobre este "assunto " e enviaram-me um decreto lei,  com um documento,  onde já preenchi e enviei para a escola , como não dou autorização que ela faça este tipo de trabalhos , nem tão pouco assista a aulas onde se mencione qualquer tipo deste assunto.
Andreia Devil
Andreia Devil
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 291
Pontos : 382
Reputação : 21
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues Empty Re: A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues

Mensagem por Jorge Miguel Qua Mar 13, 2019 1:45 am

Existe um vídeo no YouTube em que um ex espião do KGB exilado nos EUA falava algo parecido mas era sobre a ideologia comunista! Começavam a doutrina desde a escola primária, e mesmo nos EUA os espiões só metiam os filhos em escolas em que os professores tinham ligações aos soviéticos embora fosse secretamente...
Aqui em Portugal está acontecer o mesmo, estão a começar a doutrina desde a escola, e eu pessoalmente acho que os pais sejam a favor ou contra não irá valer a pena pois eles irão seguir agenda deles quer queiramos quer não. Ainda a pouco tempo um deputado foi claro quem decide a educação das crianças é o governo!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues Empty Re: A Ideologia de Género - Joana Bento Rodrigues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos